Guitarra Ibanez e Cubo Demolidor Meteoro

    Autor Mensagem
    torralbo
    Veterano
    # set/09


    Pessoal, tô com umas dúvidas que não consigo esclarecer bem ultimamente.

    Vou comprar uma guitarra Ibanez, penso que deva ser a GRG ou RG 250 ou 270, algo assim. E pensei em compar um cubo meteoro demolidor 20W. Seria para tocar mais em casa mesmo, já que se tivesse que ensair, algo do tipo, eu me viraria para conseguir o necessário.

    A questão é questão pensei em gastar mais na guitarra, tentar compar uma melhor, na medida do meu possível, é claro. Acho que isso seria o correto...

    Mas mesmo assim tenho medo de fazer essa compensação: guitarra melhorzinha e um cubo mais básico.

    O que acham disso?
    Acham que é melhor assim ou equilibro e compro um mediano de cada ou invisto mais em algum dos dois?

    FlOaD
    Veterano
    # set/09
    · votar


    cara, testei meteoro demolidor 50w e ele apanho pum laney de 35w axo que esse de 20w deve se meio complicado .-.


    mas axo que voce nao deveria compra uma guitarra boladona e fika com um amp lixo, axo que valeria mais voce equilibrar os 2, ou senao compra essa ibanez e esse meteoro dps vende ele e compra um melhor ~~

    torralbo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Então, até pensei nisso: em vender o cubo depois, mas o pobrema é a grana, sempre a danada da grana, hehehehe.

    Vou dar uma olhada nesse Laney...
    Qual série que ele é?

    Sniper_Wolf
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ahh jhou, se vc conservar bem o seu amp vc pode até usar ele como moeda de troca na propia loja q vc compro

    torralbo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    E o que acham desse modelo de guitarra da Ibanez?
    Testei e até gostei do que ouvi...
    Penso em depois colocar outros captadores, talvez um EMG, se conseguir.

    Tava pensando em olhar uma Jackson, mas aqui em Goiânia, não trabalham tanto assim com ela e, quando tem, geralmente são modelos usados e mais velhos.

    joao b.
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pretende gastar quanto?

    Tem várias lojas em Campinas/Gym, tive lá há
    menos de um mês, e ví muita guitarra no jeito...

    Já deu um passadinha por lá?

    Rafatyu
    Veterano
    # set/09
    · votar


    torralbo
    cara o demolidor nao é ruim... eu particularmente gosto...
    eu compraria uma cort x-6 ao inves dessas ibanez gio... e o demolidor vc vende facil depois tb... agora se o laney vc curtir otimo :)
    mas eu nao compraria nenhuma dessas ibanez pq de ibanez nelas só o nome ... abraço

    torralbo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Então, pensei em gastar até R$ 2000,00, por aí: guitarra + cubo + acessórios (cordas, cabos, etc.), sem pedal ou pedaleira, é claro.

    E não, não cheguei a ir em Campinas, fui apenas no centro (as lojas de sempre: Harmonia, Musical, Fuji Som, e aí vai).

    Por acaso tem alguma loja específica que vc viu em Campinas?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Ibanez e Cubo Demolidor Meteoro