Autor |
Mensagem |
jeanpokamaja Veterano |
# ago/09 · Editado por: jeanpokamaja
olá galera eu trokei uns negocio aqui por um baixo e uma guitarra...como eu sai ganhando nem me preocupei com o modelo delas...pq mais ruim q seja eu trokei num violão kashima de 80 reias..uahusahs e o baixo eu trokei numa tagima memphis. soh pq eu naum sei a marca nem o modelo dos dois! ai ta o link qm quisér da uma curtida... vlw http://www.flickr.com/photos/guitarraebaixo ah outra coisa.. naum sei c ajuda mais o cara q eu trokei a guitarra disse q a guitarra era do jhon bala jhones (naum sei ceh assim q se escreve) eu naum acreditei muito.
|
Pombo Veterano |
# ago/09
· votar
Cara essa guitarra se parece muito com a squier da fender. Agora o baixo eu sinceramente nao sei te informa.
|
Smothie Veterano |
# ago/09
· votar
uma stratocaster, e o baixo pareçe um musicman, nao sei se conta como modelo...ou como marca however.
|
Fernando VD Veterano |
# ago/09 · Editado por: Fernando VD
· votar
o baixo é um olx ou é um BX-12A da condor olha o link dela http://www.condortech.com.br/br/produtos/?id=69
|
Nerferus Veterano |
# ago/09
· votar
o baixo me parece um jennifer ou tonante to falando isso pelo traste zero que eh presente no braço do baixo
|
jeanpokamaja Veterano |
# ago/09
· votar
é um BX-12A da condor eu tive olhando o link acho q naum pois as tarrachas do meu baixo saum tudo de um lado e o meu baixo possui apenas 2 captador e aquele possui tres...mas vlw
|
jeanpokamaja Veterano |
# ago/09
· votar
vlw pela ajuda galera
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
jeanpokamaja
o.O nem eu.
obs. Eu sei que a guitarra é uma strato xD.
|
jeanpokamaja Veterano |
# ago/09
· votar
se parece muito com a squier da fender eh verdade parec mesmo a unica coisa q muda eh q a ponta do meu braço eu da cor da guitarra e a squier eh natural.. obrigad pela ajuda.
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Nerferus o baixo me parece um jennifer ou tonante to falando isso pelo traste zero que eh presente no braço do baixo (2) ou algum giannini das antrolas
|
felipbass Veterano |
# ago/09 · Editado por: felipbass
· votar
o baixo talvez seja um Jennifer mesmo a julgar pelo headstock (nunca vi um tonante com um headstock parecido) e pelo traste zero se bem que esses caps taum com um ar de serem melhores que Jennifer's ...já a guita bom concerteza é uma strato hehe...abç...
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar
Quanto a guitarra:
As tarrachas, Headstock, Nut, Acabamento no fim do braço, carrinhos da ponte e desenho geral do corpo são muito parecidos com minha Eagle STS001, muito mesmo.
|