eagle sts 001 ou 002

    Autor Mensagem
    rickymanja
    Veterano
    # ago/09


    e ai galéra to querendo comprar uma guitarra as duas ta o msm preço, só que a 001 é capitador single e a 002 é humbucker
    estou iniciando agora e queria que alguem me ajudasse...
    ambas estão 299,00.

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    rickymanja
    Pega a 002 por causa do humbucker na ponte. No início é bom ter os dois, até pra aprender a diferença entre single-coils e humbuckers, sem falar que dá maior versatilidade.

    Frankie
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    A 002, pelo fato do Humbucker na ponte.
    -
    Mas quando comprar, teste e olhe os knobs ( controladores de volume e tone ). Um amigo meu tem, e o do volume não funciona como deveria e o tone não pega ;)

    guitar_quadra
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    opção 2....
    apesar de aconselhar vooc pegar outra guitarra...
    shelter...
    condor....e tals

    John Henrique
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Que ideia, o cara abriu 2 tópicos pra falar do mesmo assunto: Strato da Eagle, lol.

    Tiaguh
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Afe, essa é das piores stratos q eu ja toquei. guitarrinha ruim viu...pega uma condor rx-20 q é muito melhor.

    John Henrique
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tiaguh
    Eu tenho a RX-20S da Condor, é boa até.
    Acho que com Humbucker da Condor é a RX-30. Um pouquinho mais cara que essa, a mais cara que eu vi, estava 350.

    xSid
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    cara tbm tava querendo pega uma eagle, nesse valor as guitarras são novas ou usadas?

    diogenes_g3
    Veterano
    # set/09
    · votar


    minha primeira guitar foi uma eagle sts 001
    ate hj eu tenho ela .. de boa .. braço me agrada demais, muito confortável, eu recomendo essa guitar, pessoal aqui acredita ter outras nessa faixa de preço melhor .. sei não eu recomendo a eagle .. ótima guitarra pra iniciar

    John Henrique
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Lembrei agora, uma vez meu amigo trouxe uma Strato da Eagle aqui em casa. É tão antiga que o logotipo é bem diferente.
    O som dela me agradou bastante.
    Não sei que modelo é, nem vi isso no headstock (normalmente vem escrito na parte de trás, na minha Condor é assim).

    Rafatyu
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Strato barata é boa é condor e shelter... de resto vai de reto huahuaa

    diego souza
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pega a 002 por causa do humbucker na ponte. No início é bom ter os dois, até pra aprender a diferença entre single-coils e humbuckers, sem falar que dá maior versatilidade. (2)

    Gianew
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tenho uma STS 002,pego bem com ela,como meu amplificador é barato achei a distorção muito ruim,mas curti muito o clean...

    derek_70
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    tem uma gbspro no ML nesta faixa de preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eagle sts 001 ou 002