Cort m600 ou Ibanez AJD91?

    Autor Mensagem
    rafaelmj
    Veterano
    # ago/09


    Fala pessoal. ja pesquisei bastante sobre essas guitarras, e n consigo me decidir. A ideia é estudar jazz/ blues. a m600 me parece mt boa, e com custo beneficio alto. problema é encontrar a lazarenta pra vender. não acho em lugar nenhum, nem emloja virtual nos eua. Ja a ibanez tem a vantagem de ser hollow body, dar aquele som mais quente. O problema é que não sei muito sobre o custo beneficio da Ibanez. Alguem ae pode ajudar? abraços

    MauricioGT-
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Achei uma pra vc
    http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=560
    È sob encomenda, mas acho que rola comprar la.
    Vlw

    cantVaria
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Pessoal. Sou novo aqui no fórum e estou ressuscitando esse tópico porque, além de ele ser recente, é sobre a guitarra que eu pretendo comprar.

    Então, pessoal. Eu tenho uma cort X-6 e estou muito satisfeito com ela, entretanto, sua ponte floyd está me dando certas dores de cabeça pelo fato de afinações, troca de corda, regulagem...
    Recentemente me apaixonei pelo bom e velho blues e acredito que uma guita com ponte fixa seja melhor para o estilo que pretendo tocar daqui pra frente. Como eu gosto dos modelos e tocabilidade da Cort, penso em manter a marca perto de mim - principalmente pelo custo benefício.

    Eu queria a ajuda de vocês pra me ajudar a montar o set. Penso em comprar a M600 + fender blues jr (ou similares) + um pedalzinho de delay.


    Eu gostaria que vocês me ajudassem e opinassem a respeito do seguinte set. Pois estou começando a luta para tocar profissionalmente.
    =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort m600 ou Ibanez AJD91?