Ajuda em Compra

    Autor Mensagem
    Leonardo031195
    Veterano
    # ago/09


    Olá Pessoal tudo bom?
    Estou voltando ao fórum, meio que abandonei e não tive tempo para postar. É um tempinho já se passou e estou ja num nível agrádavel. Eu tenho uma Stratocaster Shelter e um amp 15W Para estudo. Porém, no final do ano, um amigo irá viajar para os EUA, onde os produtos estão muito baratos. Conseguirei uns 130 Dolares, torno de 250 Reais. Já Estou em meta comprar um pedal BOSS Distortion de 40 doláres e uns 20 para estoque de cordas, palhetas. Isso sobria 70 Dolares. Quais itens vocês comprariam com isso?

    Se quiserem levem em conta estes dois sites.
    http://www.guitarcenter.com/
    http://www.samash.com/webapp/wcs/stores/servlet/topCategories_-1_10052 _10002

    Os Dois são Megastores de Instrumentos Musicas dos EUA.

    Por Favor me ajudem!

    Obrigado e Abraços...

    Leonardo031195
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Por Favor me ajudem denovo! rsrsr'

    Phyro
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Leonardo031195

    Acho que rola vc comprar um Cry Baby, que sai mais ou menos isso dai, uns $70. E msm c vc não curtir, da pra fazer uma grana feroz em cima dele.

    Mas exitem outras opções tb, por exemplo, se eu amigo tiver saco, tem o eBay. Sempre tem umas oportunidades por lá...

    Leonardo031195
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Acho que rola vc comprar um Cry Baby, que sai mais ou menos isso dai, uns $70
    Estava pensando nessa possibilidade. É que um iniciante não precisa urgentemente de um wah. Eu vi uma Guitarra com capa, case, correia, cabo e palheta por 80 dolares, e preciso de alguns itens a mais como capa, correia etc. E se for comprar separado sai tao caro como assim, mas ai ganho otra guitarra, Strato Sunburst. O Que acha? Além de pedal, guitarra também tem alguns amps bem baratos.

    Phyro
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Na minha opnião, não rola comprar outra guita.

    Qualidade é melhor que quantidade...

    Vc terá 2 guitas para iniciante, que n poderão ser usadas no futuro, ao invés de um Cry Baby, que pode ser usado a vida toda. Essas coisas como capa, correia e acessórios em geral, vc compra aqui no Brasil, de marcas boas, como a Basso, por exemplo, com uma ótima qualidade, e por um preço justo.

    Qualidade é melhor que quantidade...

    Leonardo031195
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Leonardo031195
    · votar


    Phyro

    Gostei do jeito de pensar no futuro.

    O Que você acha de Amps? Dentro de 100 Dolares.
    http://www.guitarcenter.com/Combo-Amps-Guitar-Amplifiers1.gc?o=1

    Analise.

    Leonardo031195
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    UP! - desculpem, não sei se é permitido.

    Phyro
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Amps tem 2 problemas...


    Primeiro, q eh o mesmo esquema da guita, vc vai ficar com 2 amps para iniciantes e nada para o futuro. Amps são mais difíceis de vender do que efeitos, caps, etc...

    O segundo eh trazer o amp, disso jah n entendo mto, mais como eh relativamente pesado, e maior do que um jogo de cordas, um pedal...

    Leonardo031195
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Huum ... Sei!
    Pelo jeito ficarei comprarei dois pedais. Um Deles é o Boss DS-1 que já vi que é bom, agora queria outro. Você conhece outro sem ser o Cry Baby que também seja bom?

    Leonardo031195
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    UP!

    marcioguita
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Vox :/

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Leonardo031195
    Se não quiser um CryBaby GCB95, pega um Vox V847A.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda em Compra