Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
DiMarzio Chopper ou Cruiser Neck ?
Autor
Mensagem
MoZZiLL4
Veterano
#
jul/09
Estou com uma tagima k2 e vou trocar os captadores.Ela possui espaço pra um humbucker na ponte(vou por o Tone Zone) e um single pro braço, que estou em duvida entre o Chopper e o Cruiser Neck.Obs: levar em consideração o pouco uso do som limpo, uso quase smpre com distorção. gogo opinar ae galera ! toda ajuda é bem vinda ;)
TS9DX
Veterano
#
jul/09
·
votar
Tenho o Dimarzio Fast Track 1 na posição meio de minha Ibanez S540 japonesa que tem configuração HSH. na ponte tem o Dimarzio Super Distortion e no braço tem o Dimarzio Paf Pro.
O Fast Track 1 tem uma saída bem legal, tipo o dobro de saída de um single, inclusive a própria Dimarzio recomenda ele em conjunto com o Tone Zone. Agora quanto ao Chopper e o Cruiser, bom, o Chopper não conheço e o Cruiser eu vi muito é o Andy Timmons usar ele em sua Ibanez nos vídeos do youtube, vai lá e confere, tem vários vídeos dele onde ele usa o Cruiser no meio e no braço da Ibanez onde ele usa e abusa de som limpo e com distorção também, daí já dá pra ter uma idéia né!
Alexandre Loks
Veterano
#
jul/09
·
votar
Por acaso já tive os dois no braço da minha Ibanez SA. Primeiro coloquei o chopper e atualmente estou com o Cruiser.
O Chopper tem mais saída, mas o som limpo do Cruiser está mais na linha de timbre de strato. Bem mais bonito que o do chopper, mas por outro ladoa potência de saída dele é mais baixa, não satura como um Chopper ou Fast track. Mas dá para solos numa boa, já que o não o utilizo muito para bases pesadas. Para isso, uso o da ponte que é um SD Invader.
MoZZiLL4
Veterano
#
ago/09
·
votar
Valeu pelas dicas galera, UP !
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
DiMarzio Chopper ou Cruiser Neck ?
Teste de Captador - Dimarzio The Chopper
Dimarzio Chopper ou Pro Track na Strato?
Review Captadores Dimarzio The Tone Zone e The Chopper
Dimarzio Chopper T VS. Seymour Duncan Little 59
Gibson Lp 50's neck e 60'neck - Qual a diferença?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio