Autor |
Mensagem |
DUFF OPLON Veterano |
# nov/03
Alguém sabe o q é Direct Box?
Para q serve?
Como eu uso?
Oq faz o(a) Direct Box?
|
DUFF OPLON Veterano |
# nov/03
· votar
Porra, ninguém manja de Direct Box.
|
John Andrade Veterano |
# nov/03
· votar
Eu sei... calma...
tipo... é pra nivelar a impedância. você não liga uma guitar no lugar de um mic por exemplo, porque são níveis de impedância diferentes... usamos o direct box pra nivelar.
|
slash_web Veterano |
# jun/06
· votar
intaum , se eu esar o direct box , eu nun preciso de uma placa de som e tals?____tenhu o simulamp , ele naun serviria para simular uma amplificaçao para o som naun fikar feio tmbm;;;
|
slash_web Veterano |
# jun/06
· votar
tipo um desse http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=60&pid=2
daria?____mas como liga ele? ...saida USB?
|
slash_web Veterano |
# jun/06
· votar
ah , esse daki tmbm;;; http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=60&pid=1
me ajudem ae
|
tomatinho Veterano |
# jun/06
· votar
slash_web
nao tem nada a ver uma coisa com a outra
o direct box, como já citado acima , "casa" as impedancias, alem de balancear um sinal desbalanceado
essa historia de placa de som eh outro papo
|
Freedon Veterano |
# jun/06
· votar
direct box é pra casa o sinal da guitarra(analógico) com o sinal da placa de som do computador(digital)
quando analogico se junto com digital o som satura e fica horrrivel, é ai que entra no direct box ele melhor muito mais o som e casa o sinal guitarra com placa de som do computador
o esquema eh esse
guitarra > pedais/pedaliera > direct box > computador
tem também alguns outros da behringer como o Ultragain pro MIC que além de ser um pré amplificador ele é valvulado e ainda ja vem acoplado nele um direct box, o preco é 600 reais
espero ter ajudado ai
abraços
|
Hugo MS Veterano |
# jun/06
· votar
Freedon
direct box é pra casa o sinal da guitarra(analógico) com o sinal da placa de som do computador(digital)
E se a pedaleira já for digital?
|
Freedon Veterano |
# jun/06
· votar
Hugo MS
nao importa, o som pode saturar do mesmo jeito, a pedaleira, pedal, mixer, são todos pré amplificadores mais nao atuam como uma direct box
abraços
|
Hanover Veterano |
# jun/07
· votar
Ressuscitando o tópico.
O direct box so vai vai melhorar o som ao ligar seu equipamento no computador mesmo?
Em shows, ao ligar o equipamento em uma mesa de som ou outro equipamento que nao seja direto no amp, ele também ajuda?
|