[LesPa]3 humbuckers, opiniões?

    Autor Mensagem
    Kraise
    Veterano
    # jul/09


    Eu sempre achei interessante ter um timbre a mais e a possibilidade de maiores combinações
    claro q tendo a possibilidade de usar ponte ou braço apenas novamente.

    Gostaria de ler suas opiniões, se preferem uma standardona e pq/

    colocando de outro modo euahe seria mais ou menos
    porque uma gibson 1959 custom em vez de uma gibson black beauty custom? ou vice e versa

    Verzzola
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Acho que fica feio e muito lotado 3 humbuckers, mas aí vai de você...
    Eu não gosto muito de Les Paul, já toquei em várias, mas pra mim sempre perdeu pra Strato...

    auzenph
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Bom, a respeito das 59' não tem nem o que discutir....hoje em dia vocÊ vende uma 59 e compra 20 gibsons 2008 =p

    Sobre o captador a mais, eu não faço questão dele não.
    Acho que as 3 posições default já me servem bem a respeito de timbres. Talvez as combinações com o pup do meio fiquem meio emboladas e não definam nem o smooth do braço, nem o rasgado da ponte nem o balanço do braço +ponte.
    Não sei REALMENTE como é, mas no momento, não sinto falta de variações de timbre nos humbuckers da minha SG. Só o classico Braço/Ponte já me satisfaz.

    Kraise
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Acho que fica feio e muito lotado 3 humbuckers, mas aí vai de você...
    Eu não gosto muito de Les Paul, já toquei em várias, mas pra mim sempre perdeu pra Strato...


    na parte da estética eu concordo mas nao chega a ser algo tão incomodativo


    Bom, a respeito das 59' não tem nem o que discutir....hoje em dia vocÊ vende uma 59 e compra 20 gibsons 2008 =p

    eu sempre quis entender o porque das 59' eu acho um pouco de hype nelas, a gibson adora isso uehau

    Silverinha
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Acho que fica feio e muito lotado 3 humbuckers
    tambem acho isto, coloca ai um encordoamento maior cara(so opiniao),coloca um 0.10 ou 0.11 vai ficar mais dificil de dar bends e talz, mas o som fica mais encorpado

    Diino
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu acho esteticamente bonito, ainda mais com bigsby!

    *__*

    Kraise
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    acho q é uma questão de necessidade que domina nestas situações então neh

    deixando a estética de lado
    ao q parece os 3 timbres a mais nao sao tao necessarios assim ou urgentes para maioria das pessoas

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu acho desnecessário três humbuckers, sem falar a questão estética. Dois já são mais do que o suficiente, até porque eu gosto de guitarras minimalistas. Tanto que uma das minhas guitarras favoritas é a Les Paul Jr. que só tem um P90.

    tomasbignoto
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu acho bem bonita até, mas acho desnecessário no quesito timbre..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [LesPa]3 humbuckers, opiniões?