Qual dessas Comprar!?

    Autor Mensagem
    O loco
    Veterano
    # set/09


    Olá Amigos, cá estou infernizando vocês por uma duvida que me intriga. Bem a questão é que tenho planos para comprar uma nova guitarra no final do ano, Estou com Três modelos em mente, sendo que dois são Les Paul e uma Stratocaster, as mesmas são:
    LTD EC-50 e SX Les Paul GG1 Custom, estas duas estou à ver qual seria a melhor, não faço Ideia. A outra é uma Squier Vintage Modified que só ouço boas aprovações. A grande questão disso tudo é o dinheiro, se eu comprar a Alguma das LP's, talvez me sobre dinheiro suficiente pra comprar Pedais, ou até mesmo um ampli mais potente, no caso um Laney TF200 ou outro no mesmo estilo. se puderem opinar eu agraço a intenção, abs.

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/09
    · votar


    O loco
    pega a SX

    alfacorrea
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Dessas 3 que vc colocou, eu prefiro a SX também.

    B.Frusciante
    Veterano
    # set/09
    · votar


    O loco
    Sugiro a compra de Gianninis antigas como a Les Paul e a Stratosonic que são ótimas guitarras e baratísssimas(as les pauls variam de 700 a 1500 e as stratos de 400 a 1000).

    E ainda se sobrar dinheiro aconselho o também Giannini Tremendão ou True Reverber, ou ainda o Duovox. São ótimos amps, potentes, se estiverem em bom estado ou recém revisados é amp pra vida inteira :)

    O loco
    Veterano
    # set/09
    · votar


    A, esqueci de mencionar que tambem estou de olho na Tagima Infinity..., essa me parece muito boa tambem.

    redador
    Veterano
    # set/09
    · votar


    prefiro q vc compre a lpc bks da condor

    O loco
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu tenho a minha pequena de casa mesmo, que é uma Squier California... e fiquei aqui pensando se não seria mais compensador colocar esse dinheiro em upgrad pra ela, uns caps da fender, troca de ferragens essas coisas...=/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual dessas Comprar!?