Loja universe music

    Autor Mensagem
    Mateusm10
    Veterano
    # set/09


    Alguem conhece?ou ja comprou lá?
    sabe se e confiavel?

    Mateusm10
    Veterano
    # set/09
    · votar


    http://www.universemusic.com.br/produtos.aspx?id=362&secao=ibanez

    sobrevivente
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Subindo o tópico...

    Eu estava vendo uns bags para pedais nesse site. Alguém já comprou de lá? Será que é confiável?

    Iversonfr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    sobrevivente

    Universe é uma loja de verdade, tem várias lojas boas inclusive tem na teodoro sampaio e uma aqui em Campinas. Nunca comprei no site, mas não deve ser furada, pois pelo menos como loja é muito séria, assim como a playtech, hendrix, etc.

    sobrevivente
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Iversonfr
    Valeu a informação cara!

    jailsondropz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    esta loja em campinas é grande????

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Nunca comprei no site, mas não deve ser furada, pois pelo menos como loja é muito séria

    não sei se eles ainda vendem produtos usados, mas essa seriedade eu desconfio.
    A alguns anos eu fui comprar um produto e o vendedor me garantia q era novo, mas até um cego via que era o bagaço do resto o que eles tentavam me vender, sem contar o que fizeram com meus cheques do parcelamento que fiz na compra do produto novo.
    A loja que conheço tem muitos produtos, parece boa, mas acho prudente neste caso você ir na loja.

    jervieira
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Na teodoro sampaio eles tem a loja principal de produtos novos e na galeria uma loja de instrumentos usados com outro nome. Fui sexta feira lá e fui muito bem atendido. Pode comprar lá que é confiável sim.

    DaniloReis
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Up! Alguém já comprou com essa loja Online? Tava querendo uma Ja2 e la eles parcelam em 10 vezes! hehe

    Hansen
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Já comprei na loja física da Teodoro. Preços bons e o famoso 10 cheques. Na época ainda vc poderia ir num luthier do lado pra um ajuste rápido.

    DaniloReis
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Hansen

    Poxa, essas horas que queria morar em são paulo. Mas eles foram atenciosos e a loja parece ser séria mesmo?

    Hansen
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DaniloReis

    O cara foi bem atencioso, sempre foram. Imagine sábado, casa cheia e o cara tirava qualquer guitarra para eu testar. Depois de um tempo eu fui lá de novo (sábado) e testei várias e não levei nada, mas fui tratado da mesma maneira.

    Pachenko
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vou fazer uma compra cara pela internet, essa loja é boa mesmo? Confiável?

    polezel10
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pachenko
    é confiavel sim!!
    tem conta lá ML e ja vendeu bastante, só qualificaçoes positivas
    e tem ate loja fisica, da uma olhada la no site
    Pode comprar sem duvida!!
    Abração!!

    Pachenko
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    polezel10

    Obrigado pela dica!

    mais alguém conhece a loja?

    jonas.hetfield
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pachenko
    Conheço, tem uma na teodoro, perto do meu serviço..

    Loja arrumadinha, atendimento razoavel, preços idem...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Moro em sorocaba, e aqui tem uma Universe. Apesar de nunca ter curtido os preços da loja axo legal os equipamentos.

    Pachenko
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Quero comprar um ampli, mas to meio receoso.. o problema é que é o melhor preço que achei, o resto dos lugares sai bem mais caro.

    Pachenko
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mais alguém?

    Pachenko
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Essa loja eles dão nota fiscal?? Tudo que eu pergunto pros caras eles respondem 'tudo certinho...'

    thefuga
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eae pessoal!

    Acho que vou fechar uma compra com eles, mas gostaria de saber: Esta loja é confiável para comprar assim, pela internet ? Alguém conhece ela ?

    Abraços!

    Sthealt
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Fechei uma compra com eles dia 16/03/2012 e até hoje, dia 26/03/2012 eles sequer me informaram nada sobre o envio e não respondem meus emails, o telefone que eles anunciam no site (11) 3085-8461 quando ligo diz o número esta desligado, estou começando a ficar preocupado!
    Caso eu receba resposta deles posto aqui o resultado.

    nandarocker
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Olha eu comprei um pedal lá, depois que foi confirmado o pagamento eles já mandaram, comprei final de semana e acredito que essa semana já chegue e eles também me passaram o codigo de rastreamento do sedex, como pra mim deu certo, eu acho que vc deve comprar lá.

    claudio.oc
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Para quem é do Rio tem a musicware...otima loja...serios...honestos..atenciosos...Compro sempre lá...VLW!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja universe music