Autor |
Mensagem |
Rafatyu Veterano |
# set/09
E ai povaréu do FCC depois de muito lutar contra decidi postar.. podem me moer hauhaua
Essa é instrumental pq eu não gravei o vocal http://www.4shared.com/file/132990099/588f92cd/Amigo_Leal_-_High_Solo. html
analisem ai o conjunto da parada
equipo: Violão Lyon LA-48 cordas Earthwood D'addario
teclado yamaha psr alguma coisa
Strinberg CLP-78 x-vamp cabos santo angelo
software : audacity
ai comenta :)
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Rafatyu
Rafael, toma cuidado! Entre 1:17~1:19, rolou um fraseado na guitar que eu curti muito! Vou roubar pra mim... IUEHIUHEIUHE! Adoro essas paradas simples. Curti. -
[offmomment] Acabou de passar Kiko Loureiro naquele negoço da Globo de mini-aula de português[/offmomment]
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
Bem cara, fica difícil avaliar assim, tá só uma progressão de acordes bem manjada e desinteressante, não tem nem uma melodia pra chamar a atenção. A guitarra solo que entrou não acrescentou muita coisa também.
Mas é legal fazer estas musicas assim pra você ir experimentando coisas mesmo e ir se soltando na composição, se acostumando a gravar, etc etc...
|
Rafatyu Veterano |
# set/09
· votar
Frankie
Valeu ai Frankie, cara se eu te ajudar em algo já to feliz.. vc é ultra-promissor :) pois é sou simples... queria ser mais complexo.... abraçao
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
Rafatyu Complementando oq o The Root Of All Evil acho que vc poderia "fuçar" mais na mixagem tb, poderia "brincar" com o pan ( por exemplo colocando o vilão mais pra um lado A guitarra solo tb, e colocar uma ambiencia na viola, ela ta muito seca..Gravou em linha?? Gravar violão em linha é uma desgraç@, tem que ser microfonado mesmo...
Abço
|
Rafatyu Veterano |
# set/09
· votar
The Root Of All Evil
é uma coisa bem simples.. na real foi uma musica pra acampamento, nada muito elaborado mesmo.. depois eu gravei o take do violao e guardei.. depois eu deicidi adicionar umas fuleragens :) valeu man o/
|
Rafatyu Veterano |
# set/09
· votar
ogner
putz gravei em linha mesmo .. e no audacity ainda que pra mim eu considero fraco em relaçao ao garage que eu tenho agora... e o violao nao ajuda muito tb... na proxima vez vou tentar microfonar com meu samsom velho de guerra aqui pra ver no que dá... abraço
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Rafatyu
Ultra-promissor? Queria eu! Tô batalhando pra ser promissor ainda, \o - Porquê cê não posta aquela que você canta? É muito legal, principalmente a letra e o dedilhado enxarcado de chorus. Bem, eu particularmente, dô valor a coisa simples. Consigo gostar mais de coisas do tipo aquela, do quê aquelas musicas dissonantes de MPB, Bossa Nova, etc. Mas enfim, vai de gosto ^^
|
mzloko Veterano |
# set/09
· votar
ahhhh boring!
|