Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# ago/09
· votar
Richard Clayderman
Vlw cara!
É verdade , pareceu que tinha uma cachoeira de fundo , fora que como o MauricioBahia disse , a ultima parte ficou mt alta , e perdeu um pouco de brilho nas cordas mais graves , fora que tampou certod detalhes que eu tinha posto!
Edugerhardt
Vlw brow! Po , e olha que eu nao abusei da ambiencia como eu custumo fazer!
Robson
Vlw brow! mas , o que seria um começo meio slapping? AE uaEHuaEH
AE PESSOAL , vamos comentar po =/
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/09
· votar
LucaSlash Cara, eu mandei meu solo pra ti. zaqueu_grunge. falazaqueu@hotm....com
Fiquei chateado pra caralho, única jam que eu participo vc não coloca meu solo hahah
mas tudo bem.
Levem as críticas na boa galera... Valeu!
- Brunoepronto 0:00 ~ 0:28 Excelente abertura da jam! Timbre cremoso, idéias legais, pegada em cima.. muito bom! - Johnny Floripa 0:28 ~ 0:53 O início foi muito fera, depois começou a cansar um pouco... mas se saiu bem! - Edumnovaes 0:53 ~ 1:18 No começo parecia que tava fora do tempo, mas acho que foi impressão... o timbre tá legal, mas (apesar de isso soar clichê aqui no FCC) tem que treinar os bends e vibratos heheh - Edugerhardt 1:18 ~ 1:43 Talvez seja impressão minha, mas a guitarra tava desafinada... Algumas notas fora do tom.. apesar de ter aquele tapping true no final não curti!
- BPV 2:09 ~ 2:33 Faltou força no braço heheh! Timbre bom, só faltou força mesmo. - Jurubeba 2:33 ~ 2:58 (Eu nao sei seu nick xP) Idéias legais e marcantes, criou um fraseado muito bom, curti bastante! - Manubio 2:59 ~ 3:24 Também gostei dos fraseados, pegada legal, timbre bom, um ótimo solo! O único porém é que eu acho que tem uma corda desafinada. - MauricioBahia 3:25 ~ 3:51 Porra, que idéias fodas... Uma pena o timbre ter ficado meio apagado... curti o solo... - Guardiao Washburn 3:52~4:16 Solo simples, senti falta de uma frase marcante... Timbre morninho, gostei, só faltou desenvolver as idéias! - leo2505 4:17 ~ 4:40 Tenta desenvolver idéias na guitarra fera, o teu timbre ficou apagado, mas tá no caminho, tem que procurar enxergar além das escalas e sentir o som das guitarras, mesmo com poucas notas sendo bem colocadas pode-se fazer um solo muito foda... veja caras como B.B. King, Eric Clapton, David Gilmour, com poucas notas fazem solos marcantes (especialmente o Gilmour), só etm que bolar uma idéia pra elas heheh.. Mas não desiste, tá no caminho! - Pompermayer 4:41 ~ 5:06 Não gostei do timbre, parece que ficou comprimido, também senti falta de força no braço da guitarra. Não curti.. - Broderick 5:07 ~ 5:32 Puta caralho, que massa! Destaque da jam! Notas bem colocadas e aquele finalzinho foi show de bola, parabéns! - MarcosBorba 5:33 ~ 5:54 Tem nota fora do tom aí velho... Começou bem mas se perdeu um pouco.. o timbre tá em cima, vc tá no caminho velho! - tomatelol 5:55 ~ 6:23 Outro que senti falta de pegada, as idéias ficaram meio apagadas, gostei do timbre... toca pra frente velho, mete força no braço que a tendência é só melhorar! - DrJivago 6:48 ~ 7:12 Timbre estridente, as idéias foram boas mas faltou expressão, uns vibratos no meio do solo fariam toda a diferença... - Johnny_Favorite7:13 ~ 7:38 Parece solo de reggae hahah! Gostei, só achei o o timbre meio abafado! - Amindex 7:39 ~ 8:03 Gostei do timbre, mas pecou na execução e faltou botar energia na guitarra.. vc tem futuro fera! - qew 8:04 ~ 8:28 No começo tava bom, depois melhorou heheh! Podia ter destacado mais o timbre... Ficou legal! - Tallyscn 8:28 ~ 8:53 Ficou comprimido... Não teve nenhuma idéia marcante... mas tá no caminho brow, continua participando e evoluindo! - Luis978 8:53 ~ 9:20 Curti teu solo cara! Não tanto o timbre, mas teve idéias muito boas! - Caio 9:20 ~ 9:44 Que timbre massa cara! Feeling total! Me lembrou umas passagens David Gilmour no Division Bell, curti bastante! - nvkmurray 9:44 ~ 10:09 Na próxima coloca um delay velho! Ficou legal mas faltou uns efeitos! - _Shady_ 9:10 ~ 10:34 Timbre abelhudo.. pegada legal e desenvolveu as idéias, gostei! Só não curti o timbre mesmo! - RichardClayderman 10:35 ~ 10:59 Timber muito bom, so´faltou desenvolver mais o fraseado.. Mas não desanima... tá no caminho! - Floydniaco 11:00 ~ 11:24 Cacete, que timbre massa, pena que ficou um pouco comprimido... Idéias totalmente zen hahah, muito bom! - Morva 11:25 ~ 11:50 Mete vibratos no teu som velho! Faltaram só os vibratos, e o timbre ficou meio abafado... mas tá massa! - Robson 11:50 ~ 12:15 Caralho, um violão bem tocado é muito bom de se ouvir.. gostei do timbre, parabéns, solinho massa! - FLO7v 12:16 ~ 12:41 Timbre com excesso de agudos... sobraram agudos e faltou pegada :( - LucaSlash 12:41 ~ 13:06 Começou legal mas se perdeu depois.. notas fora do tempo, não teve uma idéia forte... se continuasse como no começo ia merecer parabéns! Mas não desista :) - Gab_Guitar 13:06 ~ 13:31 Cortou o final.. Não entendi! :( E ficou baixinho... Mas gostei do fraseado!
Enfim.. a jam ficou muito legal! Uma pena que meu solo não tenha sido colocado junto :(
|
Manubio Veterano |
# ago/09
· votar
zaqueu_grunge vlw por falar da desafinação, achei q estava ficando louco.
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
Jabijirous
cara foi mal ! eu não sabia o seu nick xD eu só sabia que começava com J
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
zaqueu_grunge
Nossa cara ! foi mal ! era tanto solo que eu fiquei perdido.
Não sei se vai ajudar em alguma coisa... mais o link do teu solo ta aqui xP
Solo do Zaqueu Grunge http://www.4shared.com/file/125757140/fe1fb4cb/zaqueu_grunge.html
Desculpa ae.
abrç
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/09 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
LucaSlash Opa, valeu velho! :)
edit: Gravei usando a SX SG, ligada num Crate GX-15 e usando só a distorção do mesmo, captador da ponte, e microfonado com mic de pc.. sem efeito nenhum, só aumentei o volume...
não gostei do começo, mas coloquei esse take mesmo...
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
zaqueu_grunge
Ficou bom cara, a execução e o timbre ficarão muito bom.
Só acho que o volume poderia estar um pouco mais alto.
abrç
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
zaqueu_grunge Vale cara pelos coments. Aqui o volume do meu solo tá no ponto, tanto no fone como nas caixas... Regular isso é foda!!!
Bom, aumente o meus solo pacas! Aposto que vai ficar bom ai... hehe http://www.4shared.com/file/125767957/30d33b41/MauricioBahiaJamAcustic NOVO2.html
**** Coments do Seu Solo ****
Timbre bacana. Pegada e técnica ótimas. Achei o solo, no geral, ficou muito nervoso pra BT, mas isso é gosto, né... Gostei muito, apesar da última nota não ter bem pq ficou meio "caída". No entanto, ótimo solo! :-)
Abs
|
Richard Clayderman Veterano |
# ago/09
· votar
zaqueu_grunge Valeu os comentários.
Sobre teu solo: ótimo! timbre, pegada e o solo! Bem legal!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Arrá, agora sim! Achei o fraseado mto consistente cara, umas idéias bonitas mesmo... curto mto aquele lance aos 10s e também no final, diria até que fica um solo 'sexy' hauha!
E valeu pelo comment... O engraçado é que achei que a galera iria partir pra um lance mais nervoso mesmo, até tentei fazer uns negócios mais light mas não ficou legal porque tava só a distorção seca, se usasse o delay acho que já ficava diferente... Essa BT é legal pq vc pode tocar mto estilo diferente... até no violão dá de brincar bastante! abç
|
# ago/09
· votar
zaqueu_grunge heheh. Aqui meu solo tá altão nessa gravação! A BT até some um pouco. Bom, é a vida... É, um delay dá um molhadinha show! Abs
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
zaqueu_grunge - qew 8:04 ~ 8:28 No começo tava bom, depois melhorou heheh! Podia ter destacado mais o timbre... Ficou legal!
Valeu man \m/
|
lindoso Veterano |
# ago/09
· votar
LucaSlash Po cara, não tive escolha, o meu adaptador quebrou, nem tive como gravar...tu nem sabe como foi agoniante perder essa jam :(
mas a proxima eu não perco, heheh
E parabéns pela jam, a gente espera outra!
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
lindoso
Que pena... mais isso ae ! terá muitas outras minhas, e de outros tambem.
to pra lança mais uma... mais vou esperar um pouco, tenho que conseguir uma BT boa.
abrç
|
· votar
zaqueu_grunge Aquele "lance" ao 10s eu me amarro também. Warren Haynes adora fazer isso!
Abs
|
Richard Clayderman Veterano |
# ago/09
· votar
lindoso mas a proxima eu não perco, heheh Grava pra Jam Alive!
LucaSlash tu tbém! :D
MauricioBahia Kd a Bossa Nova? Hehehe.
Entrei aqui de bicão... :P
|
· votar
Richard Clayderman: Kd a Bossa Nova? Hehehe.
Acabei de mandar um e-mail pra todos os participante avisando que só vou lançar amanhã. Eu ia solar hoje, mas tive um contratempo e acabou que só agora vou tentar algo. Assim que solar eu upo.
Ainda estou resolvendo umas coisinhas aqui.
Abs
ps estou pegando a Lemon de dentro do case agora!
|
Jabijirous Veterano |
# ago/09
· votar
cara foi mal ! eu não sabia o seu nick xD eu só sabia que começava com J
tranquilo!!! isso acontece nas melhores familias!!
outra coisa que eu li, minha guitarra não ta com timbre limpo não, ta com distorção!! bem de leve mas tá!! eu to usando o captador single da minha washburn série wg330!!
|
Floydniaco Veterano
|
# ago/09
· votar
é , quase ngm comentou =/ auehuaEH esse é o foda da jam , a galera fica na espectativa , e poucos dão o parecer
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
eu vou comentar, calmae
|
# ago/09
· votar
[modoIncentivoON]
Que muito comenta o pau aumenta!
[modoIncentivoOFF]
|
johnny_floripa Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
[modoIncentivoON]
Que muito comenta o pau aumenta!
[modoIncentivoOFF]
Quem pouco contribui o pau diminui!
|
Amidex Veterano |
# ago/09
· votar
Logo Mais eu comento =D
Tava sem tempo esses dias, mas assim que eu chegar em casa comento!!
|
bpv Veterano |
# ago/09
· votar
Uai, nem tinha visto que tinha saído o resultado.
Vou ouvir agora e comento amanhã.
|
· votar
Essa Jam tá cabeluda de comentar... Eu fiz em duas etapas. Muita gente!
Amidex: Tava sem tempo esses dias, mas assim que eu chegar em casa comento!!
Porra, ainda tá na rua e sem tomar banho? Que futum hein... hehe
Flw
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
fds eu vou comentar.
Eu já baixei até...
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
qew
Ok !
|
# ago/09
· votar
Todo mundo com preguiça! Eu entendo...
|
# set/09
· votar
Todo mundo comentou?
|
bpv Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia
Coveiro! haha brincadeira.
Ainda falta eu. Nem lembrava dessa jam. Vou colocar na lista dos afazeres aqui.
|