Autor |
Mensagem |
canilupi Veterano |
# nov/03
alguem poderia me dar uma luz de como se usa esse prog???
como eu fasso para escolher o instrumento que quero que use qnd for passar para wav????
valeu
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
bom, eh o seguinte. vc abre o programa (tem q tar registrado se naum ele soh grava uns 30 seg uma coisa assim...) dae vc bota pra abrir midi. vc escolhe o q vc quer transformar e na tela q abrir em instrument/MIDI input
vc escolhe lah no file location a sound font, dae seleciona a trilha q tah o q vc quer transformar no instrumento q vc escolheu e bota o play lah. dae ele vai colocar em uma pasta em q vc pode mudar lah no audio output... ql q coisa soh fala
|
canilupi Veterano |
# nov/03
· votar
po valeu ae paranoid brigadao ae, eu nem fazia ideia de que era ali q vc escolhia a sound fount , eu fikava mexendu na parte "open a new instrumt file".hehe
valeu
|
canilupi Veterano |
# nov/03
· votar
ueh , eu escolhi uma midi que eu tinha feito dum solo q fiz nu guitarpro , dai escolhi a soundfount de guitarra com distorçao , dei o play e dexei ateh o final e qnd fui ouvir o file em wav fiko todo mudo, sabe uq fiz de errado??
valeu
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
bom, isso pode ser alguns fatores. tente aumentar o som qnd botar play, pode ser q ele ficou meiu baixo (no meu pc fica...) pode ser tb q a sound font q vc pegou naum funcione (as vezes elas naum funcionam ou ateh funcionam errado ou horrivelmente com som diferentes...) tente pegar e testar varias sound fonts num mesmo arquivo ateh achar a ideal. numa q eu tenhu q guitarra ela naum tm bends, dae se eu colocar bend ela naum faz fica muda aquela parte, uma do meu primo ele fazia solos e ela tirava um som grave d+... vc tm q procurar para ver uma boa, mas tb pode ser algum otro problema por ae...
|
canilupi Veterano |
# nov/03
· votar
aha ,tipo se vc puder me passar alguns arquivos sf2 que voce achou q sao bons meu email eh josepelupi@yahoo.com.br.
e valeu pelas ajuda
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
canilupi
olha cara eu naum tenhu sound fonts boas, ateh pq de guitarra eu naum uso, eu uso soh de bateria mais... de guitarra q eu peguei era mais pra teste. se vc quiser pegar sound fonts tm alguns sites. esse eh um bom www.soundfonts.it
algumas estao compactadas, dae lah em cima num anuncio a esquerda no final dele tm dois programas usados para descompactalos da sua estensao. as estenxoes compactadas sao as sfark e sfpack
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
esse tb eh bom http://www.hammersound.net/
da ateh pra cria sons e manda pra lah mas eu naum sei como se cria sound fonts...
|
canilupi Veterano |
# nov/03
· votar
opa valeu , mas eh mesmu de bateria que eu to precizandu heheheh.
i tipo uma coisa que eu fiz q fiko legal ateh , eh q eu gravei o som das 6 cordas da guitarra passei cada um pra wav e da pra passa de mid pra mp3 usandu o fruityloops.
falow
|
pcdeath20 Veterano |
# fev/05
· votar
the_paranoid
tem como vc me mandar o tutorial do audio compositor
o meu email é pcdeath19@ig.com.br
|
alexdiffer Veterano |
# set/06
· votar
dá pra tocar bateria com o teclado do PC?
|