Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/09
Gente, me perdoem pela pergunta inútil, mas sou iniciante, toco a 1 ano mais ou menos, e até hoje não sei para que serve captador. Vejo uns topicos, falando de captador disso, captador daquilo... queria saber para que serve, quais as diferenças, e os melhores valeu ^^
|
jm17 Veterano |
# jul/09 · Editado por: jm17
· votar
Para que Serve Captador
pra captar a vibração das cordas e mandar o sinal pro amplificador,o proprio nome ja diz
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
Andy TheCatSp Usa a busca do fórum ou o Google que tua pergunta vai ser respondida. No mais, eles transformam a vibração das cordas em um sinal que é enviado pro amplificador.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
Andy TheCatSp
Se não achou aqui, basta buscar no Google! Simples assim.
Abs
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Andy TheCatSp use a busca captador são aqueles troços que ficam abaixo de tua mão direita quando tu está tocando, eles servem pra transformar a vibração das cordas em sinal analógico e mandar pro amplificador, po, com 1 ano já era pra saber hehehe
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/09
· votar
shuashushs malz ae tipo, tem varios tipos de captadores, qual o captador ki tem na minha ? a minha eh uma shelter, tipo uma strato da fender
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
Andy TheCatSp Xing-ling e USA A BUSCA, PORRA!!!
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
qual o captador ki tem na minha ? a minha eh uma shelter, tipo uma strato da fender
a marca deve ser shelter, é o modelo single coil
po, com 1 ano já era pra saber
eu ia dizer isso rsrsrsrs
|
leo2505 Veterano |
# jul/09
· votar
Andy TheCatSp me perdoem pela pergunta inútil, mas sou iniciante, toco a 1 ano mais ou menos, e até hoje não sei para que serve captador.
mehh com um ano de conhecimento eu pretendo já estar fabricando guitarras...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/09
· votar
po, com 1 ano já era pra saber
huahsuahsausha