Autor |
Mensagem |
Freiheit Veterano |
# nov/03
Resolvi abrir outro tópico aqui pq ele aquele tava mais pra galera dizer quem era o que eles achavam q deviam compor um g3 brasileiro...
Esse aqui eh pra divulgar a banda q já existe q tomei conhecimento hj e q até agoras musicas q ouvi são muito boas, com destaque pra música "rising".
Quem quiser dar uma sacada, até agora o q eu achei de coisa da banda pra ouvir foi aqui: http://radio.terra.com.br/includes/internas_albuns/1/1431.html
Quem não ouviu, digo q se ouvir vai curtir...
vlw.
|
Jason Veterano |
# nov/03
· votar
Muito bem mandado Freiheit!!!
O outro tópico foi pra não só dizer quem deveria compor o g3 brasileiro como também pra que nossos guitarristas apareçam mais.
Digo isso pq pode ter gente q não os conhecem e passam ver a galera postando lá nomes como o Frank Solari, Joe Moghrabi, passem a se interessar por eles tbm, procurando seus trabalhos.
É isso ae!! BRASIL!!!!
|
Freiheit Veterano |
# nov/03
· votar
Esqueci de dizer no tópico acima, o Tritone eh composto por: Eduardo Ardanuy, Frank Solari e Sérgio Buss.
|
Zadh Veterano |
# nov/03
· votar
Mas o tritone não tinha acabado???
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# nov/03
· votar
Zadh
É que na verdade o Tritone é um projeto... Observe o nome do disco lançado: "Just For Fun... And Maybe Some Money"...
Precisa explicar mais alguma coisa??? hehehe
Foi bem por aí mesmo, era uma idéia de três amigos que deu certo... E todo mundo cobra um segundo disco...
Freiheit
Grande destaque para a música Rising... E na segunda vídeo aula do Eduardo Ardanuy tem uma interpretação só dele para essa música sobre o play back... Sem desmerecer o Frank e o Sérgio, ficou bem melhor!!!!!
Procurem pois vale a pena...
|
Freiheit Veterano |
# nov/03 · Editado por: Freiheit
· votar
Eduardo Ardanuy
Esse cd ainda existe pra vender? tentei achar no site de vendas do terra, onde ta o album pra escutar e nem tem lá...
sabe dizer onde teria isso?
Ou no caso, onde tem mp3 pra puxar?
De preferencia queria saber do cd original, se nao tiver jeito, o jeito eh fazer um cd pirata mesmo :P
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# nov/03
· votar
Freiheit
Pois então cara, esse cd vc só vai achar num caso muito raro e provavelmente seria usado...
Fui atrás dele no fim do ano passado e o dono de uma loja da galeria me falou que mandou um e-mail para o Frank...
A resposta??? "Cara só tenho a minha cópia" hahahahaha
Infelizmente foram colocadas poucas cópias a venda...
|
Freiheit Veterano |
# nov/03
· votar
Eu tou atras...
Se alguem aqui do Fórum tiver, e quiser vender... fazemos negócio...
|
msedex Veterano |
# nov/03
· votar
eh ..eu tb fui atras desse cd ..e soh achei a copia msm..e as musicas na net..
|
Freiheit Veterano |
# nov/03
· votar
as músicas na net eu ja puxei todas, mas queria era o original...
esse eh o tipo do cd q vale a pena comprar o original...
|
Freiheit Veterano |
# nov/03
· votar
Eu nem tinha repado quando tinha ouvido a música normal, agora q eu tava ouvindo a música "Prayer (of a sinner)" se você reparar, faltnado 3 minutos para a música acabar, tem uma frase duma dona falando q eh duma musica do steve vai, bem baixinho...
|
Marisco Veterano |
# nov/04
· votar
REVIVENDO O TÓPICO:
Alguém tem o CD orginal ou cópia e está interessado em vender ou disponibilizar as músicas????
|
oak Veterano |
# nov/04
· votar
G3 brasilero eh o KLB
|
Spider Man Veterano |
# nov/04
· votar
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
oak
G3 brasilero eh o KLB
Só se for G3 = três Gays
|
LOW Fl Veterano |
# nov/04
· votar
reviveram o topico
Esse CD e legal pra caramba. Eu gosto da musica Cruz, e simples, mas bem legal
|
vinicius_sujeira Veterano |
# nov/04
· votar
Ow eu tenho uma fita q veio na minha antiga 505 II e nele o krinha q apresenta as pedaleiras toca uma parte dessa musika "rising".
|
Marcio Machado Veterano |
# jan/05
· votar
Gostaria de saber qdo o Ardanuy vem pra Salvador junto com o Dr. Sin.
Seria interessante disponibilizar tbm algumas curiosidades sobre sua pelhetada; pois eu uso o sweep como palhetada e tenho algumas dificuldades em mudanca de corda, principalmente das mais agudas para as mais graves e em mudanca de cordas.
Alguem tem algum conselho?!
|
Dr Stein Veterano |
# jan/05
· votar
ae galera alguem tem a tab da musica Psycho Cooks do tritone
quem naum conhece essa musica da uma ouvida
www.eduardanuy.com
se alguem tive pra me passa vai me ajuda mto!!!
|