Autor |
Mensagem |
Ranyere Guitar Gospel Veterano |
# jul/09
É uma Memphis by Tagima, não strato e não tem a numeração que indica a referência dela, já enviei várias fts pra o site da Tagima e não me responderam, se alguém se sentir capacitado a IDENTIFICÁ-LA, por favor entre em contato comigo.
Desde já agradeço as respostas! Abraços!
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
se vc postar uma foto fica mais facil eu acho...
|
Ant-- Veterano |
# jul/09
· votar
Poste umas fotos e descanse um pouco até fazer efeito.
|
Ranyere Guitar Gospel Veterano |
# jul/09
· votar
Ant--
Tá ok!
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
Fotos??????
|
Winning Eleven Veterano |
# jul/09
· votar
Ja tentou entrar em http://www.tagima.com.br/produtos/
|
GuitarUser Veterano |
# jul/09
· votar
Caralho, é um pior que o outro que aparece aqui..
amigue você já entrou no catálogo? já tentou ver outras guitarras semelhantes e saber que modelos elas são?
|
maspn Veterano |
# jul/09
· votar
memphis by tagima é um misterio
:D ainda mais quando a pessoa nao coloca uma foto... vou ver na minha bola de cristal se aparece alguma ruidocaster e te falo.
|
Victorblues Veterano |
# jul/09
· votar
ahahauaha...só rindo!!
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
Ranyere Guitar Gospel eu conheço 2 modelos memphis by tagima que não são stratos, e sim superstratos
memphis mg230 memphis mg130(esta tem ponte floyd)
os outros modelos são os recem lançados MLP-100 e MSG-100 a mg 32(strato) ja ta no mercado faz tempo
abç
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
Ranyere Guitar Gospel
Cadê as fotos Brow??????
|
Les Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Ele que que a gente vá pra fábrica da Tagima faze uma seleção e dps dize por mp qual é o modelo :P
|
marcioguita Veterano |
# jul/09
· votar
Naum esquenta com esse modelo naum , amigo ele tbm naum vale nada, como os outros modelos dessa marca,mas pra treinar ta bom. Abçs
|
Nerferus Veterano |
# jul/09
· votar
Ranyere Guitar Gospel
tenhu uma guitarra jennifer q nem faço ideia do modelo dela hsuahsuahsua ta funcionando eh isso q importa =P
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/09
· votar
Ranyere Guitar Gospel cara eu não sei nem o modelo do meu PC mas uso ele pra caramba. pra que querer saber o nome?
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Ranyere Guitar Gospel se for uma com 24 casas, ponte vintage braço tipo jackson ou aquele novo da tzero e for modelo mais antigo e mg200, com floyd roses mg100 os novos modelos mg130, mg230
|