Autor |
Mensagem |
GuitarSlayer Veterano |
# set/09 · Editado por: GuitarSlayer
Eae pessoal , eu tinha sumido por um tempo, mas to morrendo de saudade de vcs e das jams õ//
xD
então, tava viajando pelo YT e ví esse video dessa garota tocando metallica, ela toca bem e é gatinha também Huhauehau
logo mais eu volto a participar das jams e tudo mais, por causa da escola tava sem tempo, mas agora ta mais tranquilo hehe, na minha opinião eu to tocando melhor do que antes, treinei bastante, não to tocando tantas notas fora hehe mas e isso ai, abçs !
|
markolino Veterano |
# set/09
· votar
mto gata a guria..
mas seria estranho pegar essa ai... imagina o ego do cara sabendo que a guria toca mais que ele aehaehuaeeeuaheauheahu
|
torralbo Veterano |
# set/09
· votar
Que nada... Pode tocar melhor o caramba que for que não dava pra não querer a mina. Ainda mais tocando Blackned, rsrsrs. Se a danada ainda quisesse, casava com ela, kkkkkkk.
|
GuitarSlayer Veterano |
# set/09 · Editado por: GuitarSlayer
· votar
AUHUHAUH
torralbo heauheuahueah quem dera ter uma dessas por aqui, ainda mais tocando guitarra assim heahehaeh ela poderia me dar umas aulas "particulares" de como tocar essas músicas do metallica hahahah
|
cata101 Veterano |
# set/09 · Editado por: cata101
· votar
Pior é q ela toca bem mesmo ahahah
Metalerinha rulz...
eu achei essa mina ai "ANA FREE" me apaixonei, canta e toca muitooo bem, é gata, e ainda por cima cantando Mr. Big minha banda preferida:P
http://www.youtube.com/watch?v=OC4sxJhW3tk&feature=related
com essa sim, eu casava e ainda lavava a louça de meio dia!
Muito gata, affffffffffff segura coração!!
eiuhauiha
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Imagine uma noite na cama com uma dessas, ao som de Master of Puppets. O bicho deve pegar! uIHEUIEHIUE!
|
Ian Anderson Veterano |
# set/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar
@.@ ( ,) , , , , ,
Caaaaaaarrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaíííííííííííííííííííííííííííííí Veeeeeeeeeeííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííííí Além de tocar Metallica afu, eh boa pra caramba, isso n eh muito comum, alguém tem o telefone (Orkut, MSN) dela.
|
GuitarSlayer Veterano |
# set/09
· votar
Ian Anderson
quem dera, ela é made in USA heuaheuahuehua um dia vo pra lá também xD
|
Ian Anderson Veterano |
# set/09
· votar
GuitarSlayer Eu sei, achei esse video dela tambem, (não bastava uma agora tem 2) @.@
|
Papagaio Veterano |
# set/09
· votar
Será que uma menina pode chegar ao nível do Juninho Afram ...?
|
daniel_guitar Veterano |
# set/09
· votar
Papagaio consegue sim
|
Papagaio Veterano |
# set/09
· votar
Daniel_guitar ...
Vc tem algum video que mostre ...?
|
cata101 Veterano |
# set/09
· votar
Detalhe: duas gatas com duas maquinas em mãos.......auiehiuaehiuhae puts puts puts....
|
felippecg Veterano |
# set/09
· votar
Certas pessoas ao ver isso desiste de tocar.
|
Ian Anderson Veterano |
# set/09
· votar
felippecg Eu tava com medo de olhar por causa disso, mas acontecu um efeito contrario, deu vontade de tocar Anthax
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
Papagaio
|
Igor Black Hood Veterano |
# set/09
· votar
Achei massa os vídeos ae. Só não curti a mina da direita lá na Fade to Black, nem ela tocando nem o timbre dela. A galera parece que ainda trata as mulheres como ser inferior, porque vê uma mulher tocando alguma coisa e já larga OH GOD MEU DEUS FUCK ELA TOCA MUITO. As outras (tirando a do Fade to Black lá) tocam bem, mas acho que não é pra tanto o.O
|
Papagaio Veterano |
# set/09
· votar
Jm17 ...
Hum ...
|
Batistaaa Veterano |
# set/09
· votar
Legal \,,\
|
Ian Anderson Veterano |
# set/09
· votar
Igor Black Hood a do fade to black eh a mesma que a 1º 8D
|
Xpert Veterano |
# set/09
· votar
Certas pessoas ao ver isso desiste de tocar.
É verdade, hauhahuauhauhahuauha!
|
Henrique S. Veterano |
# set/09
· votar
cata101
achei esse video melhor =D
|
GuitarSlayer Veterano |
# set/09
· votar
Igor Black Hood
é porque e dificil encontrar uma guria q bonita q toque bem , e ate dificil achar uma garota q toque guitarra , (propria prova é o nº de usuarios femininos do fórum)
ai quando encontra uma ai e diferente, pq e garota ne , da orgulho de olhar uma gata tocando guitarra hahehahuehh
|
edalko Veterano |
# set/09
· votar
jm17
A Orianthi é a versão feminina do feeling do Santana.
|
Ian Anderson Veterano |
# set/09
· votar
Igor Black Hood GuitarSlayer + exmplos aqui
(tava com preguissa de pegar o videos no you tube mas como o teve essa boa vontade (e coincidencia) vai lá)
|
Quase nada Veterano |
# set/09
· votar
olha ela aki
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# set/09
· votar
parece uma tábua.
|
GuitarSlayer Veterano |
# set/09
· votar
Quase nada
heuaheuha ela até gagejou pra falar com o james xD seria legal se ele deixasse ela tocar com eles alguma música hehehe
|
Ian Anderson Veterano |
# set/09
· votar
------------------------- James - what is your age (ou algo do tipo) Ela - Seventeen James - Seventeen nice James (pensando) - D'oh FUUUUUUUUUUUUU -------------------------
parece uma tábua. Queria uma tabua dessa pra poder tocar.
|
john_joao Veterano |
# set/09
· votar
a gatinha toca muito bem, mas embromou metade do solo!
|