Primeira Gravação - The Trooper Iron maiden

    Autor Mensagem
    Shakall
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Shakall


    Eae :D

    Bom, basicamente toco guitarra a 1 ano e meio, mas com aulas mesmo 6 meses, ou seja considero que toco a 6 mses pq antes disso só ficava brincando sem nem sabe o que tava fazendo, dai gravei e vim pedir opnião de quem conhece pra sabe o que posso melhora

    Equipos usados: Tagima Memphis MG 130, Zoom G1, Amp NCA Thunder de 30w, gravo com microfone da Webcam msm >.<


    VTezao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    olha cara fico legal, mas acho melhor vc pegar o back da musica pq parece que vc fica fora do tempo...

    Shakall
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Então, preciso fica mais atento a isso mesmo, sempre faço essa arte >.<

    vo começa a toca de relogio pra nao perde o tempo da musica 8)

    asehuasheuasheas

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    VTezao
    Ele tá tocando com bt.. mas sai do tempo em algumas partes mesmo!

    Shakall
    Eaí cara, beleza?
    Parabéns pela guitarra, já toquei numa dessas! Além de ser muuito linda e bem acabada, é uma guitarra bem legal! A Memphis ganhou pontos comigo!

    Sobre seu video, procure treinar mais com o metronomo, com calma, principalmente aquele lickzinho de pull of da introdução!
    O solo tá fraquinho, você pegou as notas certas, e já tem uma velocidade bem legal, mas tá pecando muuuito na pegada, e principalmente nos bends! Cuidado com isso!

    O resto tá bem legal, gostei da guitarra base, só vamos caprichar na pegada, na afinação, nos bends e nos vibratos, ok?

    Abraço!

    VTezao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eh treino né.

    Shakall
    Veterano
    # set/09
    · votar


    pegada, na afinação, nos bends e nos vibratos, ok?

    Puta vida, em tudo praticamente u.u asheuasheashe

    é intão, eu preciso mesmo treina isso vio cara, so bem fraco nisso, mas valeu pelo teu comentario, ajudo muito, quanto a guitarra, tambem gostei muito dela, e como o VTezao falo, vo treina mais :D

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Shakall
    Isso ae!

    Ah, mas teve pontos positivos cara!
    O timbre tá bem legal, e sua velocidade também tá bacana, além de ter aprendido a tocar a música toda! Só falta treino!

    Abraço!

    VTezao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    pode crer, as musicas do iron sao fodas de mais.

    so fã da DANCE OF DEATH

    Frankie
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Frankie
    · votar


    ... O resto tá bem legal, gostei da guitarra base, só vamos caprichar na pegada, na afinação, nos bends e nos vibratos, ok?


    [2]

    _Dio
    Veterano
    # set/09 · Editado por: _Dio
    · votar


    Vamos lá:

    Quanto ao timbre: Tá legal, pelo que dá pra ouvir, tá bem regulado dentro das suas possibilidades. gostei =)

    a execução: Bom, essa música não é tão fácil assim, mas não é difícil... o bom é que você tirou ela inteira. Relaxa mais as mãos antes de tocar, cara, principalmente a direita, pq essa pegada leve e dura prejudica um pouco, eu acho. Você tocou bem a música, a base em si tá certa, treina um pouco mais o riff principal, depois da intro.

    sobre o solo: Olha, Acho que os bends sairam desafinados, talvez seja por nervosismo e também pela pegada leve, mas tenta tocar play along de novo e solta a palhetada. errou algumas pequenas partes ali, mas nada catastrófico.
    Mas gostei do cover, tá legal, cara! Continua treinando firme

    Pra melhorar é questão de tempo. ok?

    Abraço

    Shakall
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pois é :D

    troquei de professor a uns 3 meses atraz, esse video ai foi gravado uma semana antes de trocar, agora 3 meses depois, eu consegui solta a palhetada, ele falo que meu nervo do braço direito chegava a pula de tanta força que eu fazia =X, vo tenta grava denovo essa semana e posto nesse topico pra ver se teve alguma melhora ;D

    vlw pelos comentarios ai galera, muito respeitosos e construtivos!

    _Dio
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Shakall
    grava aí de novo, cara! certeza que melhora =)

    tihcg
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Muito bom , so acertar o tempo ai que ficou meio fora.
    Tambem gravei o solo , vou postar aqui , comentem ai se fico bom :)



    PedroRocker00
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Shakall

    Qual a configuração que você usou na pedaleira?
    Me passe todos os detahes:
    Comp/EFX:
    Drive:
    Gain:
    Lo:
    Mid:
    Hi:
    ZNR/AMP:
    Modulation:
    Rate:
    Delay:
    Time:
    Reverb:
    Decay:

    Obrigado!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira Gravação - The Trooper Iron maiden