G3 meuuuuu q q é isso?? Vai e Satriani juntos!

    Autor Mensagem
    Paul Gilbert
    # dez/02


    Só passando por cima... alguém viu a maravilha de DVD do G3?
    Cara..gastei muito bem minha grana naquilo...vaum deixando comentário ae negada..

    Leandro
    # dez/02


    Cara, eu baixei uma *****da de vídeo da net desse DVD.. Cara, muito bom.
    Tipo, eu não tenho certeza se é do G3 (KaZaA é foda)... vc tá falando de um q tem o Vai, o Satriani e o John Petrucci?
    Tem tb uma música só com o Steve Vai, a For The Love Of God (q é dele)... eu peguei um vídeo dela e tá dizendo q é do G3, é mesmo?

    Paul Gilbert
    # dez/02


    é... tipow.. pra vc saber eles tão tudo de preto... até o tenis.. só o careca do satriani q tá com um troço branco brilhante e gigante no pé ehehe
    é, essa do petrucci é uma das melhores do DVD, pq eu so viciado em dream theater, dae ja viu ehehe

    Leandro
    # dez/02


    Tem "My Guitar Wants To Kill Your Mama" com o Eric Jonhson?
    Nessa eles tão assim mesmo... o Vai todo de preto e o Satriani com o tenis branco. *****, os caras tocam muito... eu não conhecia o Eric Johnson... o cara não é muito "style" mas toca muito!

    Paul Gilbert
    # dez/02


    é isso ae, aquele vocalista é muito loko, mas o foda é o volume da guita do vai.. tá muito baixo.. é.. ele toca bem até.. ams nada comparado ao Vai e ao Satriani.. aliás.. c viu o tamanho do pé do cara?? é gigante ehhee e na hora do "she pulled out all of my hair" (ou alguma coisa parecida) o carinha aponta pro careca satriani ehehe

    Leandro
    # dez/02


    Tá baixo mesmo... akeles arpeggios animais q ele faz (eu acho né), não dá pra ouvir nada.
    Claro q o Eric Não se compara aos dois... os caras são mestres mesmo, muito loko.
    O vocalista é da hora mesmo... kkkkkkkkkkkkk, dei muita risada quando vi pela primeira vez. Sabe qual é o nome dele?

    Paul Gilbert
    # dez/02


    Num sei mano.. mas ele é da Banda do Vai acho... se não for é do Satriani.. procura em site.. mas c num vai procura né? ehhe só to falando por fala ahuah

    Leandro
    # dez/02


    Sei lá... acho meio foda achar isso em site... mas vou tentar sim... se eu descobrir eu deixo a resposta aki.
    Vlw véio.
    Leandro. ICQ# 170959759

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Esse tópico eh velho mas vou responder!!!
    HJ as 11:30 da manhã passou o G3 completo no canal 96(Eco TV) da canbras TVA!!

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    putz! onde vcs descobrem essas figuras?? (naum to falando mal, apenas naum conheço..)

    egua pocoto, oficina g3.. onde passa isso? lembrando q só NÃO assisto esses canais bregas da tv aberta..

    nobre
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    nao eh oficina G3 q tao falando kra... eh G3, a reuniao de uns dos 3 melhores guitarristas do mundo, joe satriani, steve vai e eric johnson, esse dvd eh da turne q os 3 fizeram juntos...

    joao balao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Leandro, eric johnson não se compara aos dois? vc não sabe merda nenhuma sobre ele então...
    o cara é muito mais musical que o satriani e o vai, e mesmo assim consegue ser tão virtuoso quanto eles.

    Lauro
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu gostei de todos o eric johson toca mu blus no dvd muito massa muito bem elaborado mas satriane regassa tocando flyng in a blue dream *alias alguem aqui sabe como se toca ela na parte rapida deposi de 1 mim e 36 segundos de musica) o estive vai toca arrepiando for the love o f good foi muito loca ele tocando o dvd e muito show

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vei existiram varios G3, as ultimas formações foram a do Vai, Satriani, Eric Johnson em 1994! em 2000 sai o Eric Johson e entra o Petrucci e em 2003 sai o Petrucci e entra o MALMSTEEN q eh escroto em termos de velocidade, porem suas musicas são sempre a msm coisa...

    Vai lançar ano q vem o DVD do G3 2003 e vai ser do car****lho

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    porra!!!pq vcs chingam tanto o malmsteen???

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vei eu tb sou fã pra caralho do malmsteen...porém ao ver o bicho solando na Jam Session com o Vai e o Satch eu percebi q ele naum sabe inovar saca...ele toca sempre a mesma coisa!
    Tanto q nos EUA ninguem mais quer saber do cara pelo fato de suas musicas serem sempre a msm coisa!!!

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o do 2003 foi Vai, Satch e Malmsteen neh?

    Ps1c0
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vei existiram varios G3, as ultimas formações foram a do Vai, Satriani, Eric Johnson em 1994! em 2000 sai o Eric Johson e entra o Petrucci e em 2003 sai o Petrucci e entra o MALMSTEEN q eh escroto em termos de velocidade, porem suas musicas são sempre a msm coisa...
    nussa nunca fikei sabendo dessas outras formações...
    nunca mesmo...
    existe CD desses aih tbm??

    zealot
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mas atualmente qnts DVDs do G3 existem ???

    JEM 777
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    só 1.....com o Johnson!

    LiZaRd_of_DaRkNeSS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Paul Gilbert

    esse DVD do G3 q vc comprou é de q ano??

    qdo q sai o DVD do G3 de 2003??

    e qual q foi o melhor G3 na OPINIÃO da galera??

    OzzyGod
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    joao balao
    eu jah ia falar isso.....

    boSS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ps1c0

    foram gravados 3 cds pro g3, em todos tem o satriani e o vai, no de 2001 foi o petrucci, 2002 eric johnson e 2003 é o malmsteen, é sempre assim, o vai, o satriani e mais um carinha fudido.

    Florv
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Leandro
    Não fala que o Eric não se compara ao Vai ou ao Satch não!
    É uma grande mentira. Se você não conhece o trabalho dele é uma coisa, agora afirmar isso já não dá. Na boa procura saber mais sobre ele que vc vai voltar atrás no que disse. É claro que são estilos diferentes, mas podes crer que ele é d+!!! Nesse DVD ele não demonstra 1/3 do que sabe.

    abraços

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    caralho vei eu tb alugei isso tb,, loko de+ os efeitos de satriane


    caralho e no fim a musica red house do jimi,, ficou muito perfeita

    mas o que estragou um pouco foi o eric,, por que o cara ficava sozinho la atraz,, e o vai e o satriane la na frente so fazendo solos loucos

    ronanpage
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Leandro

    Só para vc saber Satriani e Vai são influênciadissimos por Eric Johnson eles o idolatram talvez esse seja um dos principais motivos dele ter sido o primeiro a participar do G3 com os dois e ter dado a cara outras vezes nas turnes do G3.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a G3 meuuuuu q q é isso?? Vai e Satriani juntos!