O que vcs acham desse preço?

    Autor Mensagem
    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Luqueuris150


    então, eu axei uma Guitarra Gibson Sg I One '97 C/ Ponte Bigsby E Case Paralelo pelo preço q tah nesse link ai em cima.

    Daí me veio a idéia, será q essa SG tá barata e é boa msm ou n vale a pena?

    só queria saber msm, sem compromisso de compra, é q hoje deu vontade de pesquisar sgs no ml :D

    (Deus ajude que n bata uma G.A.S. aki ...)

    EDIT: E essa daqui, o q vcs axam? vale o preço que custa? e Essa, será que vale a pena?

    Bigtransa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ja vi essa guitarra..... vale a pena e o preço ta bom..... o foda é essa configuração esquisita com bigsby e um captador só.....

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Bigtransa

    kra, eu olhei um poko mais, e axei mais umas, editei meu post inicial e colokei o link delas ali.


    Qual delas vcs axam q seria a melhor? e se ela tah valendo o q custa, no caso valeria a pena uma compra?

    Bigtransa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    não sei..... por serem réplicas achei um pouco caras.....

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Luqueuris150
    · votar


    EDIT: Ih é, as 2 últimas são réplicas XD

    axo q réplicas fica difícil de dizer se são realmente mógno ou se é faxada ....

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    up!!!

    tenho uma pergunta:

    Será que alguma dessas daí vale mais a pena que uma Condor LPC?

    edalko
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Luqueuris150
    Será que alguma dessas daí vale mais a pena que uma Condor LPC?

    Só porque no headstock tem um adesivo Gibson?!?!?!?
    nem a pau Juvenal!!!

    Tenho uma LPC SET Bigsby e te digo que é uma excelente guitarra.

    Kersey
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu de réplica fico longe.
    Vai de original...
    http://www.gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=852
    Essa foi uma que me "coçou" esses dias kkkkk

    dj3yk
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Bom agora você falou a língua do 'porderoso' THOR... kkk isso é muito pessoal, mas de réplica ainda mais com o nome copiado, na minha opinião FUJA.

    wppereira
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Luqueuris150
    Pegue uma Condor ou uma SX! Fuja das réplicas que você não sabe a qualidade e procedência e não tem garantia ou suporte de fábrica...

    morrissy
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu iria nessa ai da Gang Music. Preço ta bom, realmente.

    Naat
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Naat
    · votar


    Kersey

    Eu kero comprar essa guitarra no final do ano tmb
    tá mtuuuuuuu barata =D ( levando em consideração q otras lojas tá 3000 e atée beem mais )

    Aff.. essas minhas G.A.S de fikar olhando coisa na net..
    Dias atrás tava morrendo de vontade de um baixo ( squier) , mudei pra guitarra ( SX), mudei pra baixo de novo ( squier ) , depois quis os dois mais baratos, e agora essa gibson.. ¬¬
    Q téedio.. axo q eu vô pará de olhar site da playtech, tango, gang ....

    Esses preços da gang são baratos pacas.

    keitisk8
    Veterano
    # set/09
    · votar


    quale a dessas alavanca na sg?

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Naat

    isso pq vc n sabe o q eu to passando ...

    depois q eu vi as LPs da condor q parecem realmente ser voas, pelo preço delas ... desse jeito eu fico doido XD
    já n sei + o q eu kero. Mas axo q vou comprar a Condor Lespaul P90. Axei em uma loja por um bom preço, tá mto tentador ... axo q consigo ela em uns 3 ou 4 meses, estourando 5.

    Mas aí, quando eu já estava decidido, ontem de noite bateu a velha G.A.S. por uma SG quando eu estava vendo o DVD de AC/DC, daí eu comecei minha procura. Vi q dizem q a SG tem o "braço mais rápido do mundo" (fonte: Wikipédia) e resolvi dar uma testada. Axo q semana vem eu vo lá na foxtrot testar uma LP e uma SG pra ver com qual eu me identifico mais. Caso eu prefira a SG eu vo pegar a Epiphone SG G400, caso eu goste mais da LP eu vo pegar a Condor LP P90 msm.

    dj3yk
    Veterano
    # set/09
    · votar


    O único problema da LP90 na minha opinião é a captação que é bem abafada, porém é uma boa guitarra a um preço bem mais acessível, e por mais que eu não goste muito de epiphone e nem seja tão simpatizante de guitarras sg ainda acho ser uma melhor escolha se o preço for compatível. Bom, o melhor mesmo que você pode fazer é testar, perca o dia todo se for preciso. Stay happy.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs acham desse preço?