Alguem Me ajuda a TOCAR as escalas?

    Autor Mensagem
    puuga
    Veterano
    # ago/09


    Pentatônica de dó: dó - ré# - fá - sol - lá# - dó (s) (menor) dó – ré – mi – sol – lá – dó (maior) dó - mi - fá - sol - lá# -dó (maior com 7)

    Pentatônica de ré: ré - fá - sol - lá - dó - ré (menor) ré – mi – fá# - lá – si – ré ( maior) ré - fá# - sol - lá - dó - ré (maior com 7)


    Gostaria de tocar isso , mais não tenho a mínima ideia, e como eu posso melhorar meu improviso e me tornar um grande guitarrista feito john Mayer , Steve ray vaughan, Eric clapton e etc ?

    Konrad
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Aqui, ó:

    http://images.google.com.br/images?gbv=2&hl=pt-BR&sa=1&q=C+minor+penta tonic+scale&btnG=Pesquisar+imagens&aq=f&oq=

    Konrad
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Veja as escalas e tente memorizar os intervalos de cada uma, lembre-se que um semitom é igual a uma casa np braço do instrumento.

    Quanto ao resto, treino e metrónomo.

    Abç

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/09
    · votar


    puuga
    e como eu posso melhorar meu improviso e me tornar um grande guitarrista feito john Mayer , Steve ray vaughan, Eric clapton e etc ?
    Praticando, estudando e não esperando que os outros lhe digam o que e como fazer.

    A busca do fórum fornece MUITA informação. Use-a e pratique cada vez mais. Aulas com um bom profissional aceleram muito o processo.

    Abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguem Me ajuda a TOCAR as escalas?