quero uma guitarra melhor

    Autor Mensagem
    kmikaze
    Veterano
    # set/09


    olá pessoal, queria que me ajudassem a escolher uma nova guitarra melhor que a que eu uso hoje até r$1000
    A guitarra que eu tenho é uma Michael Lespaul que comprei usada por r$500 não sei se foi um bom negócio, mas é minha primeira guitarra, na loja onde comprei ela eu posso devolve-la e descontar os r$500 que ela custa por qualquer outra. Estive olhando na loja uma Ibanez C10, por r$1000 com defeito na pintura, depois pesquisei na internet e descobri que esta guitarra custa muito menos e é uma das piores da Ibanez.
    Então resumindo, digam-me uma boa guita até R$1000 melhor que essa minha, ou se eu fico com essa mesmo e dou algum upgrade nela, o problema é que eu to me incomodando muito com ela
    Vlw.

    Konrad
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Toca há quanto tempo?
    Toca o quê?
    Tem amplificador?

    faski
    Veterano
    # set/09
    · votar


    depende do estilo q vc toca

    kmikaze
    Veterano
    # set/09
    · votar


    olá, toco já faz 1 ano, tocava em uma esp que minha namorada tinha, aí ela vendeu ela e eu comprei a minha, eu gosto de quase tudo quanto é rock e derivações do rock, e gosto de tocar metallica, iron, guns e rock melódico, cubo eu não tenho, mas uso um meteoro thor plus da minha namorada

    faski
    Veterano
    # set/09
    · votar


    kmikaze
    bom tenta shelter sx les paul, ou condor clp, se vc achar cort viva gold p/ esse preço é uma guitarra versatil e vc toca tudo isso que vc menciou c/ ela, eu prefito a preta desta tem o visual mais envocado.

    kmikaze
    Veterano
    # set/09
    · votar


    sobre minha michael lespaul, 500 usada foi um bom negocio?

    faski
    Veterano
    # set/09
    · votar


    faski depende do estado da guitarra, se estava nova sem riscos ou batidas bem regulada se o braço não estva torcido os trastes não estando muito gastos foi um bom negocio,

    kmikaze
    Veterano
    # set/09
    · votar


    estava conservada sim, queria saber o que vcs acham sobre a ibanez c10

    faski
    Veterano
    # set/09
    · votar


    kmikaze
    qto custa? eu não compraria nenhuma ibanez com o logo GI0 no headstock prefiro RG 350, 370 p/ frente, ou S, quem com certeza não ha arrependimento.

    kmikaze
    Veterano
    # set/09
    · votar


    a condor clp eu achei linda, mas ela e melhor que a michael lp?

    kmikaze
    Veterano
    # set/09
    · votar


    a ibanez c10 na loja esta 1200, com defeito na pintura esta 970

    faski
    Veterano
    # set/09
    · votar


    kmikaze
    a clp é muito bem falada aqui no forum e eu compraria uma tb, mas não tem em nenhuma loja na minha cidade. a ibanez c/ defeito vc não consegue passar p/ frente com um preço legal vc vai perder muito

    kmikaze
    Veterano
    # set/09
    · votar


    achei na net clp II tem diferenca?

    faski
    Veterano
    # set/09
    · votar


    dai ja não sei dizer, acredito que seja melhor

    kmikaze
    Veterano
    # set/09
    · votar


    entre a clp e a cort viva gold qual melhor? entre aparencia, gostei mais da cort preta

    faski
    Veterano
    # set/09
    · votar


    kmikaze
    a cort vc transfora em single os humbuckers, e tem o tremolo floyd, e o maple do corpo deixa o som bem versatil, tanto como humbucker ou single. entre as duas tb não sei dizer precisaria alguem tocar as duas.

    kmikaze
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eu estava pesquisando a cort x11 e tem bastante gente que fala bem dela, qual sua opiniao sobre ela?

    Fábio Santiago
    Veterano
    # set/09
    · votar


    kmikaze
    esta cort é exlente tb, ma é meio dificil de achar, qualquer uma da guitarras citadas acima é boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quero uma guitarra melhor