Autor |
Mensagem |
Ferrari Veterano |
# nov/03
Alguem sabe tocar o último solo da Fade to black do Metallica e o solo da Seek and Destroy tb do Metallica??
Eh q eu sei toca-las inteira menos o solo. Vcs acham muito dificil de eu conseguir.Q nível de dificuldade pra toca-los?
E se vcs tem alguma dica.Vlw
|
bocao Veterano |
# nov/03
· votar
Ferrari
Eu tô na mesma situação que vc, véio. O solo de Fade to Black parace ser bem difícil, principalmente porque ele foi gravado bem baixo, não se houve a guitarra com clareza. Vc sabe tocar o solo da introdução de Fade to Black? Esse eu sei, mas tem uma hora mais rápida lá que eu me enrolo um pouquinho...
|
Kirk Malmsteen Veterano |
# nov/03
· votar
eu sei as base do seek,mas nunca tentei o solo
fade eu manjo intera,num é difícil não,de 1 a 10 dificuldade 7 na minha opinião...o maior problema tá em memoriza tudo,é bem comprido o solo.pra ocê te uma idéia eu tenho mais problema nakele lick do começo do que no solo intero.se tiver muito dificil pra vc treina um poko de legato,pega parte por parte devagarzinho que vc tira em uma semana no máximo
|
osamaa Veterano |
# nov/03
· votar
Ferrari
eh muito facil... foi a minha primeira musica a tocar completa a uns 2 anos, tenha medo nao.. tente q vc ve q eh facil.. seek and destroy tb eh facil, tem dificuldade n... eh so treinar
|
Ferrari Veterano |
# nov/03
· votar
bocao
Eu sei sim o da intro eu tava me enrolando na parte rapida tb mas to treinando e tah ficando melhor.E no solo do fim eu fico fazendo uma base q o James faz mas eu queria msm eh o solo.
|
# nov/03
· votar
Ferrari
cata o guitar pro que vc tira qualquer coisa
|
osamaa Veterano |
# nov/03
· votar
Kirk Malmsteen
comprido??? quando vc gosta da musica vc sabe ela de co e salteado.. isso n eh problema. quase n usa legatto, eh so um ou outro hammer on ou pull of perdido
|
# nov/03
· votar
osamaa
mesmo assim,quando vc tá aprendendo a música leva um tempo pra consegui por tudo junto
o baguio dos legatto eu falei porque foi minha maior dificuldade nesse solo,akele primero lick rápido do solo final
|
Ferrari Veterano |
# nov/03
· votar
Como assim lick q issu??
|
dimebag darrell Veterano |
# nov/03
· votar
eu sei a base de seek and destroy.....mas solo eu num sei naum
|