>>> Jam Steve Vai - Building the Church - Comentem! <<<

Autor Mensagem
phoenix-guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
não fala assim que sou timido...
haha..
brincadeira broder...
cara, eu gravei de prima essa, e pensei que não iriam gostar ;x
abraços!

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Wow, super estranho, adoooro hahaha
Headstock invertido
auhhauahuaauauh. Virada pirada... Totalmente fora! Outside-out de catiguria meu fio!

Yusuke Urameshi
O começo tava legal, depois nem tanto.
Solo malucão!!! :-)))

phoenix-guitar
Vlw!

Abs

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


Yusuke Urameshi
Richard Clayderman 7:08 até 7:38
Meio repetitivo hein ,cara ? Tu ta começando na parada né

Bom... tô começando nos improvisos e gravações. Tocar já toco a um bom tempo... =D
Mas esse tipo de música não é minha praia não. E nem minha "técnica" me permite muito. Hehehehehe.
Eu participo por participar. =D

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar


Headstock invertido
Richard Clayderman 7:08 até 7:38
Timbre esquisito, mas curti junto com essa bt. Desenvolveu um riff, gosto disso e pqp, evoluiu e muito da ultima Jam que te ouvi, muito mesmo, parabéns, continue assim, quem dera eu evoluir tanto em tão pouco tempo.

??????????????
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem certeza que ouviu direito? UHAHUAHUAUHAUHAHUA!
Pô... vc já toca pra caramba, quer evoluir o que? =P
Agora quem evoluiu mesmo foi o GuitarSlayer. Seguiu as bolinhas da escala? :)
Valeu!

obs: eu achei a BT3 a mais difícil de improvisar...

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


ohm777

putz, passei o final de semana na casa da minha namorada e esqueci de mandar!

se você não se importar vou colocar um link para meu solo no 4shared, ok?

grande abraço!

ricolb
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman
jm17
phoenix-guitar
Yusuke Urameshi
Headstock invertido
Pô caguei o volume desta vez, que mole! Mas valeu pelos seus comentários, vou tentar postar o meu ainda hoje. Abçs!

Edugerhardt
Veterano
# jul/09
· votar


Philipius 0:22 até 0:53

timbre mó bom cara, pena que fico só de um lado, escolheu uma escala muito boa tbm, ótimo solo ;D

Guardião Washburn 0:53 até 1:30

teve algumas frases que nao combinaram muito, mas nada que interferisse muito no solo, bom timbre tbm, parabéns.

ohm777 1:30 até 2:01

começo bacana legal pra caramba, licks bem bacanas tbm, o timbre nem se fala...ótimo, parabéns cara ;]

brunoepronto 2:01 até 2:39

puta timbrezão, puta solo, puta guitarrista uehauehuaheueh parabéns cara ;]

Edugerhardt 2:40 até 3:10

hmmm...

GuitarHome 3:10 até 3:48

sempre se superando nos solos hein?! outra grande participação sua cara, parabéns ;]

Broderick 3:48 até 4:19

puta timbrezão cara, solo se encaixo perfeitamente, e que final é esse?! muito bão!!

ricolb 4:19 até 4:57

deu umas engasgada aos 4:30, mas nada de muito importante, bom timbre e solo, pegada boa, parabéns.

Eddie Van Halen 4:57 até 5:28

O inicio acho que nao combino muito, mas timbre, execução, pegada, tudo certinho :D parabéns

Intervalo (Steve Vai) 5:28 até 5:59

Yusuke Urameshi 5:59 até 6:29

Timbre bem legal, as dobras tbm ficaram bem boas, sem muito o que falar, muito bão cara ;]

Headstock invertido 6:29 até 7:08

Bem criativo, ótimo timbre, só acho que fico meio alto o volume aos 6:48, mas de resto, puta solo, parabéns ;]

Richard Clayderman 7:08 até 7:38

Po, ideia bem legal de frases, e como ja disseram, evoluiu bastante hein?! nem parece solo em uma corda só ;D ueauehuahe
parabéns cara.

Manubio 7:38 até 8:17

timbre um poquinho agudo demais, ideias bem legais, e os arpegios ficaram bem bacana tbm, parabéns ;]

MauricioBahia 8:17 até 8:47

Solo bem viajadão, combinou bastante, wahzão bem doido tbm :D
parabéns cara ;]

GuitarSlayer 8:47 até 9:18

Otro que evoluiu bastante, parabens cara, continue assim que vai longe ;]

Dr. Jivago 9:18 até 9:56

Timbre um pouquinho ardido, boa técnica, sem muito o que falar, parabéns ;]

Phoenix Guitar 9:56 até 10:34

Timbre parece que falto presença, ou fico baixo mesmo o_o uehauehaue mas de resto, tudo blz ;]

Casper 10:34 até 11:05

Sempre faz diferente de todos, ótimo solo cara, timbre e solo bem criativos, combinou bastante, parabéns ;]

edumnovaes 11:05 até 11:43

Teve algumas partes em que a guitarra fico um pouco alta, timbre ta legal, tem umas frases bem bacanas no meio, parabéns.

Lindoso 11:43 até 12:14

Legal o timbre, teve algumas partes em que embolou um poquinho o som, mas de resto ta tudo ótimo ;]

The Root Of All Evil 12:14 até o final

Essas suas dobras sempre com muito bom gosto hein?! e o arpegio fico muito bem encaixado, outro ótimo solo, parabéns ;]

ricolb
Veterano
# jul/09
· votar


Preparem as costas, lá vai chicote!!!


Intro Início até 0:22

Philipius 0:22 até 0:53 – Acho que teu único erro foi o volume da guita e panorâmica em um único canal, dificultando aaudição, mas foi um belo solo com bom timbre na minha opinião.

Guardião Washburn 0:53 até 1:30 – Timbre bem fraquinho, um timbre mais forte ajudaria na execução das tuas boas idéias, faltou um pouco mais de atitude na execução tb. Eu sei que é difícil, mas tente pensar: Como SV tocaria isto?

ohm777 1:30 até 2:01 – Timbre "luva" encaixou na BT como se fosse do próprio SV, a execução ta muito limpa e segura, tudo muito bem encaixado. Valeu pela Jam e pela mix!

brunoepronto 2:01 até 2:39 – O timbre ta bacana, casou bem com a BT, gostei da execução e do fraseado tb.

Edugerhardt 2:40 até 3:10 – Eu gostei muito do timbre e da tua pegada, mas sinceramente no contexto desta BT pouca coisa ta fazendo sentido.

GuitarHome 3:10 até 3:48 – Timbre bacana mesmo, pegada "fúria total", mas não gostei de alguns repousos, técnica em dia com partes muito criativas.

Broderick 3:48 até 4:19 – Timbre bom tb, encaixou na BT, técnica bem executada, não gostei do repouso final.

ricolb 4:19 até 4:57 – Tristeza, ter idéias e "cagar o pau" no volume. Bom, deixa pra lá... EVL-K6 – PODxtl – Delta1010LT – Sonar 8.0.

Eddie Van Halen 4:57 até 5:28 – Não gostei deste timbre, perdeu tb um bom tempo sem solar, daí produziu menos do que podia, algumas bolas na trave, mas trabalhou dentro do tom certo.

Intervalo (Steve Vai) 5:28 até 5:59 – Karatê Kid nele!!!

Yusuke Urameshi 5:59 até 6:29 – Achei que o timbre ta legal, faltou dar um tapinha no volume pra cima, duo legal, as idéias do início são boas, mas não surtiram muito efeito na BT, a pegada ta legal e execução tb.

Headstock invertido 6:29 até 7:08 – Loucura total, timbre ta bem ao vivo, gravação ta estourando, a técnica e a pegada como sempre de 1ª, mas achei muito out, este solo.

Richard Clayderman 7:08 até 7:38 – Ainda não acertou no timbre, hein?! Acho que suas idéias aqui estão melhores do que antes, pegue agora estas idéias, treine e domine elas e adicione bastante pegada, vc vai ver a diferença que faz. Toque errado, mas toque com atitude, como quem domina o que se está fazendo.

Manubio 7:38 até 8:17 – O timbre ta rasgado no agudo! O solo eu achei legal, boas intenções melódicas, executou direitinho as frases, só mesmo o timbre que ta de doer o ouvido.

MauricioBahia 8:17 até 8:47 – Enquanto tava usando o wah o timbre, a execução e a pegada estavam maravilhosos, sem contar a criatividade, foi-se o timbre, foi-se tudo, eheh. Fico com a parte "A" do solo.

GuitarSlayer 8:47 até 9:18 – Já houve melhora em vc, continue treinando e participando e ouça os solos da galera pra vc se basear, tirar idéias, perceber a intensão melódica da BT. Aqui há uma diversidade de músicos de estilos diferentes, então é importante ouvi-los.

Dr. Jivago 9:18 até 9:56 – Timbre ruim, na minha opinião, a guita ta de rachar os tímpanos, fritura em excesso tb, destaque para a pegada, carregada de atitude de quem sabe o que quer fazer e sabe como fazer, isso é bom.

Phoenix Guitar 9:56 até 10:34 – Timbre não gostei tb, pegada ta legal, a guita parece estar com bom volume, mas as notas não estão nítidas, algumas partes soam desconexas. Boas idéias e destaque para o vibrato.

Casper 10:34 até 11:05 – O timbre no começo me lembrou uma cítara, não gostei muito dele, mas suas propostas são interessantes pela diferença que elas proporcionam dando diversidade e quebrando a monotonia.

edumnovaes 11:05 até 11:43 – Timbre ok, um pouco alta a guita, umas mascadas aí no começo, se perdeu na modulação, rolaram idéias bacanas, pode melhorar a execução delas.

Lindoso 11:43 até 12:14 – Timbre não ta legal não, achei que teve muita nota esparramada, a pegada ta legal em alguns momentos, tem que melhorar a execução das boas idéias que vc teve e... Ei! Não corra tanto!

The Root Of All Evil 12:14 até o final – O rei dos duos, o timbre ta bacana, volume das guitas ta ok, as guitarras conversaram direitinho, só ficou faltando aquele desfecho!

Valeu galera! Um abraço a todos.

Broderick
Veterano
# jul/09
· votar


Obrigado a todos pelos coments!!

Yusuke Urameshi
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman


eheh nada que uma boa bateria de jams não resolva. Daqui a pouco tu ta fera

GuitarSlayer
Veterano
# jul/09 · Editado por: GuitarSlayer
· votar


ae pessoal to melhorando :D vlw pelas críticas, estão me ajudando muito !!

Philipius 0:22 até 0:53 - muito massa seu solo, so achei meio abafado..

Guardião Washburn 0:53 até 1:30 - combinou bem com a bt, so ano curti muito o timbre..

ohm777 1:30 até 2:01 - ae chará, toca muito :D

brunoepronto 2:01 até 2:39 -gostei do timbre, da pegada..

Edugerhardt 2:40 até 3:10 - belos harmônicos em :D

GuitarHome 3:10 até 3:48 - FERAAA ^^ nenhum contra a seu solo, fico d+ ^^

Broderick 3:48 até 4:19 - gostei do teu solo =))

ricolb 4:19 até 4:57 - achei meio abafadão, e com clima bem hard rock hehe

Eddie Van Halen 4:57 até 5:28 - demorou pra começar o solo.. mas o timbre ficou bem no tom da bt, legal sua ideia.

Intervalo (Steve Vai) 5:28 até 5:59 - timbre muito digitalzão mais parece um teclado, Mr. Vai xD

Yusuke Urameshi 5:59 até 6:29 - gostei pacas dos teus efeitos, mt bom ^^

Headstock invertido 6:29 até 7:08 - clima bem metalzão no começo, achei q nao combino muito com o clima da musica.. mas depois ficou legal..

Richard Clayderman 7:08 até 7:38 - um pouco abafado, mas curti teu solo , oh yeahh :D

Manubio 7:38 até 8:17 - nem precisa comentar !! huahuhu'

MauricioBahia 8:17 até 8:47 wahwah rulezz :D legal tua idéia pro solo cara..

GuitarSlayer 8:47 até 9:18 acho q é o pior da jam novamente :( achei meu timbre muito digital, e sem vida kkk mas to melhorando :D

Dr. Jivago 9:18 até 9:56 eita distorção from hell ! da ate pra ouvir as abelhas xD

Phoenix Guitar 9:56 até 10:34 legal a parte dos tappings... combinou bem com a música.

Casper 10:34 até 11:05 - focou diferente de todos os solos, ficou bem limpo..

edumnovaes 11:05 até 11:43 - boa sua técnica , gostei de teu solo ^^

Lindoso 11:43 até 12:14 - nao curti muito seus tappings, mas a ideia ta mt boa.

The Root Of All Evil 12:14 até o final - timbre bem BFMV , curti mt so achei o final meio seco heheh podia ter dado um sustain, ia ficar legal ^^

Yusuke Urameshi
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarSlayer

vlw cara !! Não tinha nada demais, era só a dist do V-amp msm e um reverb.

\,,/

GuitarSlayer
Veterano
# jul/09 · Editado por: GuitarSlayer
· votar


Yusuke Urameshi

hehe , mas fico bom , e o meu q é apenas uma zoom G2G e ampli Fender Frontman 25r

Yusuke Urameshi
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarSlayer

Apenas ????? ahuah quem me dera ter um ampli Fender ou algo do tipo.



Ah esqueci de mencionar q usei compressor tbm :=X

GuitarSlayer
Veterano
# jul/09
· votar


Yusuke Urameshi

hehe, vou comprar alguns pedais .. vai ficar um som fera :D

o cubo fender ganhei no natal xD tem um som limpo muito bonito, a distorção já :x

Yusuke Urameshi
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarSlayer

pode crer \m/

phoenix-guitar
Veterano
# jul/09
· votar


vamo comenta galera!
valeu a todos que ja comentaram!

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman
jm17
phoenix-guitar
Yusuke Urameshi
Headstock invertido
Edugerhardt
ricolb

Vlw galera, ouvi nos fones agora e só então percebi a enorme falta de graves e agudos, eu tenho que dar um jeito de ouvir melhor em casa, o som sempre parece fica diferente quando eu ouço só no laptop depois.

GuitarSlayer
Não entendi cara, pq num precisa comentar?


Estou viajando, assim que der postarei meus comentários

Philipius
Veterano
# jul/09
· votar


Galera, valeu pelos comentários!

Realmente minha placa de som ou meu cabo deram algum problema, nem sei o que houve.
Estou há muito tempo parado, sem tocar nada. Gostei dos comentários, me animaram preu voltar a treinar. =)
Depois comentarei os solos.

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09
· votar


Edugerhardt
ricolb
GuitarSlayer
Caramba... cheguei em casa e pensei que ia ser bombardeado... vou chorar de emoção! :'( =D HAHAHAHA.
Valeu moçada!!!! E juro que foi numa corda só! :)
E pegada... é q na Epiphone ainda não peguei o jeito de tocar direito... braço mais gordo que a Cort (bem mais)... preciso atacar mais as cordas. :)

ohm777
Veterano
# jul/09
· votar


Comentários do Root Of All Evil

Bem, fui suspenso então por favor, poste os comentários pra mim:

Philipius 0:22 até 0:53
Timbre bom de sempre. Pegada foda de sempre. Solo bem legal, teve uns outsides maneiros e parece que usou a menor harmônica ai em alguns momentos.

Guardião Washburn 0:53 até 1:30
Timbre melhorou 100% da última jam cara! Tá no caminho, mandou bem.

ohm777 1:30 até 2:01
Muito bom solo, ótimas frases e boa sonoridade, este é o Ohm 777 que eu conheço.

brunoepronto 2:01 até 2:39
Timbre ficou legal com a BT. Como sempre mandou um um belo solo, frases coerentes e execução sempre boa, saudades de tu ae.


Edugerhardt 2:40 até 3:10
Desafinado ou fora do tom em alguns momentos. Teve idéias legais, mas solou fora. Deu pra ver que tem uma boa pegada, entretanto.

GuitarHome 3:10 até 3:48
Timbre abafadão, mas deu pra sacar que é maneiro, Pegadão from hell. O solo ficou bem legal, parabéns.

Broderick 3:48 até 4:19
Beleza, técnica ótima, belos arpeggios, bela execução, timbre, pegada, tudo mais, ótimo solo, menino.

ricolb 4:19 até 4:57
O tema de entrada foi perfeito, timbre perfeito e bem executado. ótima execução cara, mandou muito bem. Belíssimo solo.

Eddie Van Halen 4:57 até 5:28
Mandou MUITO melhor que na última Jam. Teve umas notas fora e tal, mas melhorou muito. belo solo.

Intervalo (Steve Vai) 5:28 até 5:59

Yusuke Urameshi 5:59 até 6:29
Timbre legal. Fez frases falantes, execução bem firme e pegada legal, curti.

Headstock invertido 6:29 até 7:08
Teve uns bends desafinados ae, a parte das dobras ficou fora. Embora as idéias tenham sido boas, precisa dar uma estudada melhor pra faze-las soar melhor.

Richard Clayderman 7:08 até 7:38
Timbre cheio de reverb. A execução não tá firme ainda, precisa melhorar a pegada, soou até meio fora. Senta o dedo nessa porra ae!

Manubio 7:38 até 8:17
Timbre magro, teve umas idéias legais, só faltou pegada pra elas ficarem interessantes.

MauricioBahia 8:17 até 8:47
That's what I'm talking about! Bela idéia com o wah wah, ficou legal, mandou até uns outsides legais :D Boa, Bahia.

GuitarSlayer 8:47 até 9:18
melhorou 100% da última Jam também. Precisa estudar mais ainda, mas tá no caminho, agora sim foi um solo.

Dr. Jivago 9:18 até 9:56
Timbre muito ardido. Execução ficou legal, tem uma boa técnica, só faltaram umas frases mais interessantes e marcantes.

Phoenix Guitar 9:56 até 10:34
Execução legal, só que faltaram frases interessantas também e o timbre não ficou legal.


Casper 10:34 até 11:05
Belo fraseado cara. Timbre bem interessante, caralho, muito bom cara, mandou muito bem, Sr. Casper.


edumnovaes 11:05 até 11:43
Idéias de frases legais, só falta mais firmeza pra elas ficarem bem enxutas! Boa frase melódica do meio pro final.


Lindoso 11:43 até 12:14
Timbre sujão e rasgado. O solo foi meio perdido e execução foi fraquinha, faltou pegada. Teve uns bends perdidos.

The Root Of All Evil 12:14 até o final

Maluquice :D

ohm777
Veterano
# jul/09
· votar


Depois posto os meus...

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman
e nao se desanime por causa do meu coment pelo amor de deus!
aquilo foi so o que eu achei(pode ser que eu esteja errado),e apenas citei os pontos exatamente pra vc melhorar( q pelo visto ja ta melhorando)

abç!

Guardião Washburn
Veterano
# jul/09
· votar


galera muito obrigado pelos comentarios, gravei essa jam e a de blues em 15 minutos + ou -, equalizei rapido e usei a tecnica do Manubio dada por ele na jam serial killer e gostei muito do resultado! depois comentos os solos ai...

Richard Clayderman
Veterano
# jul/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar


jm17
Mas cara... nem eu gostei do meu solo. Mandei pra não ficar de fora. Se eu não gostei... imagina achar ruim de quem não gostou? Você teve o mesmo gosto que eu! HAHAHAHAHA
E outra coisa... sou realista. Eu toco por hobby... aqui é pra curtir e desestressar do dia-a-dia. Eu dou risada dos coment´s. =D

ohm777
Quê? O Root foi suspenso? HAHAHAHA! Pq???

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


Richard Clayderman
entao ta rsrsrsrsrs...

O Root foi suspenso? HAHAHAHA! Pq???

ja ia perguntar isso

Dr Jivago
Veterano
# jul/09
· votar


Valeu a todos pelos elogios e sugestões.

Segue meus comentários sobre a JAM:

Philipius 0:22 até 0:53
Prejudicou a mixagem muito ruim, mas o solo ficou legal.

Guardião Washburn 0:53 até 1:30
Cara, ficou muito esquisito seu timbre, mas gostei do solo, achei que caso bem com a BT

ohm777 1:30 até 2:01
Muito bom, timbre bem parecido com o do VAI.

brunoepronto 2:01 até 2:39
Outro timbre legal, o solo começou e terminou bem, mas no meio estragou um pouco

Edugerhardt 2:40 até 3:10
Gostei do timbre, bom solo, fraseado e técnica muito bons.

GuitarHome 3:10 até 3:48
Gostei do timbre e o solo ficou foda.

Broderick 3:48 até 4:19
Curti muito esse solo, achei que pegou bem o clima da BT e a técnica foi excelente.

ricolb 4:19 até 4:57
Gostei das dobras de guitarra, mas em alguns momentos o solo ficou meio perdido.

Eddie Van Halen 4:57 até 5:28
Achei muito processado o timbre o que particularmente não curto muito, o efeito de volume prejudicou, mas o solo foi bom.

Intervalo (Steve Vai) 5:28 até 5:59


Yusuke Urameshi 5:59 até 6:29
Timbre meio sem vida, faltou graves, mas o solo foi legal.


Headstock invertido 6:29 até 7:08
Excelente solo até 06:48, dali em diante foi caótico, o final ficou legal de novo.

Richard Clayderman 7:08 até 7:38
Timbre extremamente digital, achei o solo meio sem graça.

Manubio 7:38 até 8:17
Esqueceu os graves em casa? Mas tirando isso gostei muito do solo, especialmente o final

MauricioBahia 8:17 até 8:47
Não curti esse Wha-Wha e o timbre estava meio estranho.

GuitarSlayer 8:47 até 9:18
Achei totalmente sem nexo esse solo. Muita viagem para o meu gosto.

Dr. Jivago 9:18 até 9:56
Tagima Strato + Organic Drive + Amplitube X-Gear

Phoenix Guitar 9:56 até 10:34
Poderia ser um pouco mais alto, o timbre estava um pouco abelhudo. Boa técnica, algumas passagens ficaram muito aceleradas.

Casper 10:34 até 11:05
Curti esse solo, mas acho que com menos ganho ia ficar mais legal, mais funk.

edumnovaes 11:05 até 11:43
Timbre legal, muito bom solo, calmo e com bom gosto no fraseado.

Lindoso 11:43 até 12:14
Bom solo, algumas frases não curti muito, outras ficaram muito boas.

The Root Of All Evil 12:14 até o final
Gostei desse timbre meio diferente e dos efeitos de forma geral, embora não curto timbre muito processado, só achei que acabou de repente, faltou encerrar.

GuitarSlayer
Veterano
# jul/09 · Editado por: GuitarSlayer
· votar


Manubio

eu quis dizer q o solo foi muito bom, nem precisa de comentarios xD

Richard Clayderman

opa valeu ! :D

eu segui sim !! mas teve uma hora q perdi a paciencia e soltei umas 2 notas fora kkkkkk

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


Dr Jivago
vlw cara, depois vou tentar postar ele com graves, o problema é como eu ouço em casa, deveria ter parado para ouvir no fone

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Dr Jivago
ohm777
GuitarSlayer
ricolb
Edugerhardt

Vlw galera!!!

Abx

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Jam Steve Vai - Building the Church - Comentem! <<<