qual é a melhor?

    Autor Mensagem
    rockbricio
    Veterano
    # nov/03


    cara tô na maió dúvida qual guitarra que eu compro, pois num renho muita experiência com guitas ainda. As opções são:
    1) Guitarra Fender Squier Bullet : R$ 560,00
    2) Guitarra Epiphone SG Special: R$ 715,00
    3) Guitarra Michael GM 745 Les Paul: R$630,00

    Todas eu achei muito massas, mas quanto a qualidade, pela minha experiênci, não dá pra dizer.
    Conto com alguma ajuda. VLWS!!!!!!!

    canilupi
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu fikaria com a Epiphone

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    rockbricio
    jah pelo preço a ephiphone parece melhor neh... pq no caso a fender tm diferença de quase 200 reais, mesmo q a ephiphone fosse cara (pode ser) naum sei se seria assim tanto. e a michael pelo meu gosto eu naum gostei mt a ponto de dar 630 reais numa delas... (tlvz o modelo q testei seja otro nau me lebro) mas no caso cada um vai ter um gosto, intaum mesmo q vc naum saiba mt, eh soh vc testar bm cada uma, tanto pelo som, qnt pelo conforto e levar a q achar.

    Lancaster
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Olá, compre uma tagima stratocaster ta nessa faixa de preço mas a madeira é muito melhor que essa squier e essa epiphone, só o braço que não é muito confortavel mas isso vc se adapta, ou olhe umas guitarrinhas muito boas usadas que tem no mercadolivre, guitarras usados sao as melhores coisas pois podem novinhas e muito desvalorisadas! Abraços.

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara, pra começar compre uma strato

    rwr14
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eU COMPRARIA A SQUIER OU UMA TAGIMA pra começa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual é a melhor?