Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# set/09
Lendas da guitarra como Hendrix e Santana passaram por Woodstock ao longo dos anos... Vamos falar desse grande evento e de seus 40 anos!
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
Hendrix entrevistado por Dick Cavett
Cavett: Quando você fala sobre o hino-nacional e como tocá-lo de maneira não-ortodoxa (não seguindo à risca), você acaba recebendo um monte de críticas dizendo "Como alguém se atreve..."
Hendrix: Mas veja, não é algo não-ortodoxo. Não é mesmo.
Cavett: Você não acha não ortodoxo?
Hendrix: Não, não, não. Achei aquilo lindo.
(Woodstock 1969)
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
eu não estive lá eu queria ter estado lá
pronto, falei :)
|
Drifter Veterano |
# set/09
· votar
fill.zanchez
Lendas da guitarra como Hendrix e Santana passaram por Woodstock ao longo dos anos... Vamos falar desse grande evento e de seus 40 anos!
Sim... foi um grande evento. Não vou ficar engrandecendo o mesmo, pois sei muito pouco sobre ele.
O que mais conheço mesmo é a apresentação de J. Hendrix. Muita gente só viu ou ouviu a apresentação "simples" em DVD/CD, porém foram tocadas por volta de 18 canções, entre elas músicas como "Lover Man", "Foxey Lady" (não é FOXY), "Spanish Castle Magic" e "Hey Joe" - que na versão simples do disco/DVD, não aparecem.
Para um grande admirador de Hendrix, é interessante obter o CD e DVD. Esse ultimo, vem com um encarte fantástico, que contem informações bem legais, além de algumas fotos jamais vistas antes. Obs: o DVD é duplo, o primeiro com o show em imagem profissional, já o segundo gravado com uma camera "amadora".
|
old steel Veterano |
# set/09
· votar
Maior festival da história.Experimentação pura.Nem todas as grandes bandas fizeram grandes apresentações, mais muitos artistas sem grande nome arrebentaram.Richie Havens. 8 Bis e composição de Freedom no improviso.Genial.Mike doidão.
|
Will Bejar Veterano |
# set/09
· votar
Tentei assistir o DVD, mas dormi...
Não tira o mérito do festival!!!
|
joaormrt Veterano |
# set/09
· votar
Eu fui e tava do baralho!!
|
Intrueland... Veterano |
# set/09
· votar
Olha só essa matéria:
http://whiplash.net/materias/opinioes/095200.html fiquei de cara com esse careta manézão....
|
old steel Veterano |
# set/09 · Editado por: old steel
· votar
Intrueland... Cara esse camarada é um imbecil.O cara transformou a história do festival numa semi-monografia em que pinçou opiniões diversas para disvirtuar o assunto.Não vale a pena nem terminar de ler.Já começa errado quando diz que foi jogada comercial da indústria fonográfica.Esse camarada não assistiu Woodstock,pois senão saberia a quantidade de artistas novos que surgiram no evento. Abx.
|
Kamus23 Veterano |
# set/09
· votar
E pensar que Woodstock não iria dar certo...
Tem um filme, que foi lançado agora...
Conta bem a historia de Woodstock, tipo, que o festival foi transferido de cidade, que era para ser uma coisa pequena e se tornou nisso tudo que conhecemos...
Acho que vale apena ver, se sair nos cinemas aqui do Brasil eu vou ver...
|
Intrueland... Veterano |
# set/09
· votar
......
Cs ja ouviram isso!!!!!!!!!!!!!!
Jimi Hendrix - Gypsy Woman unreleased Woodstock ... www.youtube.com/watch?v=PPeMmmyKwsI
Jimi Hendrix - Mastermind unreleased Woodstock ... www.youtube.com/watch?v=tLp0MM2hYQE
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
foi o melhor festival que existiu em todo o mundo ( principalmente por jimi hendrix ) !!!
|
old steel Veterano |
# set/09
· votar
Mais 4 viagens.
|
old steel Veterano |
# set/09
· votar
up
|