Musica Desconhecida (Ajuda)

    Autor Mensagem
    Thiago0
    Veterano
    # set/09


    Com 3 notas, maestro Zezinho qual é a musica ? rsrssrrrssrsrs ;)

    Brincadeiras a parte, pessoal preciso da ajuda de vocês encontrei essa musica em um Cd e queria saber qual é o nome dela ,por que é muito boa , adorei o uso de harmonicos naturais nela

    Segue o link:
    http://www.4shared.com/file/136556850/e0e36268/Faixa.html

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Thiago0
    Algo meio Tango! háá

    Não sei, mas aí vai uma música no estilo!



    Thiago0
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Jg Destroyer
    Como eu estou no trabalho não da para abrir o videos (mas da para postar musicas no 4shared "esquisito") so vou conseguir ver quando chegar em casa.

    E o nome da musica alguem sabe ?

    TappingBOY
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Thiago0
    Ronaldo...

    ( não resisti )

    Sei não amigo.

    Thiago0
    Veterano
    # set/09
    · votar


    TappingBOY
    Vou deixar essa passar... (aproveita e manda um salve pro pessoal da XURUPITA)

    Mas não tem uma alma caridosa para me dizer qual é o nome dessa musica

    Valerio Riberto
    Membro Novato
    # nov/19
    · votar


    Olá pessoal, alguém poderia me dizer qual o nome e artista da música que vou deixar o link do Youtube abaixo? Por favor, já tentei de tudo e nada de descobrir o nome dessa trilha de fundo usada em reportagens esportivas, agradeceria muito se alguém pudesse ajudar, pois já tentei de tudo e nada...

    https://www.youtube.com/watch?v=1oO3Fj915lw&list=LLIC3KPSjwD1FtrFOqNZj 50w&index=37&t=0s

    https://www.youtube.com/watch?v=L95NQpiaN98&list=LLIC3KPSjwD1FtrFOqNZj 50w&index=35&t=0s

    Essa música é de algum artista desconhecido ,mas não foi feita especialmente para o programa da Rede Minas, já que eu a encontrei como uma trilha de fundo de "mensagens positivas" em um CD de 2007 sob o nome IPOPIN - "I am Strong and Fast" , mas não encontrei referência alguma sobre de quem na verdade essa trilha é, pois o CD IPOPIN refere-se somente ao artista que "fala" as "mensagens positivas" , muito complicado de descobrir, já tentei de tudo!

    https://app.napster.com/artist/ipopin/album/i-like-school?redirect=1

    Resolvi perguntar aqui pessoal, já que meu tópico foi fechado,se alguém puder ajudar por favor, eu queria muito encontrar essa música!

    Valerio Riberto
    Membro Novato
    # nov/19
    · votar


    Eu entrei em contato com o pessoal da Rede Minas (As reportagens dos Links do Youtube são desta emissora) ,eles não souberam me informar, já que segundo eles, as reportagens em que ela foi utilizada já tem um certo tempo e os editores mudaram completamente em relação àquela época..Eu ouço essa trilha sem nome desde 2009 ( quando acompanhava as reportagens da Rede Minas, Programa Meio de Campo) Entrei em contato com a emissora como eu disse, mas é muito complicado achar algum editor da época e perguntar, só mesmo alguém que já conheça essa trilha para informar de qual artista seria e como consegui-la ... ela me lembra as músicas de Joe Satriani mas já tenho certeza que não é dele.

    Fabio.Oliver
    Membro Novato
    # nov/19
    · votar


    Nao reconheci nao..mas o riff de fundo..lembra uma musica do Rush, acho que é meio plagiado de um riff do rush e o cara fez a musica em cima...

    Fabio.Oliver
    Membro Novato
    # nov/19
    · votar


    Mas quem costuma fazer musicas meio doidas assim é o Buckethead, ecomo o cara tem uns 300 cds...dificil saber

    Valerio Riberto
    Membro Novato
    # nov/19
    · votar


    [b][/b] Fabio.Oliver Saberia me dizer qual música do Rush ?

    Obrigado cara, vou dar uma olhada nas músicas...

    Singles
    Membro Novato
    # nov/19
    · votar


    Ah musica do rush chama red barchetta.. mas isso ai da pra tirar de ouvido cara.. acho q foi composta pro programa msm.. vc quer aprender essa musica?

    Valerio Riberto
    Membro Novato
    # nov/19
    · votar


    [u][/u] Singles Caramba rs ,Ouvi a música do Rush e essa lembra muito ela ,principalmente em um certo trecho , mano, eu acho que não foi para o programa porque encontrei ela em um CD de 2007 chamado IPOPIN, ela está sob o nome " I am Strong and Fast " ,mas é somente uma trilha na música desse CD também, é um CD de "afirmações positivas" , não há nenhuma referência sobre a trilha neste CD, IPOPIN é no caso o pessoa que fala as "mensagens positivas"

    Não mano rs, na verdade eu só gostaria de encontrá-la mesmo, porque sempre gostei muito e nunca soube e achei, mas pela dificuldade de já ter tentado de tudo e nada, resolvi vir aqui e ver se alguém talvez a conhecesse e pudesse me dizer o nome e artista pra eu tentar achar em algum lugar

    Valerio Riberto
    Membro Novato
    # nov/19
    · votar


    Singles Você conseguiria tirá-la essa música na guitarra?

    Singles
    Membro Novato
    # dez/19
    · votar


    Conseguiria sim.. mas precisa ter algum conhecimento de harmonia.. de intervalos pros riffs e de escala pros solos..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica Desconhecida (Ajuda)