Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# set/09
Fazia tempo que não gravava nada, então resolvi arriscar esse que é o solo mais tesão de todos ;D
http://www.4shared.com/file/130020908/36db536d/Another_Brick_In_The_Wa ll__solo__by_marcio_zav.html
Alguns vários bends fora, mas é o que consigo .-.
Set: Eagle Strato XV-Amp Meteoro Space Microfone do pc > placa on-board .___.'
Comentem! :)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
É, teve uns bends que ficaram fora mesmo, mas a execução tá massa, Zav. Bem massa! Gostei do timbre, tá um "tiquinho" sujo {mais drive} (?) [achei] em relação ao original®. Pegada boa. Tá legal, Zav.
Err, eu coloquei a original aqui, e tipo, num tá muuuito igual não, mas também não sei se era a intenção fazer igual.
|
_Dio Veterano |
# set/09 · Editado por: _Dio
· votar
Mano Zavssauro, tu escolheu O solo pra gravar hein xO
sobre o timbre, concordo com o Lhama, tá um tico mais sujo que o orginal. Em algumas partes me pareceu que a saturação "comeu" umas notas, mas tudo susse.
a execução tá legal, os bends sairam um pouco mas não dói nos ouvidos =))))
Pagabéns, amico. Vc tem 11 anos? toca pra caráleo
|
LucaSlash Veterano |
# set/09
· votar
Pagabéns, amico. Vc tem 11 anos? toca pra caráleo
o cara tem 23 anos ieuheiuhe http://forum.cifraclub.com.br/membro_4034.html
Parabens pelo solo ! ta muito loko !
abrç
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
LucaSlash tonto, eu sei quantos anos ele tem, fiz uma piada.
d'oh
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock DiogoCarvalho
Valeu pelos coments men!! \o Quanto ao timbre, acho que fica melhor com menos drive também, mas ferra no sustain..a nota 'morre' antes da hora haha =(
LucaSlash Valeu carinha! E tenho 11 anos sim ._. shauhsuah ;P
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
marcio_zav Hmm a falta de sustain seria por causa da floyd né? mas o timbre tá legal, eu achei +)
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
marcio_zav Tem mesmo ?? kkk fiquei na duvida agora
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
DiogoCarvalho É ponte fixa mesmo..sei la, deve ser a captação que ferra..[nem manjo nada disso] hehe
TappingBOY ahushas 23 mesmo..
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
TappingBOY LucaSlash
Leiam isso e vão entender a piadinha que eu tentei fazer ¬¬
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
marcio_zav putz, não li o primeiro post inteiro, pensei que tinha ido com a Viva Gold.
|
LucaSlash Veterano |
# set/09
· votar
DiogoCarvalho
aaaaaaa ta xD iauheaiuehaiueh
|
VTezao Veterano |
# set/09
· votar
ta parecendo até black sabbath, época ozzy dos ´primeiros cds...
locura heim...
que modelo a eagle, gostei do som..
|
Megamedes Veterano |
# set/09
· votar
Parabéns, Cara. Só tem duas coisas que eu não gostei TANTO. Alguns bends morreram muito rápido (Podia ter mais sustentação) e o timbre estava muito ardido. No resto, perfeito!! Parabéns, mesmo. Vô me animar pra tirar esse solo também!
|
Socomegaton Veterano |
# set/09
· votar
Legal cara, gostei. Não vi tantos bends fora assim não. Só não gostei muito da BT que você usou, tem uma mais legal com vocais e tudo mais. É essa daqui:
http://www.guitarbackingtrack.com/play/pink_floyd/another_brick_in_the _wall_(2).htm
Inclusive eu usei ela para gravar também este solo, e por acaso também coloquei no 4shared hehehe. Que guitarrista de bom gosto não faria isso?
Se quiser ouvir minha versão, taí o link:
http://www.4shared.com/file/115921300/ba3940fe/thewall2.html
Abraço!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
O timbre ficou bem legal, a pegada e a execução estão bem legais também, parabéns. Só atente para a afinação de alguns bends, principalmente os próximos de 1:00.
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
VTezao Megamedes Socomegaton The Root Of All Evil
Valeu por ouvirem e pelos toques, caras! :D
Socomegaton A BT que usei é tosca, e acaba do nada.. Mas a outra que tenho aqui é pior ainda haha Vou ver essa ai o/
|
VTezao Veterano |
# set/09
· votar
Socomegaton
massa tbm,
heim, que estilo e escalas vocês usam para fazer esses tipos de solos, cara vi uma musica do black sabbath que tem uns 6 min de jam assim, gostei muito, mas nao sei muito de escalas, só conheço a pentatonica, eu nunca fiz aula de guitarra aprende por conta propria e treino no violao, vou comprar a minha final de ano.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/09
· votar
Ae, mto boom!
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Valeu, futuro Pai \m/
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
Socomegaton
Ficou bem maneira sua gravação, man! curti :D
|
BiaaH Veterano |
# set/09
· votar
marcio_zav
então resolvi arriscar esse que é o solo mais tesão de todos ;D
Hmmmmmm,çei...huashuas Ficou muito bom Marrrciu,o timbre bem legal e talz ;*
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
BiaaH
Brigado, Biiiia \o/ :*
|
Socomegaton Veterano |
# set/09
· votar
marcio_zav
Valeu! :D O timbre da minha não ficou lá essas coisas, mas eu quis fazer uma coisa mais crua mesmo, só para avaliarem o patch que eu usei, da minha RP 150.
|
Rabbit Veterano
|
# set/09
· votar
marcio_zav
Curti cara. Eu gostei do timbre pra caramba, se fosse meu colocaria mais um tiquinho de ambientação só. Sent umas derrapadas em alguns bends e no tempo algumas horas. Tirando detalhes, curti bastante.
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
Rabbit
Valeu o coment, cara! Eu achei o timbre meio seco tbm, até coloquei um delay na edição, mas de leve, preferi não exagerar..
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/09
· votar
marcio_zav Este solo é um dos melhores solos da história do Rock. É realmente difícl de executar, pelas razões que seguem. Uma das coisas que me chama muito a atenção neste solo é o silencio entre as notas, ou pausas como alguns preferem. Possuem um efeito mágico e que para mim é a diferença entre um guitarrista gênio de um guitarrista furioso e cheio de notas. Sempre o tenho como um exemplo como o divisor entre as discussões ente os fritadores do mal (uahuahuauhahu) e os guitarristas músicos. Como curiosidade Gilmour gravou este solo de Gibson Les Paul, o que eleva ainda mais a sonoridade do instrumento aliada a técnica do guitarrista. De qualquer maneira parabéns pela escolha do solo que estou certo ter lhe proporcionado uma aula completa de guitarra em alguns poucos minutos.
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
marcio_zav
Gostei!!...Solos do Gilmour no geral tem um nível de dificuldade de execução bem alta!! Ficou bem legal....É só praticar mais...E como o jimmy vandrake disse: ter lhe proporcionado uma aula completa de guitarra em alguns poucos minutos.
Essa é uma parte boa tb, alem do prazer de tocar Pink F.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# set/09
· votar
Ficou legal, Zav. Meu comentário nesse caso não é válido, mas... (:
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
Hanna Liimatainen
Viu, não doeu nada. Obrigado, Hannah :**
|