Autor |
Mensagem |
rickymanja Veterano |
# ago/09
e ai galéra to querendo comprar uma guitarra as duas ta o msm preço, só que a 001 é capitador single e a 002 é humbucker estou iniciando agora e queria que alguem me ajudasse... ambas estão 299,00.
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
rickymanja Pega a 002 por causa do humbucker na ponte. No início é bom ter os dois, até pra aprender a diferença entre single-coils e humbuckers, sem falar que dá maior versatilidade.
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
A 002, pelo fato do Humbucker na ponte. - Mas quando comprar, teste e olhe os knobs ( controladores de volume e tone ). Um amigo meu tem, e o do volume não funciona como deveria e o tone não pega ;)
|
guitar_quadra Veterano |
# ago/09
· votar
opção 2.... apesar de aconselhar vooc pegar outra guitarra... shelter... condor....e tals
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
Que ideia, o cara abriu 2 tópicos pra falar do mesmo assunto: Strato da Eagle, lol.
|
Tiaguh Veterano |
# ago/09
· votar
Afe, essa é das piores stratos q eu ja toquei. guitarrinha ruim viu...pega uma condor rx-20 q é muito melhor.
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
Tiaguh Eu tenho a RX-20S da Condor, é boa até. Acho que com Humbucker da Condor é a RX-30. Um pouquinho mais cara que essa, a mais cara que eu vi, estava 350.
|
xSid Veterano |
# ago/09
· votar
cara tbm tava querendo pega uma eagle, nesse valor as guitarras são novas ou usadas?
|
diogenes_g3 Veterano |
# set/09
· votar
minha primeira guitar foi uma eagle sts 001 ate hj eu tenho ela .. de boa .. braço me agrada demais, muito confortável, eu recomendo essa guitar, pessoal aqui acredita ter outras nessa faixa de preço melhor .. sei não eu recomendo a eagle .. ótima guitarra pra iniciar
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
Lembrei agora, uma vez meu amigo trouxe uma Strato da Eagle aqui em casa. É tão antiga que o logotipo é bem diferente. O som dela me agradou bastante. Não sei que modelo é, nem vi isso no headstock (normalmente vem escrito na parte de trás, na minha Condor é assim).
|
Rafatyu Veterano |
# set/09
· votar
Strato barata é boa é condor e shelter... de resto vai de reto huahuaa
|
diego souza Veterano |
# set/09
· votar
Pega a 002 por causa do humbucker na ponte. No início é bom ter os dois, até pra aprender a diferença entre single-coils e humbuckers, sem falar que dá maior versatilidade. (2)
|
Gianew Veterano |
# ago/12
· votar
Tenho uma STS 002,pego bem com ela,como meu amplificador é barato achei a distorção muito ruim,mas curti muito o clean...
|
derek_70 Veterano |
# ago/12
· votar
tem uma gbspro no ML nesta faixa de preço.
|