Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/09
gravei de forma simples a smoke on the water
http://www.4shared.com/file/125987518/4820c5a1/oi_online.html
a intençao foi fazer um arranjo mais pesado. o solo resolvi nao alterar. n sei mexer nem um pouco bem com programas de ediçao. então por gentileza avaliem pelo arranjo e nao pelos picos de volumes e xiados infernais. fica a perguntar como eu posso trabalhar essa musica. e em geral essa ideia de deixar as musicas mais pesadas sem fazer ficar uma droga (minha intençao eh fazer um arranjo de metal pra musicas super leves tipo day tripper)
|
maniac123 Veterano |
# ago/09
· votar
Barulheira, velho. Procura uma bt e limpa esse som, vai ficar melhor. Abelhas atacando por todos os lados. A execução tá legal.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/09 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
ta tão ruin assim?
edit * bem an hora q eu ia upar diuahiudhiuad
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
kra, isso é mto relativo esse negoço de "abelhas atacando" eu msm gosto do timbre abelhudo. Axei q ficou bem legal e gostei de sua idéia de deixar as músicas mais pesadas, só n pegue musica emo auauahuahuahauhauhauhauhauhauha
pra mim ficou legal, ficou bom nos arranjos, no solo, mas realmente dava pra tirar o xiado excessivo.
eu aprovo essa idéia.
|
Alex Vaughan Veterano |
# ago/09
· votar
A execução está boa, mas o timbre está ruim.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/09
· votar
mas o timbre está ruim.
não sou milagreiro cara
pela entrada de microfone (uso noot nao tem linha|) com amplitube de blues (fender) e mandando sinal anaologico (nao tenho placa externa pra converter) . eh logico q o timbre nao vai ficar do caralho
|
Megamedes Veterano |
# ago/09
· votar
Achei muito sujo. Senti alguns desises mas nada que seja difícil de corrigir. Se a idéia é deixar mais pesada, é só dar mais clareza ao som, que tá bem sujo ao invés de pesado :D
|
felipervilha Veterano |
# ago/09
· votar
A idéia é legal porém descaracteriza a musica, a execução ta boa, porém o timbre ta osso, muito sujo.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/09
· votar
up
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/09
· votar
editei a musica pra dar menos ruido e clipagem
ta melhor agora? http://www.4shared.com/account/file/126251215/b50adeaa/smoke_on_the_wa ter_by_me2.html
|
Les Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
rhoadsvsvai Melhorou os ruidos. E ficou legal essa versão mais pesada.
|