Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
Muito errado, muito errado! Yes! LOL
Desculpe galera, mas a Gripe Suína atacou também no Blues! hehehe
http://www.4shared.com/file/124508592/d98a36ef/MauricioBahiaBlusImundo .html
Obrigado por ouvir essa "coisa". Podem criticar a vontade, meter o malho... No problem! Estou aprendendo com o FCC!
Usei minha Lemon Drop Cap Braço e Overloud TH1 (simluador de amps, etc)
A Bt pra galera: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/198090/p2#6204323
Abs
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
kra, n manjo mto de blues, mas na minha opinião ficou bem legal :D
|
Gigante4444 Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Você é modesto hein brow! Ficou 10! Um abraço!
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
Eu curti.
|
Rabbit Veterano
|
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Bom velho. O timbre ta bacana.
Só uma coisinha, tenta ser mais "explicito" no fraseado, mais claro. Repetir notas de descanso pra dar um tema legal. Ficou um pouco confuso de entender a idéia. Curti a pegada e a maneira de encarar o blues.
Falou!
|
· votar
Luqueuris150 Gigante4444 Frankie
Vlw :-)))
Rabbit
Sabe o que foi? Ontem eu ouvi muito Neil Young e percebi que ele erra demais e eu me perguntei: "Ok, ele erra de propósito ou pq não está muito preocupado em acertar?", mas eu adoro o que ele faz! Então eu resolvi gravar um Blues "errado", "despreocupado", pra ver o resultado. Acabei achando um belo exercício de criatividade, pq vc acaba tocando de outra forma. Tudo bem que tem coisa errado, mas vc pode analisar e pegar o errado, refinar e "reaproveitar". Tentei fugir dos lick clássicos pra não cair em tentação, hehe.
Eu nem ia postar aqui pro pessoal, mas eu achei que era legal ouvir a opinião da galera!
Vlw!!!!
|
Powerslave158 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Powerslave158
· votar
MauricioBahia Tá tir massa meuu, timbre legal, pegada massa, bastante sentimento, só achei que tem muita humildade no teu texto ali em cima!
huauhauhauhauhauhuhauha
isso aí meuu! abraço!
|
JowR Veterano |
# ago/09
· votar
Curto e grosso. Esse foi o teu blues, nem muita firula nem nada, muito bom, apesar de eu achar que voce poderia ter dado mais coisas caracterizadas do blues.
|
# ago/09
· votar
Powerslave158 heheuih. Vlw!!!
JowR: dado mais coisas caracterizadas do blues. Blues estranho esse! heeh
Abs
|
Super Hero Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Meu, ficou foda cara!
diria até que você acertou nos seus erros ficou bem legal...
duas dúvidas:
1 - como exatamente você alcançou esse Timbre?
2 - a Back Track, tu que fez?
abraço e Parabéns cara, ficou foda
|
Rabbit Veterano
|
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Nem esquenta cara, o blues ta bom, e nao tem nada de errado nele, so senti falta de um tema e tal. Mas ta muito bom, bem " desleixado".
|
Guita Ibanez Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Por favor não aguento mais isso: Ok, mais um que ... !
|
· votar
Super Hero
Valeu cara! :-)
Usei o cap do braço da minha LP que tem caps SD Seth Lover, com o pot "Tone" um pouco fechado. As cordas Ernie Ball estavam novinhas. Isso ajuda bastante. Toquei sem palheta.
Usei o software simulador de efeitos chamado TH1 da Overloud, no Preset 5.1. Estou usando a versão Demo, que tem 15 dias de uso do programa completo.
Tópico sobre o TH1: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/198186/#6193463
Postei o link pra BT no post inicial.
Abs
|
· votar
Guita Ibanez: Por favor não aguento mais isso: Ok, mais um que ... ! Ok, mais um que não aguenta... hauuhauha! Abs
Rabbit ;-)Thanks! Abs
|
Leblues Veterano |
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar
MauricioBahia Fala cara, ouvi e curti bastante, teu timbre ta legal, e as idéias estão muito boas, só achei que algumas partes tua pegada ficou meio insegura, faltou um puco de fluência, senti falta de uma descida de mão (no bom sentido) a la SRV. rssrs
Abrçs
|
· votar
Leblues: senti falta de uma descida de mão (no bom sentido) Uiiii... uhauha Vlw pr ter ouvido o "experimento". ;-) Abs ps. melhorei o timbre viu! hehehe Peguei a manha e o programa certo!
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia po velho curti esse timbre, ficou bem bluesy, deu bem o clima que a bt pedia!! Falar em bt, tem como upar essa ai pra galera??rsrs
|
# ago/09
· votar
Leblues: Falar em bt, tem como upar essa ai pra galera??rsrs
Postei aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/198090/p2#6204323
Flw!
|
# ago/09
· votar
Meu último up! :-)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Gostei, cara! O conjunto solo + BT ficou legal, como um todo. Mandou umas arriscadas nos outsides até :D
Parabéns, Bahia, continue mandando ver!
|
ogner Veterano
|
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Ficou bacana, essa granulação de drive não me agrada muito, meio fuzz, mas ficou bom. A variação de timbre quando se toca com a palheta e dedos é enorme...
Tá bem espertinho com os dedos, ta com bastante mobilidade, umas frases bem rápidas. Hibrid picking é o que há!!! Tem treinado ae nas gatas de Nikit!? hehehehe..
|
· votar
The Root Of All Evil: Mandou umas arriscadas nos outsides
Tô ficando chique! ehhe
Abs
ogner: Tá bem espertinho com os dedos, ta com bastante mobilidade, umas frases bem rápidas. Hibrid picking é o que há!!! Tem treinado ae nas gatas de Nikit!?
É o famoso "masturblues" heheh
Vlw!
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
Ficou aqueles blues de filme americano num restaurante bacana iauhaiuhaiu
Muito show !
abrç
|
Anderson Grant Veterano |
# ago/09
· votar
rapaz, foi mau ai... gostei não, nem do timbre nem das frases.
|
# ago/09
· votar
LucaSlash hehe Valeu!!
Anderson Grant: gostei não, nem do timbre nem das frases. Blz, a idéia era saber mesmo o que o pessoal achava. Sinceridade é uma coisa boa! Abs
|