Autor |
Mensagem |
bobDesign Veterano |
# set/09
ae galera !
Quase no final do ano de TCC, algumas alternativas já geradas e muito trabalho a fazer ainda.
Pra quem não respondeu meu primeiro questionário no começo do ano vou dar uma breve explicação sobre meu TCC:
Meu projeto é fazer o redesign da guitarra modelo Flying V, de modo que ela fique mais confortável pra se tocar sentado e também mudar para um visual mais moderno, tecnológico.
Até agora foram desenvolvidas três alternativas e se faz necessário um questionário para a escolha da melhor alternativa. Pra isso o melhor é que a escolha seja feita por quem utiliza o instrumento, ou seja, os guitarristas de plantão aqui do Cifra !
Aqui vai o link com a pesquisa: http://spreadsheets.google.com/viewform?hl=pt_BR&formkey=dHk0dDgtaVlDe mR2bldoZ1hhako2ekE6MA..
Desde ja o muito obrigado àqueles que colaborarem com a pesquisa....no final do projeto eu posto aqui pra vocês avaliarem o que saiu bl ! vlw pessoal!
|
prog_jam Veterano |
# set/09
· votar
cara, se nao me engano existe jah uma invencao pra isso e que nao acaba com o visual tradicional. trata-se de um lance que de um dos lados forma o angulo da guitarra e nela se encaixa e do outro uma curva que encaixa na coxa. dah uma pesquisada sobre isso tambem.
fora que dentre o que vi nao achei nenhuma bacana e nenhuma delas me parece ser confortavel, nem de longe. tem tambem o fato de que a abertura do V da Jackson, que foi a guitarra que voce usou, jah eh por si soh confortavel (dentro do possivel) para se tocar sentado. Basta apoiar o V na outra coxa, como que na posicao classica para violao.
|
mvtguns Veterano |
# set/09
· votar
bobDesign
Opinião dada! um abraço e bom projeto.
|
bobDesign Veterano |
# set/09
· votar
prog_jam
Muito bom seu ponto de vista sobre a Jackson....o único problema é q quando você coloca o V entre as pernas o braço levanta um pouco, o que desagrada uma boa porcentagem do público que utiliza a guitarra.
O outro ponto sobre esse acessório que você disse que encaixa na guitarra. Parece ser bem útil, mas a proposta para esse projeto é desenvolver um desenho único para ao corpo, sem descaracterizar o V e sem precisar de acessórios externos.
Agradeço a sua crítica e espero ter esclarecido meu ponto de vista !!
Vlw \o/
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Opinião dada! Abç.
|
prog_jam Veterano |
# set/09
· votar
podes crer... bom, boa sorte com o projeto entao, mas se vale de algo, acho que tuas ideias jah descaracterizaram a guitarra. virou uma flying v tranformista, o que tambem ocorreu com grande parte das guitarras depois que a gibson e a fender patentearam o desenho e as medidas das suas guitarras. lembro que nessa epoca quem estava lancando guitarras transformistas era a ESP, com um modelo bastante ousado pra les paul. como anteriormente dito: boa sorte. espero que de tudo certo pra voce!
|
Eric Freitas Veterano |
# set/09
· votar
bobDesign
Opinião dada.
prog_jam discordo de sua crítica todas elas lembram uma "flyingV" e realemnte uma fV é muito desconfortavel para se tocar sentado espero q bob consiga mudar isso com suas idéias inovadoras
well... boa sorte na pesquisa, no TCC e na vida!
|
Clauber guns Veterano |
# set/09
· votar
bobDesign Opnião enviada \o/ Boa sorte aê cara
Adoro participar dessas pesquisas \o\
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/09
· votar
Quando chegar em casa, faço isso.
|