Guitarra Epiphone Les Paul Special

    Autor Mensagem
    W.binoto
    Veterano
    # ago/09


    Oi galere, tenho atualmente uma guitarra Tagima T735 e gostaria de saber se a guitarra Epiphone Les Paul Special é boa (apezar da grande maioria dos comentários serem contra) para tocar apenas músicas de igreja católica. São canções muito simples, sem riffs e solos misteriosos, tenho um amigo, também do coral que me acompanha, de violão. Eu no máximo faço um solo próprio em cada música, mas muito baixo, afinal, estou numa igreja, não em um palco de show de rock.

    Enfim, não posso pagar mais que 1k e quero comprar em uma loja física (Mil Sons ou Made In Brazil, em POA) uma guitarra de boa marca, com qualidade mínima para durar 2 anos com máximo cuidado, além de tocar músicas hiper, mega, ultra simples. Vou conseguir o bag junto por R$700, nova na Mil Sons. Faço, ou não o negócio? Obrigado, abraços.

    mmayorca
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    W.binoto

    esqueçe a Special e superfaturada nas lojas e não é uma guitarra de verdade...

    se tu gosta de Les Paul, pega a Shelter Nashville

    se tu gosta de Strato, pega uma Sx Sst 57

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    W.binoto
    É um lixo. E se todo mundo diz que ela é ruim (como tu afirmou), por que tu ainda perde teu tempo perguntando? For que podia muito bem ter usado a busca.
    Pega uma Shelter Nashville.

    guitarclub
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    W.binoto
    gostaria de saber se a guitarra Epiphone Les Paul Special é boa (apezar da grande maioria dos comentários serem contra)
    se vc já ve tantos comentários falando mal dela, porque cria um tópico pra pedir comentários sobre ela...?

    para tocar apenas músicas de igreja católica. São canções muito simples, sem riffs e solos misteriosos
    qual instrumento será usado é independente de ser música de igreja católica, igreja evangélica, igreja mórmon, igreja protestante, ou nao ser de igreja, e também independente de ser música simples ou complicada...
    é apenas dependente do guitarrista (e também de seu bolso, claro...). se vc está contente com uma guitarra qualquer, sendo Fender, Gibson, PRS ou Tonante, pode tocar qualquer estilo de música de qualquer religião e de qualquer nível técnico.
    escolha uma guitarra que lhe agrade e seja feliz!

    MauricioGT-
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    W.binoto

    Então amigo, como estão te falando essa guitarra é muito ruim e pelo preço dela vc pode comprar uma melhor.

    Shelter Nashville
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99014560-_JM

    Abç

    Manubio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    W.binoto
    Cara, toco em uma igreja evangélica, sei que temos uma certa diferença em como podemos utilizar nossos intrumentos, mas creio que vc tb quer tirar um som de qualidade, afinal, é para isto que vc toca, para deixar o som mais legal não é? Eu já tive uma Epiphone Special, e digo que ela não é uma boa guitarra, já toquei em guitarras mais baratas e com sons melhores.

    Se vc quer uma Les Paul, eu iria de Shelter, ou de Condor, se der para dar um up neste orçamento.

    Abraço, Escolha bem.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    O pessoal fala mal da Special, Special II ou ambas?
    http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Epiphone/Les -Paul-Special-II.aspx

    W.binoto
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Obrigado galere. Eu tenho preferência por Tagima depois de Epiphone, o que eu consigo da Tagima? Só quero uma atualização na minha guitarra. Obrigado, de novo.

    Manubio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MauricioBahia
    as duas são basicamente a mesma coisa, até onde sei.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/09
    · votar


    W.binoto

    Tópicos relacionados a Guitarra Epiphone Les Paul Special

    * Epiphone Les Paul Special II ou Guitarra GAX 70 TR - Ibanez
    * Vendo Guitarra Epiphone Les Paul Special ll + bag
    * Guitarra Epiphone Les Paul Special Serie
    * Epiphone les paul special ou special plus
    * epiphone les paul special ou golden les paul


    Use a busca, por favor.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Epiphone Les Paul Special