Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# set/09
originalmente, Doyle Wolfgang Von Franknstein, guitarrista do Misfits tocava uma Ibanez Iceman, mas em certo momento ele produziu seu proprio modelo de guitarra, a Annihilator. depois de um tempo, ele entrou em sociedade com a October Guitars pra produzir e comercializar o modelo, em duas versões:
import version:
Mahogany body with mahogany set-neck construction 24 jumbo frets with "bat" taper Diamond inlays "Von Frankenstein" inlay on 12th fret Seymour Duncan Invader pickup Floyd Rose tremolo
USA custom version:
Neck-thru graphite neck with jumbo frets and "bat" taper Glow-in-the-dark Gorgeous Frankenstein skull inlays Glow-in-the-dark October Logo Floyd Rose tremolo Seymour Duncan Invader pickup
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido Pra quem curte metal é uma boa mesmo! São bonitas e tem configuração top, mas não fazem meu tipo...
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
Pra quem curte metal é uma boa mesmo! São bonitas e tem configuração top, mas não fazem meu tipo... (2x)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
o que acham? Tão feia que dói de olhar, tão poser que dá nojo.
|
GuitarDark Veterano |
# set/09
· votar
o acabamento eh bonito , embora tbm não seja muito meu estilo de guitarra mas ficaria melhor se fosse ao contrario, tipo uma flying V
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
Olha, nojo eu não digo, mas... Que é esquisita, isso é! Tem cara de BatGuitar, XD.
|
ohm777 Veterano |
# set/09
· votar
Tem cara de BatGuitar, XD.
Tava imaginando isso também! Apesar da SG já ser meio BatGuitar também.
|
Mackabr0 Veterano |
# set/09
· votar
ótima pra quem quer ser cover de misfits.
|
megadeth2612 Veterano |
# set/09
· votar
Quando vi o título achei que você estivesse falando dessa aqui: http://www.ranguitars.com/annihilator.htm
Hehehehe
|
thmenezes_RJ Veterano |
# set/09
· votar
Tão feia que dói de olhar, tão poser que dá nojo. (2)
|
# set/09
· votar
GuitarDark mas ficaria melhor se fosse ao contrario, tipo uma flying V
nunca tinha pensado nisso, e vendo bem, ficaria melhor mesmo
|
rcagliari Veterano |
# set/09
· votar
Ridícula. Troço absolutamente infantil.
|
# set/09
· votar
bom, vou dar minha opinião, o que acho é que o misfits sendo uma banda de horror punk, onde tudo é levado pro lado "maldito" da coisa, esse desenho de guitarra cai muito bem, assim como um senhor que tocava blues desenhou uma guitarra com formas semelhantes a de um violão, mas que eu queria tocar numa dessa, ah eu queria
|