Autor |
Mensagem |
Maltars Veterano |
# ago/09
É o seguinte pessoal eu estou aprendendo arpejos com mini-pestanas mais derrepente meus dedos começam a doer isso é normal? o dedo do meio começar a doer e ele fica um pouco roxo em uma parte,não muito roxo mais fica um pouco, tava querendo saber se isso é normal ou n..
|
Maltars Veterano |
# ago/09
· votar
Não toco musicas do malmsteen xD, só to fazendo exercícios mesmo
|
DaniloReis Veterano |
# ago/09
· votar
Maltars Use a busca e procure alongamentos e aquecimento para os dedos e os faça sempre antes de tocar.
|
Maltars Veterano |
# ago/09
· votar
ah vlw
|
Insomniac_ Veterano |
# ago/09
· votar
Maltars É normal, cara... As mãos sempre doem quando aprendem uma digitação nova, com certeza doíam quando você estava tentando fazer o acorde de F ou B... Mas relaxa, nada que umas horas de treino não resolvam! :P
|
nicida Veterano |
# ago/09
· votar
Maltars desiste cara. para fazer arpegios você prescisa ter a bênção do deus-metal... se não, acontece isso.
larga essa vida cara, vai tocar teclado...
|
guitar_quadra Veterano |
# ago/09
· votar
nicida
Esse kara éo Daniel godri do FCC... Muito motivador!
|
Mr.Paco Veterano |
# ago/09 · Editado por: Mr.Paco
· votar
Maltars
Continue praticando mantenha a digitação lenta, pois, a mente precisa gravar esses movimentos, use um metrônomo e logo vc alcançara o desejado. Muitos desistem por ñ ter paciência, e paciência é algo que vc terá que praticar, ñ fique triste por existir alguém com mais abilidades que vc, ele também teve paciência e acreditou. É uma questão de vontade, acredite em si e conseguirás. Ñ ligue pra o pessimismo alheio, pra tocar a guitarra, vc estará usando as suas mãos ñ as mãos de outrem, concorda? Boa sorte!
|
Mr.Paco Veterano |
# ago/09 · Editado por: Mr.Paco
· votar
Ñ desista nunca.
|
Renan Vuorinen Veterano |
# ago/09
· votar
Maltars
Cara para isso ser normal vai depender da intensidade dessas dores, na real isso não era para acontecer.
Alem dosd slongamentos e aquecimentos recomendados eu te recomendaria a treinar bem devagar e o mais importante, com as mão bem relaxadas, sem usar força.
Lembre-se pegada não é força.
Abrasss
|
Maltars Veterano |
# set/09
· votar
pois é eu descobri o que era, eu tava treinando muito xD e não estava fazendo alongamento agora as dores pararam comprei aquelas bolinhas anti-stress e melhorou e parou de doer .
|
LeandroP Moderador |
# set/09
· votar
Se o dedo doer, pare! Alguma coisa deve estar errada.
|