Botao de Kill switch

Autor Mensagem
Mateusguitar19
Veterano
# ago/09


E ae galera,
Po eu sou iniciante e gostaria de saber se é mehorum botaozinho de Kill switch o deixar seletor q vem na guitarra?

A minha guitarra é essa aqui: http://loja.pleidisco.com.br/REF-333-GUITARRA-EAGLE-STS-002-4-CAPTADOR ES

Van_Lorien
Veterano
# ago/09
· votar


Mateusguitar19
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A chave é pra tu selecionar os captadores que serão usados em dado momento. O tal kill switch é pra deixar sem som.

Mateusguitar19
Veterano
# ago/09
· votar


Po mais o Buckethead usa o botao pra fazer o som da guitarra, já oTom Morelo nao usa esse botaozinho!

Obrigado pela resposta

-Dan
Veterano
# ago/09
· votar


Eu etendi boato de Killswitch. La ia falando do show de 03 de Outubro.

Van_Lorien
Veterano
# ago/09
· votar


Mateusguitar19
Então, o "cabeça de balde" tem um botão na guitarra dele que cancela o som quando é pressionado. É um botão independente, nada a ver com a chave seletora de captadores. Tu pode instalar um botão desses na tua guitarra e seguir com a chave seletora.

Mateusguitar19
Veterano
# ago/09
· votar


Mas vale a pena colocar o botao ou não?

Mateusguitar19
Veterano
# ago/09
· votar


Ah tá valeu Van_lorien, Mais o som vaimudar muito ou pouco?

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Van_Lorien
killswitch não eh necessariamente um botão, pode ser em forma de chave seletora tbm.....

Van_Lorien
Veterano
# ago/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Mateusguitar19
Mudar muito ou pouco o quê? Seja mais específico.

Leblues
Sim, mas é que ele citou o Buckethead e no dele é um botãozinho. Mas pode ser muito bem uma SPDT, um Push-Pull, ou qualquer outra coisa.

Cadastro
Veterano
# ago/09
· votar


Eu pus um kill switch na minha guitarra e me arrependo porque alem de não ser muito util da muita interferencia.É melhor desligar o captador do meio (para quem não o usa muito) e usar a posição do meio da chave para desligar ,que ai não da chiado

Mateusguitar19