Queria algumas regulagens

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller


    Pô, cabei de comprar meu Viper (Staner Viper compensa?), nossa ampli perfeito agora queria saber algumas regulagens de quem usa ele. Depois eu também posto pra vocês um sonzinho com ele pra quem quiser comprar ele ter mais ou menos uma noção (acho que vou ser o primeiro a fazer isso).

    EDIT
    -----
    Postei isso no forúm de guitarra porque la no de amplificadores não tem quase ninguem.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    pow porque ninguem responde nesse topico meu? ninguem nunca compro um viper?

    Suicide Messiah
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Suicide Messiah
    · votar


    pow porque ninguem responde nesse topico meu?

    Talvez seja porque está no forum errado.

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    LeondelFefon
    Não existe regulagem padrão ou sugestão de regulagem, do mesmo jeito que também não existe essa putisse de "ai, não vou postar no fórum de amplificadores porque não tem ninguém pra responder e eu quero a resposta A-GO-RA!".

    Se tu quer saber algo relacionado a amplificadores, posta no fórum de amplificadores, porra!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar


    Van_Lorien
    aff cara vai se rabudo assim la na china. se faço uma pergunta demora umas 10 horas pra darem respostas nada a ve que nem a sua. agora espera o Sam criar um topico assim "Precisa-se de moderadores", ai sim neh os mala começa a virar as pessoas mais legais do mundo vai toma no forevs seu idiota

    se for pra responde merda aki de novo nem vem

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    LeondelFefon
    Pô, tu é o cara.

    e faço uma pergunta demora umas 10 horas pra darem respostas nada a ve que nem a sua

    Sim né. Tu cria tópico no fórum errado e ainda pergunta um troço que já foi dito aqui várias vezes: não existe uma regulagem "padrão", cada equipamento requer uma regulagem diferente de acordo com o gosto de quem tá usando.

    gora espera o Sam criar um topico assim "Precisa-se de moderadores", ai sim neh os mala começa a virar as pessoas mais legais do mundo vai toma no forevs seu idiota

    Acho que não.

    ogner
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vai se rabudo assim la na china

    toma no forevs seu idiota


    Hauhuheuhauheuhauheuhauheua..........

    Cara, isso de regulagem, não existe!!!! Vc com sua experiencia e seus equipos tem achar....Cada um tem um equipamento diferente, ninguém toca igual...O que pode ficar bom pra mim certamente não vai ficar igual pra vc!!! Sacou!!! vai ser rabudo assim lá na china!! aheuhauheuha

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Van_Lorien
    e tu é o mala né vei aprende a respeitar as pessoas. adimito, eu perdi a paciencia só que vei deu vontade de sacar uma magnum e te meter um tiro na cara vei.

    Suicide Messiah
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    e faço uma pergunta demora umas 10 horas pra darem respostas
    Aqui não é msn ou icq. Você, além de ter criado o tópico no fórum errado ainda teve a cara de pau de assumir que fez errado.

    Tenha mais paciência cara... ás vezes demora um pouco pra alguém responder mesmo. Mas não tem como todos os usuários ficarem sempre on-line não.

    Um abraço e feche o tópico!!

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    LeondelFefon
    Se seguir as regras do fórum e não ter paciência pra pergunta idiota é ser mala, então sim, sou mala pra caralho.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Van_Lorien
    Sim né veio sabe seguir as regras né mano?

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ok to fechando o topico pq ja vi q viro bagunça flws

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Queria algumas regulagens