Autor |
Mensagem |
slow17 Veterano |
# set/09
Estava vangando no ML e me deparei com esse corpo de samick do jeitinho que eu queria "HSH com floyd"
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108346424-corpo-guitarra-samick -licenciada-troca-fenderibanez-_JM
ai vem a pergunta compensa comprar?
OBS: tenho aki uma golden com o corpo em pessimo estado MUITÍSSIMO MAL FEITO e um braço rasoavelmente BOM e uns caps MALAGOLI
ah essa guitarra seria so pra ter tipo uma "aternativa"
outra coisa eu teria que fazer modificações no braço pra colocar trava né?
abrass
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# set/09
· votar
NAO FAÇA . seria o barato que no final sai caro
|
slow17 Veterano |
# set/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
e se eu optasse por algo assim?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107783893-corpos-guitarra-super -strato-lilas-metalico-frete-gratispac-_JM
o corpo da minha é igual só que MUITISSIMO MAL FEITO da ate vergonha... hahah
|
buddy guy Veterano |
# set/09 · Editado por: buddy guy
· votar
slow17
Vc não falou qual a sua pretenção para com esta guitarra.É para tocar o que? Mas um cara féra para te dizer se compensa ou não, é o nóbre camarada Bertola.Com certeza ele pode te ajudar no mais correto,sobre comprar corpo e montar depois.Já que isto envolve conhecimentos de luthier.Abração !!!!!!!
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# set/09
· votar
slow17 tb nao com certeza esse corpo eh de compensado
|
slow17 Veterano |
# set/09 · Editado por: slow17
· votar
então to vendo aki acho que nm rola compra...
a samick não rola pq vou ter que fazer modificações no braço...
e a outra que eu postei o link... não rola tbm pq não sei que madeira é.. e ele disse que ganhou em um evento... então nm rola...
acho que vou pedir a algum luthier aki da minha cidade...
mas essa guitarra seria só como alternativa (pra ter duas mesmo)
pq se pá mes que vem com uma SX SST 57... ou a 62(com head stock igual da fender)
|
slow17 Veterano |
# nov/09 · Editado por: slow17
· votar
aew GENTE REativando o Topico pra não Abrir OUTRO!!!!
Então estava vagando pela internet... ai vi esse anuncio no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118131799-corpo-e-braco-de-guit arra-stratocaster-luthier-_JM
isso é cedro rosa mesmo? alguém já comprou??
esse cedro é diferente do que usam em algumas tagimas?
é que tenho uma guitarra aki em casa que poso usar as ferragens e caps dela... já que o corpo e braço já era... SHUHUSH
compensaria comprar esse corpo e braço... dps mandar pintar e colocar os trastes?
|
Curly Veterano |
# nov/09
· votar
slow17
cara, não compre jamais esse tipo de coisa no ML, principalmente o braço... Não há garantia nenhuma de que isso aí esteja dentro dos padrões de uma stratocaster... Se puder, importe o corpo e o braço da marca mightymite ou compre os da GFS, que são mais baratos. Se não puder, compre uma strato barata tipo crafter st50 ou condor, vc vai gastar uns R$ 250 e te garanto que o corpo e o braços delas é bem melhor do que essas coisas que aparecem no ML
|
slow17 Veterano |
# nov/09
· votar
Curly
OPa Vlw cara!!!
éé fico com um pé atras com essas coisas que vendem no ML... haha
tantoq é que essas coisas só compro se eu puder retirar no local... ou se alguem que já comprou me der garantia que é bom!!! SUHSU
bom mais vlw cara!!! vou dar umas pesquisada... aki!!! vlw!!!
|
guitar.thrasher Veterano |
# nov/09
· votar
não vale a pena! é melhor comprar uma guitarra inteira ou mandar fazer uma guitarra a seu gosto em um luthier.
|