Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Cort m600 ou Ibanez AJD91?
Autor
Mensagem
rafaelmj
Veterano
#
ago/09
Fala pessoal. ja pesquisei bastante sobre essas guitarras, e n consigo me decidir. A ideia é estudar jazz/ blues. a m600 me parece mt boa, e com custo beneficio alto. problema é encontrar a lazarenta pra vender. não acho em lugar nenhum, nem emloja virtual nos eua. Ja a ibanez tem a vantagem de ser hollow body, dar aquele som mais quente. O problema é que não sei muito sobre o custo beneficio da Ibanez. Alguem ae pode ajudar? abraços
MauricioGT-
Veterano
#
ago/09
·
votar
Achei uma pra vc
http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=560
È sob encomenda, mas acho que rola comprar la.
Vlw
cantVaria
Veterano
#
out/09
·
votar
Pessoal. Sou novo aqui no fórum e estou ressuscitando esse tópico porque, além de ele ser recente, é sobre a guitarra que eu pretendo comprar.
Então, pessoal. Eu tenho uma cort X-6 e estou muito satisfeito com ela, entretanto, sua ponte floyd está me dando certas dores de cabeça pelo fato de afinações, troca de corda, regulagem...
Recentemente me apaixonei pelo bom e velho blues e acredito que uma guita com ponte fixa seja melhor para o estilo que pretendo tocar daqui pra frente. Como eu gosto dos modelos e tocabilidade da Cort, penso em manter a marca perto de mim - principalmente pelo custo benefício.
Eu queria a ajuda de vocês pra me ajudar a montar o set. Penso em comprar a M600 + fender blues jr (ou similares) + um pedalzinho de delay.
Eu gostaria que vocês me ajudassem e opinassem a respeito do seguinte set. Pois estou começando a luta para tocar profissionalmente.
=D
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Cort m600 ou Ibanez AJD91?
Cort M600 x Cort M600 T : Qual comprar ?
Cort M600 e Cort M520: vale a diferença de preço?
Cort cr280 ou cort m600
CORT M600 ou Ibanez SA 160?
Mr Crownley Cover - Ibanez RG350mz e Cort M600 - e um gordo na cadeira fazendo careta e o Randy se d
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio