Comprar somente o Corpo da Guitarra e colocar o resto depois?

    Autor Mensagem
    slow17
    Veterano
    # set/09


    Estava vangando no ML e me deparei com esse corpo de samick
    do jeitinho que eu queria "HSH com floyd"

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108346424-corpo-guitarra-samick -licenciada-troca-fenderibanez-_JM

    ai vem a pergunta compensa comprar?

    OBS: tenho aki uma golden com o corpo em pessimo estado MUITÍSSIMO MAL FEITO e um braço rasoavelmente BOM e uns caps MALAGOLI

    ah essa guitarra seria so pra ter tipo uma "aternativa"

    outra coisa eu teria que fazer modificações no braço pra colocar trava né?

    abrass

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # set/09
    · votar


    NAO FAÇA . seria o barato que no final sai caro

    slow17
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009

    e se eu optasse por algo assim?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107783893-corpos-guitarra-super -strato-lilas-metalico-frete-gratispac-_JM

    o corpo da minha é igual só que MUITISSIMO MAL FEITO da ate vergonha... hahah

    buddy guy
    Veterano
    # set/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    slow17

    Vc não falou qual a sua pretenção para com esta guitarra.É para tocar o que? Mas um cara féra para te dizer se compensa ou não, é o nóbre camarada Bertola.Com certeza ele pode te ajudar no mais correto,sobre comprar corpo e montar depois.Já que isto envolve conhecimentos de luthier.Abração !!!!!!!

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # set/09
    · votar


    slow17
    tb nao com certeza esse corpo eh de compensado

    slow17
    Veterano
    # set/09 · Editado por: slow17
    · votar


    então to vendo aki acho que nm rola compra...

    a samick não rola pq vou ter que fazer modificações no braço...

    e a outra que eu postei o link... não rola tbm pq não sei que madeira é.. e ele disse que ganhou em um evento... então nm rola...

    acho que vou pedir a algum luthier aki da minha cidade...

    mas essa guitarra seria só como alternativa (pra ter duas mesmo)

    pq se pá mes que vem com uma SX SST 57... ou a 62(com head stock igual da fender)

    slow17
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: slow17
    · votar


    aew GENTE REativando o Topico pra não Abrir OUTRO!!!!

    Então estava vagando pela internet... ai vi esse anuncio no ML

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118131799-corpo-e-braco-de-guit arra-stratocaster-luthier-_JM

    isso é cedro rosa mesmo? alguém já comprou??

    esse cedro é diferente do que usam em algumas tagimas?

    é que tenho uma guitarra aki em casa que poso usar as ferragens e caps dela... já que o corpo e braço já era... SHUHUSH

    compensaria comprar esse corpo e braço... dps mandar pintar e colocar os trastes?

    Curly
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    slow17

    cara, não compre jamais esse tipo de coisa no ML, principalmente o braço... Não há garantia nenhuma de que isso aí esteja dentro dos padrões de uma stratocaster... Se puder, importe o corpo e o braço da marca mightymite ou compre os da GFS, que são mais baratos. Se não puder, compre uma strato barata tipo crafter st50 ou condor, vc vai gastar uns R$ 250 e te garanto que o corpo e o braços delas é bem melhor do que essas coisas que aparecem no ML

    slow17
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Curly

    OPa Vlw cara!!!

    éé fico com um pé atras com essas coisas que vendem no ML... haha

    tantoq é que essas coisas só compro se eu puder retirar no local... ou se alguem que já comprou me der garantia que é bom!!! SUHSU

    bom mais vlw cara!!! vou dar umas pesquisada... aki!!! vlw!!!

    guitar.thrasher
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    não vale a pena!
    é melhor comprar uma guitarra inteira ou mandar fazer uma guitarra a seu gosto em um luthier.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar somente o Corpo da Guitarra e colocar o resto depois?