Autor |
Mensagem |
VTezao Veterano |
# ago/09
Ae galera blza, eu comprei um pedal de Drive da marca Chorus, por 30 reais de uma amiga, o pedal esta novo, ela usou 2 vezes e nao quis mais porque parou de tocar guitarra, e como eu estou querendo comprar uma guitarra estou vendendo ele, e queria saber uma sugetao de Preço de vocês e saber se o pedal é bom, e o que acham do mesmo, Obrigado.
|
VTezao Veterano |
# ago/09
· votar
O modelo acho que é o SD-40 SUPER OVER DRIVE
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
qual o preço original desse pedal?
|
VTezao Veterano |
# ago/09
· votar
nao sei cara, mas eu acho que paguei bem 30 conto, ta super novo...
|
johnny_floripa Veterano |
# ago/09
· votar
VTezao
Eu lembro que naquelas revistinhas com cifras (da época que eu tava aprendendo a tocar violão) tinha alguns anúncios desses pedais... são bem antigos, e eu nunca vi um de perto.
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
VTezao só vi esses pedais numas guitar players antigas, mas o pessoal diz q é bem simples e não vale muito não
|
VTezao Veterano |
# ago/09
· votar
é, acho que é bem antigo mesmo, mas o meu ta novinho..
|
VTezao Veterano |
# ago/09
· votar
Ja vi em 2 lugares falando que sao pedais dos anos 80..
|
marcioguita Veterano |
# ago/09
· votar
Esse pedal fica mt bom se sofrer um mod. procure no ML que tem gente em SP que faz. recomendo. abçs
|
Socomegaton Veterano |
# ago/09
· votar
Eu já tive um pedal marca chorus, era um super distortion.
Falando sinceramente, existem dois tipos de equipamentos antigos:
1 - O equipamento antigo que adquiri status de vintage 2 - O equipamento antigo que não
Pedais chorus se encaixam na categoria 2... não foi a toa que você pagou 30 reais nele. Pagou um bom preço, mas encare a coisa assim:
Você pagou R$30 por um equipamento que vale R$31
|
Will Bejar Veterano |
# ago/09
· votar
VTezao Eu tenho um Equalizador Paramétrico...hehehehe...quero ver se faço o circuito de outro pedal e utilizo a mesma carcaça e outros componentes.
|
VTezao Veterano |
# ago/09
· votar
eu tirei umas fotos dele, vo postar aqui, mas onde eu acho alguem q pague 50, to quase negociando ja, comprei hj ja to negociando hj mermo...
|
VTezao Veterano |
# ago/09
· votar
intao é um lixo de pedal mesmo? mesmo pra quem ta iniciando agora?
|
VTezao Veterano |
# ago/09
· votar
Que site é bom pra postar as fotos e eviar pracá depois?
|
Socomegaton Veterano |
# ago/09
· votar
VTezao
Cara, objetivamente falando é um pedal ruim sim. É coisa da época em que a indústria nacional era totalmente despretenciosa (ou incompetente mesmo). Não tinha a concorrência com coisas da China, como vemos hoje. E olha que mesmo hoje, com concorrência e tudo, a indústria nacional ainda dá os seus solavancos... imagina nos anos 80. Era um tal de guitarra tonante pra cá, guitarra jennifer pra lá... era um inferno rs.
Detesto a sensação de estar "jogando um balde de água fria" no seu entusiasmo de ter feito um grande negócio, mas se dissesse o contrário estaria sendo mentiroso.
Uma sugestão: Poste as fotos no www.4shared.com
|
VTezao Veterano |
# ago/09
· votar
nao, pô de boa, eu só comprei pra revender, to achando por 50 aqui, intao vo vende-lo
|
johnny_floripa Veterano |
# ago/09
· votar
Eu tinha dois pedais, um equalizador Oliver e um Distortion Voxman...
Eu vendi o equalizador e dei o Voxman de brinde... até que ele era bonzinho, não falava mal de ninguém... mas tinha um circuito de "Noise Killer" que tirava todo o sustain...
|
VTezao Veterano |
# ago/09
· votar
Fotos do Pedal
http://lh5.ggpht.com/_Ikqx5UhvxOk/SnnJpYnShdI/AAAAAAAAABQ/Smdzo-r5ipc/ s640/PICT0042.JPG
http://lh5.ggpht.com/_Ikqx5UhvxOk/SnnJpl_1GZI/AAAAAAAAABU/43wJrriZmFI/ s640/PICT0043.JPG
http://lh4.ggpht.com/_Ikqx5UhvxOk/SnnJpl_Yz9I/AAAAAAAAABY/fJJU8jv9Bhg/ s640/PICT0044.JPG
http://lh6.ggpht.com/_Ikqx5UhvxOk/SnnJpqf64oI/AAAAAAAAABc/oCcowyxE6cA/ s640/PICT0045.JPG
|
Will Bejar Veterano |
# ago/09
· votar
VTezao por R$50,00 tá lindo!!! Vai na fé, mano!!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/09
· votar
Meu...esse aí tá muito melhor que o meu!!! Parece novinho, o meu é bem velho mesmo!!!
|
VTezao Veterano |
# ago/09
· votar
pode crer
|