Autor |
Mensagem |
Daniel_MV Veterano |
# ago/09
Pessoal sou novo no IGT e tenho uma dúvida sobre a utilização do Music Lab, tem um monte de DVDs lá, mas só tem as caixinhas vazias, como é o esquema, tem que pegar com alguém o disco? Ou estão vazias pq estão alugados?
E as guitarras para estudos, são só aquelas Crafters lá?
Abraço
|
Manubio Veterano |
# ago/09
· votar
Daniel_MV cara, eu estudei lá, e nunca usei o Music Lab, por incrivel que pareça, pergunta pra alguém lá, ou pra algum professor.
As guitarras são aquelas q ficam na parede junto ao music lab. se só tem crafters, sim são elas.
Aproveita bastante, eu curti muito as aulas que tive ai, apesar de preferir as q tenho hj.
|
jonas.hetfield Veterano |
# ago/09
· votar
Manubio quais aulas tem hoje?
|
Smothie Veterano |
# ago/09
· votar
Eu faço no morumbi, mais da uma perguntada la na recpção que eu sei quando eu jogava guitar hero (hehe), tinha que pegar o cd na recpçao.
|
Manubio Veterano |
# ago/09
· votar
jonas.hetfield faço aulas com um professor de lá, só q particular.
|
jonas.hetfield Veterano |
# ago/09 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
Manubio edit
|
Manubio Veterano |
# ago/09 · Editado por: Manubio
· votar
jonas.hetfield era meu e-mail q tava aqui.
|
Guitarrista Sem Mão Veterano |
# ago/09
· votar
Mas se voce estuda porque não perguntou para alguem ? Parece que é obvio que os DVDs em questão estão guardados com alguem, para ter um controle de saida.
|
Daniel_MV Veterano |
# ago/09
· votar
Mas se voce estuda porque não perguntou para alguem ? Parece que é obvio que os DVDs em questão estão guardados com alguem, para ter um controle de saida.
Não tinha ninguém ali por perto no momento e como eu estava com pressa deixei para ver depois.
Aí resolvi perguntar aqui pois ai na próxima vez que eu for lá já sei.
|