Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
Improviso tosqueira com o dedo cortado! YES!!! Avaliem por favor...
Condor Lemon Drop (cap SD Seth Lover da ponte) + Guitar Rig. Ai...
Baixando a qualidade é bem melhor...
http://soundcloud.com/mauriciobahia/blues-do-dedo-cortado
Abs e boa noite ou bom dia...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/09
· votar
Caraca..ja começou descendo a lenha! curti pra cacete!... o Timbre ta Bem legal,só achei que em algumas partes ficou muito agudo..mais no geral ta show de bola!
|
gucrispim Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia ta massa!
|
Richard Clayderman Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Porra... se cortando o dedo tu tocou assim... corta a mão toda logo! :D Muito bom! Timbre tá bão mesmo.
|
Gigante4444 Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Caraca bixo! Mto foda hein! Curti pra caramba! Timbre mto bom! Pegada e execução excelentes! Parabéns! Um abraço!!!!!!!!
|
monty Veterano |
# ago/09
· votar
Porra, muito bom! Me lembrou muito o Jimmy Page! Fraseado e pegada nota dez. Bacana de ouvir, mesmo.
Abs.
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
Ficou muito foda!!
O título do tópico poderia ser: "Ok, mais um que gravou um Blues"
|
bpv Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioIommi
Bacana demais! Fraseados bem originais.
Timbre ficou bacaninha tb, não achei "O timbre", mas achei q ficou bacana. Além do q, timbre é mais questão de gosto né? :D
Continue assim velhão :D
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia baixei, tô ouvindo aqui =)
Achei dahora, fraseado muito bem encaixado, aliás, diz aí quais influências você tem =) (lembrou algo de Srv com Clapton xO)
timbre legal pra caramba, aliás, dá pra fazer muita coisa boa com esses VSTi's.
no geral tá ótimo mano, aprovadão =)
abç
|
· votar
Shredder_De_Cavaquinho O cap da ponte é meio agudo mesmo. Eu gosto. É vintage. ;-) Vc ouviu direto no 4Shared ou baixou? Pq o 4Shared comprime bastante as frequências.
gucrispim Vlw mano crisp!
Richard Clayderman huauhauha. Tava contando um queijo anteontem e cortei na falange do dedo anelar da mão esquerda. Mas tá ficando bom já. Atrapalhou um pouquinho só. :-)
Gigante4444 Vlw!!
monty Page!!! Oba! :-))
Marcosrcf hehehe. É verdade.
bpv huauahua. Vc ouviu direto no 4Shared ou baixou? Pq o 4Shared comprime bastante as frequências.
DiogoCarvalho SRV, Albert King, Page e tento inventar algumas coisas malucas...
Pessoal, obrigado por terem a paciência de ouvir e postar!!!
Abs
ps. só lembrando que baixar e ouvir é bem melhor que ouvir pelo 4Shared, pq ele comprime bastante as frequências. :-(
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia po mano ouvi aqui e nao curti muito nao, achei que tu tocou muito afobado, muitas notas soltas e faltou notas de repouso ai... achei o timbre muito ardido, coloca uns graves nisso ae pra dar uma equilibrada... no mais, voce ta no caminho certo cara e voce manja de som que eu to ligado, tenta da um mexida aew que tu consegue um timbrao.
abrcs
|
Konrad Veterano |
# ago/09 · Editado por: Konrad
· votar
MauricioBahia
Fala Maurício.
Bem agudo e me lembrou bastante os momentos mais ácidos (ehheheheheh) do Page.
Aos 0:44 me lembrou bastante Since I've Been Loving You.
Dos 1:24 aos 1:28 me lembrou SRV em Texas Flood, nas versões ao vivo. Abç
|
# ago/09
· votar
Leblues Valeu cara. Concordo com vc!
brunoliam Sem ácidos. ;-) Vlw!!!
|
Konrad Veterano |
# ago/09 · Editado por: Konrad
· votar
MauricioBahia brunoliam Sem ácidos. ;-) Vlw!!!
Mérito para você. =)
Você responde rápido hein? hehehe
|
Broderick Veterano
|
# ago/09
· votar
Caramba meu, o timbre, para mim, tá perfeito!!
Sou doido para conseguir um timbre assim com o meu set!
E o impro ficou bacana, alguns deslizes, mas nada muito grave.
Abç
|
ogner Veterano
|
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Puts, cortei a ponta do dedo indicador da mao direita!! Fui cozinhar pra namorada final de semana, deu nisso!!!! Tá uma merd@ pra tocar!!! Qual vc cortou?
Depois ouço a bagaça!!!
|
· votar
brunoliam É que estou plugado 24h na net. Alías, preciso me desplugar mais do FCC. Tô com uns trabalhos com a corda no pescoço!
Broderick Eu acho que o fone e as caixas é que pesam no comentário do timbre. Além de que ouvindo pelo 4Shared, fica muito ruim. Tem que baixar. Ah... Tem vááários erros no solo. Mas se eu ficar tentando gravar um solo "perfeito", ai não é mais improviso! :-) ogner: Qual vc cortou? O anelar da mão esquerda: foto, foto, foto (tire as crianças de perto) Não é um corte grande, mas atrapalha bastante cara pq vc fica com medo de usar o dedo e piorar, além da ardência. A vantagem é que vc acaba criado frases originais! ahuuhauh
Abs
|
P3R4 Veterano |
# ago/09
· votar
quando vi o titulo pensei ki fosse o iommi tocando um blues
|
Powerslave158 Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Baixando...olha com dedo cortado é foda de tocar, imagina eu que estou com indicador da mão esquerda fora do lugar bem na última junta lá em cima! pois bati e achei que estava só inchado e depois de um mês fui colocar no lugar, mas ele voltava e saía fora pq já calsificou torto, pra voltar ao normal só operando! Não sei tocar muita coisa, agora com um dedo fora do lugar...uhahuauhauhauhahu capaz mas dá pra se virar!!! Parabéns para a minha façanha de tirar o dedo fora do lugar e não arrumar!!! huahuauhahuahuahuauh
|
Powerslave158 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Powerslave158
· votar
MauricioBahia poode cre meu tri massa, curti o timbre a pegada, bem executado! e imagina com o dedo bom intão huauhauh abraço!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Cara, curti, principalmente a primeira parte, tava mais solto.
O timbre ta bom véi. Os agudos são bons, pois se caprichar na pegada os harmônicos ficam pulando.
|
ogner Veterano
|
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Usou só a lespa e o Guitar Rig??
O timbre bem legal, pensei até que fosse com a Teléca/ponte, algumas poucas vezes pareceu agudo demais, mas acho que foi até pela palhateda!!
A improvisação foi bacana bem natural mesmo!! feeling the bues!!! Vc tem tocado/estudado, tá assistindo os videos do Greg e tirando coisas..Enfim, tem estudado!?
|
· votar
Rabbit Vlw coelhudo! :-)))
ogner Tenho estudo, quer dizer, visto vídeos pacas e tentado captar as idéias por trás do blues... Meu guru, já faz algum tempo é, além do Greg, esse cara aqui, que também saca de Jazz pacas:
http://www.youtube.com/martyfs74
Ele tem videoaulas incríveis e explica magnificamente bem, tanto que compre um mini curso de blues, que são 5 DVDS chamado: "Guitar Blues Solo". Vende no site dele e tem algumas lições grátis, que não estão no Toutube: http://www.guitarjamz.com
Abs
ps. obrigado a todos que comentaram!
|