Autor |
Mensagem |
mfreitas Veterano |
# set/09
Bom galera do forum, tenho uma epiphone les paul studio chamaleon eu comprei ela nova no começo do ano,mas ja tou afim de trocar... qual seria a melhor escolha com volta minha de no maximo 150 reais vi algumas tipo: olp mm1... epiphone sg custom (usada)
qual mais?
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
mfreitas
bom cara, vc ta com a guita faz pouco tempo!!
eu num acho uma boua ideia trocar, a não ser q ela não esteje se adequando a sua nessecidade ai tudo bem!!!!
más......
que tipo de som exatamente vc ta querendo tirar????
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
mfreitas olha cara, três perguntas básicas:
-Quanto tempo você tem de Guitarra? -Essa Guitarra limita seus estudos? é desconfortável pra tocar? -Toca o que?
|
Papagaio Veterano |
# set/09
· votar
Heai gente eu queria trocar minha guitarra e quero uma stratocaster estava pensando em uma Ibanez ou Tagima que marca que vc´s me sugerem....?
|
LucaSlash Veterano |
# set/09
· votar
Papagaio
Depende do modelo =)
mfreitas Cara... eu juntaria um pouco mais de dindin e pegaria uma melhor, se lá =P, você ta com essa guitarra a pouco tempo. fica até o fim do ano pelo menos ai você já vai ta com uma grana boua... ai da pra pega uma guitarra BOA !
abrç
|
gabiscap Veterano |
# set/09
· votar
Pega uma washburn ou, se for pegar Ibanez com floyd rose, acho que a grg 270 é boa, embora vc encontre algumas críticas. Se quiser uma strato, uma fender usada.
|
Papagaio Veterano |
# set/09
· votar
Valeu...
Abraço.
|