Autor |
Mensagem |
Dani xD Veterano |
# jul/09
E ai galerinha... Então o negócio é o seguinte, estou afim de uma guita, mas estou em dúvida de qual.. opções: Epiphone Explorer Korina Gold R$2.400 Epiphone Flying-V Korina Gold R$2.300 Epiphone SG G 400 Deluxe R$ 1.600 Epiphone LP Standart R$2.400 Tagima K2 Special Kiko Loureiro Signature R$1.500 Shelter GG1 STDBO C/ CASE LUXO R$1.100
Set Atual: -Crate GTD120 -Ibanez SA 160 -Squier Strato Fretless -Digitech RP50 (nada a ver com o resto do set)
Se alguém ai souber de mais alguma nessa faixa de preço..No máx R$2.000 e poko... Vlw
|
Dani xD Veterano |
# jul/09
· votar
Ops pessoal esqueci de uma Ibanez jem jr R$2.000
|
auzenph Veterano |
# jul/09 · Editado por: auzenph
· votar
Dani xD No máx R$2.000 e poko...
Bom, é aquela história...se você pode pagar esse dinheiro, eu pegaria a Epiphone Les Paul Standard.
Mas pelo custo benefício, eu pegaria a Epiphone SG G400 e com o resto da grana colocaria caps gibson.
|
Dani xD Veterano |
# jul/09
· votar
auzenph Ai que está cara...ainda tô em dúvida...mas a epiphone vale a pena por ser bem mais cara do que as outras....
|
luiz_aug Veterano |
# jul/09
· votar
Ibanez jem jr
Essa aqui por este preço não vale a pena...
A K2 também não compensa por ser a "special"...
Resumindo, no teu caso eu investiria na Shelter (não lembro se ela tem braço colado, mas deve ter) e trocaria as tarraxas e captadores. Com isso voce tem uma bela de uma guitarra, ou ainda compraria ela meio "seca" mesmo e com a diferença de preço das epiphones eu trocaria essa Digitech tua que voce mesmo diz que não tem nada a ver com teu set... Veja aí... AbraçoZ !
|
Dani xD Veterano |
# jul/09
· votar
luiz_aug Valeu pelas dicas... A shelter é boa msm como dizem por aí?? Valeria a pena pegar e ela e depis dar uma tunada nela?? Por exemplo colocar caps melhores e trocar as ferragens? A madeira utilizada na fabricação das Sx é boa não é?? Tenho um Jazz Bass Sx JB75 madeira mto boa...mais pra rente irei colocar caps fender e talvez quem sabe coloar ferragens Gotoh apesar de que as que vem nele são mto boas...
Ela tem braço colado sim.. http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=292054 agora que pedaleira vc me aconselharia pegar com a diferença?? Abçs
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Condor Les Paul Custom BK = 1699, ainda sobra 300 pra trocar captadores. Indiscutivelmente superior às Epiphones Standard.
http://i716.photobucket.com/albums/ww169/barramusic/clpc_06.jpg
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99995681-guitarra-condor-les-pa ul-custom-lpc-set-in-preta-ou-bks-_JM
|
Dani xD Veterano |
# jul/09
· votar
The Root Of All Evil Vlw pela dica...Entre essa e a Shelter qual é melhor??
|
|
# jul/09
· votar
Dani xD Vlw pela dica...Entre essa e a Shelter qual é melhor??
Condor.
|
luiz_aug Veterano |
# jul/09
· votar
The Root Of All Evil Bem lembrado, tem umas LP da Condor muito boas mesmo. Parece até que tem um review aqui do Bertola de uma...
|
|
# jul/09
· votar
luiz_aug
Sim, da Condor Lemon Drop, só que está não está sendo fabricada no momento. Ele também fez bons comentários sobre esta Condor CLP BK, no tópico de review que o Leo fez sobre ela.
|
Dani xD Veterano |
# jul/09
· votar
The Root Of All Evil luiz_aug
Vlw galera...
|
Dani xD Veterano |
# jul/09
· votar
Mais alguém???
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Dani xD Condor Les Paul Custom Lpc Set In, com oq sobrar já dá pra pegar um captador top pra ponte
|
Tivertimailaif Veterano |
# jul/09
· votar
cara, não se se vc vai pagar a vista, mais se for pegar a korina flying V na musicalgrelmaan ta bem mais barata que esses 2400,00
ae o link dela http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-7380-guitarra_ep iphone_korina_gold_1958_flying_v__natural
|
Dani xD Veterano |
# jul/09
· votar
Tivertimailaif vlw....
ainda não sei qual vou pegar
|
Soul Wyx Veterano |
# jul/09
· votar
Ta muito caro estas guitarras, eu vi Std Epipoca por 2000. Fato'
E eu iria de Condor, e trocaria caps'