DiMarzio Chopper ou Cruiser Neck ?

    Autor Mensagem
    MoZZiLL4
    Veterano
    # jul/09


    Estou com uma tagima k2 e vou trocar os captadores.Ela possui espaço pra um humbucker na ponte(vou por o Tone Zone) e um single pro braço, que estou em duvida entre o Chopper e o Cruiser Neck.Obs: levar em consideração o pouco uso do som limpo, uso quase smpre com distorção. gogo opinar ae galera ! toda ajuda é bem vinda ;)

    TS9DX
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Tenho o Dimarzio Fast Track 1 na posição meio de minha Ibanez S540 japonesa que tem configuração HSH. na ponte tem o Dimarzio Super Distortion e no braço tem o Dimarzio Paf Pro.

    O Fast Track 1 tem uma saída bem legal, tipo o dobro de saída de um single, inclusive a própria Dimarzio recomenda ele em conjunto com o Tone Zone. Agora quanto ao Chopper e o Cruiser, bom, o Chopper não conheço e o Cruiser eu vi muito é o Andy Timmons usar ele em sua Ibanez nos vídeos do youtube, vai lá e confere, tem vários vídeos dele onde ele usa o Cruiser no meio e no braço da Ibanez onde ele usa e abusa de som limpo e com distorção também, daí já dá pra ter uma idéia né!

    Alexandre Loks
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Por acaso já tive os dois no braço da minha Ibanez SA. Primeiro coloquei o chopper e atualmente estou com o Cruiser.

    O Chopper tem mais saída, mas o som limpo do Cruiser está mais na linha de timbre de strato. Bem mais bonito que o do chopper, mas por outro ladoa potência de saída dele é mais baixa, não satura como um Chopper ou Fast track. Mas dá para solos numa boa, já que o não o utilizo muito para bases pesadas. Para isso, uso o da ponte que é um SD Invader.

    MoZZiLL4
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Valeu pelas dicas galera, UP !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DiMarzio Chopper ou Cruiser Neck ?