Autor |
Mensagem |
Endurance Veterano |
# ago/09
http://www.youtube.com/watch?v=ixu-FkpJAQo
Então, gravei esse vídeo mais pra testar um esquema de iluminação e pra treinar a edição do vídeo... Eu usei 2 daquelas lampadas amarelas, aquelas incandecentes mesmo, uma no teto, normal, e a outra numa luminária...recomendo usar lampadas de 150/ 200 watts, a luz é mais forte...as que eu usei foram de 60 e 30 e ficou um pouco escuro... Eu tentei melhorar o enquadramento também, não deixei centralizado, e sim um pouco pra esquerda, pra ficar menos "amador". Na edição eu tirei um pouco do amarelo da lampada, e coloquei mais brilho, justamente porque ficou um pouco escuro Usei o Sony Vegas 8 pra editar o vídeo, é um pouco complicado de pegar o jeito, depois que pegou, vai embora ^^
Equipo: Groovin Telecaster GTE 400 (sim, aquela mais simplezinha, tosquinha) Pod Floor Amplitube Fender + Izotope Ozone
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Pô... Ficou show de bola!
Abs
ps. pode passar o link da BT pra download?
|
Endurance Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Valeu velho!
Link da BT: http://www.4shared.com/file/126505937/3fe01a7a/Jam_Soul.html
|
Endurance Veterano |
# ago/09
· votar
Up =/
|
Endurance Veterano |
# set/09
· votar
Vale um re-up? =/
|
nettoroses Veterano
|
# set/09
· votar
Achei legal cara, falta só deixar um pouquinho mais nítido que fica show, mas é pouca coisa.
|
Minow Veterano |
# set/09
· votar
Endurance Cara, eu não gostei do contraste não. Mas pra uma iluminação com essas lâmpadas de casa tá bom, a qualidade da câmera é que não ajuda muito também, mas tá uma qualidade boa pra youtube e tal, acima da média.
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
Endurance
Ficou bacaninha mesmo!!
To começando a ussar o Vegas 8 Tb...
|
Luiz Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
Sony Vegas RULEZ!! mas eu uso o 9 ou o premier pro!
|
Curly Veterano |
# set/09
· votar
Endurance
gostei bastante cara, parabéns !
|
Endurance Veterano |
# set/09
· votar
nettoroses Achei legal cara, falta só deixar um pouquinho mais nítido que fica show, mas é pouca coisa.
Valeu! Vou lembrar disso no próximo vídeo
Minow Cara, eu não gostei do contraste não. Mas pra uma iluminação com essas lâmpadas de casa tá bom, a qualidade da câmera é que não ajuda muito também, mas tá uma qualidade boa pra youtube e tal, acima da média.
Realmente, com equipamento caseiro não dá pra tirar coisa muito melhor que isso...mas tirou um pouco daquela coisa de guitarrista de quarto, 110% amador
ogner Valeu velho! Demorei pra pegar o jeito dele, mas depois fui embora xD
Curly Valeu!
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/09
· votar
Endurance
Legal cara, joga um pano no guarda-roupa.
Seguinte, considerando que você fez isso com lampadas caseiras, tá legal.
Recomendações: ajuste manualmente o foco da câmera (que câmera é, falando nisso?), ajuste o branco dela de acordo com a luz que você está usando, a câmera não é inteligente pra saber o que realmente é branco em X luz/temperatura de cor. Na edição, ajuste melhor o contraste e o brilho, ficou exagerado o brilho, perceba que o que é preto, não está preto, e sim, cinza escuro.
Iluminação, use uma lâmpada de X potência de um lado e X/2 no lado oposto, isso não vai descaracterizar as sombras (que existem, nunca abra mão delas), vai iluminar deixar você e a guitarra visíveis. Se for fazer algo mais profissional, não esqueça do contra-luz. Outra coisa, procure não misturar os tipos de luz (incandescente x fluorescente, amarela x branca), principalmente se a sua câmera não tiver ajuste de branco manual.
Abração cara...qualquer coisa, só gritar.
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/09
· votar
Luiz Frusciante Sony Vegas RULEZ!! mas eu uso o 9 ou o premier pro! Premier Pro? Adobe Premiere?
|
Hendrix_ssa Veterano |
# set/09
· votar
Legal as dicas de video, estou buscando sobre isso
vc microfonou ou a camera pegou o audio do ambiente?
estou vendo se há como eu botar uma bt com webcam e gravar o audio microfonando!
|