Autor |
Mensagem |
Guiii_Tar Veterano |
# jul/09
Procurei e não achei =/
Eae galera, to com uma banda nova! BANDA P10!
Preciso do preset do solo da musica like a stone para o guitar rig, alguem sabe onde faço esse download?????? vlw
logo menos os videos da banda!!
vlw galera!
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
Guiii_Tar Ué, cria o teu. Descobre os efeitos usados e cria. A única coisa que eu sei é que tem Whammy no solo.
WTF?
|
GuitarUser Veterano |
# jul/09 · Editado por: GuitarUser
· votar
BANDA P10!
imagino a conversa 'po manos, agente ja sabe tocar 'que pais é esse', agora precisamos de um nome..' ai o outro olha o cabo e diz que teve uma grande idéia uashuashuas
Ué, cria o teu. Descobre os efeitos usados e cria. A única coisa que eu sei é que tem Whammy no solo. (2)
___
WTF? tu nunca tinha ouvido isso? oO
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarUser Se fosse "logo mando os vídeos da banda" sim, mas "logo menos". Que sentido isso faz?
|
thanatos Veterano |
# jul/09
· votar
Van_Lorien Nunca viu alguém dizer "logo mais" no sentido de "em breve"?Só não sei pq o "logo mais" digivoluiu pra "logo menos", talvez pra querer dizer que é em um intervalo mais curto ainda...
|
Guiii_Tar Veterano |
# jul/09
· votar
Só gostaria de comentar um seguinte parágrafo!
Eu vim aqui para pedir ajuda para vcis sobre o uso dos pedaais e das técnicas da música, ai um chega cm quatro pedras na mão , e quanto ao nome, acho q um cara q entende de música sabe a importancia do cabo p10 em uma banda, tanto q sem eles, não somos nada, ou seja, eles são ecenssiais, necessarios para amplificar as ondas sonoras, o objetivo desse nome e mostrar q p10 tem uma participação mais q necessário ao som de uma banda, ou seja a BANDA P10 retrata - se como uma banda necessária, uma banda ecenssial,
E quanto ao logo menos, provavelmente vcis nao devem ser paulistas, cada um fala de uma forma, e eu nao to afim de explicar oq é essa expressão!
...
|
GuitarUser Veterano |
# jul/09
· votar
Guiii_Tar amigo, eu te entendo sobre o logo menos AUSHASUHASU
na boa, eu acho muito dificil chegar alguem aqui com o preset na manga e te mostrar. até pq o q fica bom na guita de alguém pode não ficar tão bom na sua. o melhor é você testar e fazer seus patches.
|
Guiii_Tar Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarUser Dificil nao é nao amizade....as pessoas q realmente querem ajudar simplesmente pode fazer o favor de ceder o preset, tanto q tenho varios de varias musicas do slipknot....então, se é só isso q vc tem a me dizer, vlw viu...
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
thanatos Ah, agora fez sentido. Fiquei ratiando aqui querendo ler como "logo mando" e ficou dando conflto. Agora sim!
:D
|
Guiii_Tar Veterano |
# jul/09
· votar
Van_Lorien
Assumo q nao sei nada de GAUCHO! por isso sua critica é até viavel SHAUSHAUSHUASHUA
|
Guiii_Tar Veterano |
# jul/09
· votar
nada contra gaúchos :D
|
thanatos Veterano |
# jul/09
· votar
a importancia do cabo p10 em uma banda, tanto q sem eles, não somos nada essa merece print...
ecenssiais, necessarios para amplificar as ondas sonoras achei que fosse a função da caixa de um violão, por exemplo...de qq forma, o cabo só transmite ondas eletromagnéticas. Onda sonora só se vc usar o cabo com uma lata em cada ponta e montar aquele telefone do jardim de infância... uma banda ecenssial acho que vc quis dizer "essencial". provavelmente vcis nao devem ser paulistas Conheço mineiros que usam essa expressão tb...
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Guiii_Tar Hahaha, isso é pra lá de normal, até porque aqui a gente usa muito termo nosso, sem falar da influência platina (Uruguay e Argentina) no nosso vocabulário e cultura.
"Mas bá, hoje tá de renguia cusco, xirú."
|
Guiii_Tar Veterano |
# jul/09
· votar
thanatos
Vc quer q eu desenhe??? acho q vc conseguiu commprender né... mas enfim seu raciocinio deve ser lerdo pra caralho, mas sem problemas, vo preparar aqui no paint e te mando :D
e só uma perguntinha...q q se ta fazendo aqui ainda? SISCA OTÁRIO!
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
Guiii_Tar Menos, guri, bem menos! Respeita os outros usuários, em nenhum momento te faltaram com o respeito aqui.
|
Guiii_Tar Veterano |
# jul/09
· votar
Agora me responde uma coisa Van_Lorien:
Em q momento eles seguiram e ajudaram sobre o tema do tópico? em q momento teve uma palavra de saberia q fosse me fazer tomar uma atitude....se é pra ser ignorante vamos ser também né
|
Guiii_Tar Veterano |
# jul/09
· votar
apesar q fica mais ridiculo ainda eu agindo como ele...mas eu tentei na primeira, mas parece q nada resolve essa infantilidade! infelizmente baixei o nivel como ele
|
seek n destroy Veterano |
# jul/09
· votar
E quanto ao logo menos, provavelmente vcis nao devem ser paulistas, cada um fala de uma forma, e eu nao to afim de explicar oq é essa expressão!
Eu sou paulistano e nunca ouvi essa expressao oO
|
Guiii_Tar Veterano |
# jul/09
· votar
Lá vai uma explicação mais detalhada vaii...
Logo menos quer dizer q daqui pouco tempo... por exemplo:
Logo menos estarei chegando ai na festa
daqui a pouco estarei chegando ai na festa
Commpreendeem agoraaaaaaaa??
|
# jul/09
· votar
a mesma coisa que 'logo mais' :/
|
Guiii_Tar Veterano |
# jul/09
· votar
exatamente!....mas como de costume uso logo menos, mas infelizmente esse povo q se mete a prof de lingua portuguêsa em forum musical da nisso!!!
|
thanatos Veterano |
# jul/09
· votar
Se meu post servir pra ele aprender a escrever "essencial", já foi mais útil que qualquer preset do guitar rig =x
|
thanatos Veterano |
# jul/09
· votar
No más, Cisquei.
|
# jul/09
· votar
Guiii_Tar
hei man..me tira uma dúvida..pra usar o guitar rig e ficar massa o som..precisa ter uma placa de som fodona ?
|
Rough Veterano |
# jul/09
· votar
Guiii_Tar
Caralho, cala a boca crente de merda! Vai orar na puta que pariu! Sobre o preset, faça o seu.. sobre a banda.. ninguém quer saber.. Como eu sou um cara muito legal.. usa Whammy 2 oitavas fazendo o solo na mizão ou 1 oitava fazendo na SI. Whammy e Delay a vontade.. Garoto folgado, chegou aqui ontem e fala pros caras vazarem.. seu lixo.
|
Guiii_Tar Veterano |
# jul/09
· votar
seek n destroy
Então velho...quando a placa de som é das normal tipo onbord, o som fica com latência, ai vc usa um pro graminha q chama-se ASIO e ele dimuniu essa latencia pra vc.....mas quanto melhor a placa de som, melhor vai ser o resultado final"
Flw
|
Guiii_Tar Veterano |
# jul/09
· votar
Rough
Quanto a vc velho, nem vo fala nada, só vo agradecer pela dica dos efeitos!
Obrigado
|