Stratocaster Cast (Josino Saraiva)

    Autor Mensagem
    Thiago0
    Veterano
    # set/09


    Ola pessoal

    Na escola onde faço aula de guitarra tem uma stratocaster da marca cast feita pelo luthier Josino Saraiva ,ela é diferente de todas as stratos que eu ja vi o braço é mais fino,o headstock tem um formato diferente e ela tem um sustain incrivel.

    Depois de muito tempo ,resolvi falar com o dono da escola para ver se dava pra fazer uma troca da minha guitarra (strato da shelter) pela cast

    O que eu quero saber é se vale apena minha guitarra tem dois anos e cast mais de 20 anos(mesmo assim é bemmmmmmmmmmmm melhor que a minha) ou compensa mais mandar fazer uma com josino

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Thiago0
    se tiver conservada vale mt a pena

    alele
    Veterano
    # set/09
    · votar


    já vi uma SG desse Josino à venda no site da TwoTone... deve ser coisa boa então. e coisa boa significa caro, quase sempre.

    []'s

    Thiago0
    Veterano
    # set/09
    · votar


    A pintura não ta muito conservada ,tem algumas partes que esta descascada mas eu nem ligo ,porque o som dela é incrivel mesmo os captadores e as ferragens não serem de marca.

    Mas eu acho que o dono da escola não vai querer fazer negocio, porque o dia que eu fui la ele não tava tão alegre que nem eu ,então se voces tiverem alguma ideia de guitarras strato que tenham bastante sustain e o captador não tão agudo por favor postem os modelos

    Will Bejar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Thiago0
    mesmo assim é bemmmmmmmmmmmm melhor que a minha
    já disse tudo, camarada!!! Manda bala!!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Thiago0
    então mas falo dos trastes e a ponte, mas essa cast pelo oq eu tinha visto são guitarras top´s e com valor bem alto, usada já vi por 2 ~ 3 mil

    Thiago0
    Veterano
    # set/09
    · votar


    daniel_guitar
    Pelo o que eu sei a ponte de dois pivos e os captadores são chineses ja os trastes foram trocados por jumbos

    Mas se eu não conseguir fazer negocio que guitarra strato voces me indicam ou eu junto uma grana e mando fazer uma com o josino

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Thiago0
    faz uma com ele nesse estilo

    Thiago0
    Veterano
    # set/09
    · votar


    daniel_guitar
    Sera que ficaria muito caro
    Porque eu tenho 500 reais fora a grana que eu posso conseguir com a minha guita e os meus pedais

    jigo__
    Veterano
    # set/09
    · votar


    500 reais num da pro cheiro kra, e otra o dono da escola nunca vai trocar!!

    guitarra de luthier costuma sair por uns 2 paus...

    abç

    jigo__
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Compra essa do Josino:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103556187-guitarra-manford-zs-5 00-design-exclusivo-luthier-limitado-_JM

    Thiago0
    Veterano
    # set/09
    · votar


    jigo__
    Então mas eu to dando preferencia a strato apesar da guitarra do mercado livre ser muito bonita

    Eu toco com 500 reais so que ainda vou vender a shelter e talvez um pedal

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Thiago0
    fazer uma guitarra com R$500 é não dá, se o dono da escola não for mt ligado talvez pela grana ele troque

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stratocaster Cast (Josino Saraiva)