\\ Woodstock 40 anos //

    Autor Mensagem
    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09


    Lendas da guitarra como Hendrix e Santana passaram por Woodstock ao longo dos anos... Vamos falar desse grande evento e de seus 40 anos!

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Hendrix entrevistado por Dick Cavett

    Cavett: Quando você fala sobre o hino-nacional e como tocá-lo de maneira não-ortodoxa (não seguindo à risca), você acaba recebendo um monte de críticas dizendo "Como alguém se atreve..."

    Hendrix: Mas veja, não é algo não-ortodoxo. Não é mesmo.

    Cavett: Você não acha não ortodoxo?

    Hendrix: Não, não, não. Achei aquilo lindo.


    (Woodstock 1969)

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eu não estive lá
    eu queria ter estado lá

    pronto, falei :)

    Drifter
    Veterano
    # set/09
    · votar


    fill.zanchez

    Lendas da guitarra como Hendrix e Santana passaram por Woodstock ao longo dos anos... Vamos falar desse grande evento e de seus 40 anos!

    Sim... foi um grande evento. Não vou ficar engrandecendo o mesmo, pois sei muito pouco sobre ele.

    O que mais conheço mesmo é a apresentação de J. Hendrix. Muita gente só viu ou ouviu a apresentação "simples" em DVD/CD, porém foram tocadas por volta de 18 canções, entre elas músicas como "Lover Man", "Foxey Lady" (não é FOXY), "Spanish Castle Magic" e "Hey Joe" - que na versão simples do disco/DVD, não aparecem.

    Para um grande admirador de Hendrix, é interessante obter o CD e DVD. Esse ultimo, vem com um encarte fantástico, que contem informações bem legais, além de algumas fotos jamais vistas antes. Obs: o DVD é duplo, o primeiro com o show em imagem profissional, já o segundo gravado com uma camera "amadora".

    old steel
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Maior festival da história.Experimentação pura.Nem todas as grandes bandas fizeram grandes apresentações, mais muitos artistas sem grande nome arrebentaram.Richie Havens. 8 Bis e composição de Freedom no improviso.Genial.Mike doidão.


    Will Bejar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Tentei assistir o DVD, mas dormi...

    Não tira o mérito do festival!!!

    joaormrt
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu fui e tava do baralho!!

    Intrueland...
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Olha só essa matéria:

    http://whiplash.net/materias/opinioes/095200.html
    fiquei de cara com esse careta manézão....

    old steel
    Veterano
    # set/09 · Editado por: old steel
    · votar


    Intrueland...
    Cara esse camarada é um imbecil.O cara transformou a história do festival numa semi-monografia em que pinçou opiniões diversas para disvirtuar o assunto.Não vale a pena nem terminar de ler.Já começa errado quando diz que foi jogada comercial da indústria fonográfica.Esse camarada não assistiu Woodstock,pois senão saberia a quantidade de artistas novos que surgiram no evento.
    Abx.

    Kamus23
    Veterano
    # set/09
    · votar


    E pensar que Woodstock não iria dar certo...

    Tem um filme, que foi lançado agora...

    Conta bem a historia de Woodstock, tipo, que o festival foi transferido de cidade, que era para ser uma coisa pequena e se tornou nisso tudo que conhecemos...

    Acho que vale apena ver, se sair nos cinemas aqui do Brasil eu vou ver...

    Intrueland...
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ......

    Cs ja ouviram isso!!!!!!!!!!!!!!


    Jimi Hendrix - Gypsy Woman unreleased Woodstock ...
    www.youtube.com/watch?v=PPeMmmyKwsI

    Jimi Hendrix - Mastermind unreleased Woodstock ...
    www.youtube.com/watch?v=tLp0MM2hYQE

    jacksonfive
    Veterano
    # set/09
    · votar


    foi o melhor festival que existiu em todo o mundo ( principalmente por jimi hendrix ) !!!

    old steel
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Mais 4 viagens.






    old steel
    Veterano
    # set/09
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a \\ Woodstock 40 anos //