Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/09
Gente, me perdoem pela pergunta inútil, mas sou iniciante, toco a 1 ano mais ou menos, e até hoje não sei para que serve captador. Vejo uns topicos, falando de captador disso, captador daquilo... queria saber para que serve, quais as diferenças, e os melhores valeu ^^
|
jm17 Veterano |
# jul/09 · Editado por: jm17
· votar
Para que Serve Captador
pra captar a vibração das cordas e mandar o sinal pro amplificador,o proprio nome ja diz
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
Andy TheCatSp Usa a busca do fórum ou o Google que tua pergunta vai ser respondida. No mais, eles transformam a vibração das cordas em um sinal que é enviado pro amplificador.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
Andy TheCatSp
Se não achou aqui, basta buscar no Google! Simples assim.
Abs
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Andy TheCatSp use a busca captador são aqueles troços que ficam abaixo de tua mão direita quando tu está tocando, eles servem pra transformar a vibração das cordas em sinal analógico e mandar pro amplificador, po, com 1 ano já era pra saber hehehe
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/09
· votar
shuashushs malz ae tipo, tem varios tipos de captadores, qual o captador ki tem na minha ? a minha eh uma shelter, tipo uma strato da fender
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
Andy TheCatSp Xing-ling e USA A BUSCA, PORRA!!!
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
qual o captador ki tem na minha ? a minha eh uma shelter, tipo uma strato da fender
a marca deve ser shelter, é o modelo single coil
po, com 1 ano já era pra saber
eu ia dizer isso rsrsrsrs
|
leo2505 Veterano |
# jul/09
· votar
Andy TheCatSp me perdoem pela pergunta inútil, mas sou iniciante, toco a 1 ano mais ou menos, e até hoje não sei para que serve captador.
mehh com um ano de conhecimento eu pretendo já estar fabricando guitarras...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/09
· votar
po, com 1 ano já era pra saber
huahsuahsausha
verdade...desculpem pela tosquice ;D
obrigado pela ajuda ^^ soh uma ultima duvida a minha 2ª corda, SI ao dar um Bend nela, sinto um negocio estranho, como se ela estivesse empenada...isso eh problema na corda ou no braço .?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/09
· votar
mehh com um ano de conhecimento eu pretendo já estar fabricando guitarras...
eu tambem pensei isso quando comecei, mas não é bem assim...
e vocês devem estar achando que sou um touepira que não sei de nada, mas jah sei bastante coisa e estou me desnvolvendo bem rapido, minha unika duvioda era soh essa mesmo -_-
|
# jul/09
· votar
Andy TheCatSp se for um som meio "metálico" e a corda for nova é normal, se for tipo uma "freio" no som, tipo, ela para de vez, fica sem som, é trastejamento, leve sua guitarra em um luthier e peça uma regulagem completa, =)
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
a minha 2ª corda, SI ao dar um Bend nela, sinto um negocio estranho, como se ela estivesse empenada
a guitarra deve estar desregulada isso sim
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/09
· votar
a guitarra deve estar desregulada isso sim
como faço pra regular?? =D
|
felipbass Veterano |
# jul/09 · Editado por: felipbass
· votar
Put'z........ Captador serve para captar.........
como faço pra regular?? leva pra um Luthier...mas se quizer arriscar use a busca....
|
Van_Lorien
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jul/09
Andy TheCatSp Deixando de ser idiota e usando a busca, tem tudo que tu perguntou lá, absolutamente tudo.
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
como faço pra regular?? =D é so levar num luthier de confiança e pedir uma regulagem geral
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/09
· votar
okay gente desculpem por fazê-los perder seus tempos ;D
e Obrigado por tudo ^^
|
# jul/09
· votar
Andy TheCatSp cara, tudo isso já foi discutido pentelhões de vezes, faça uma pesquisa na busca
|
mmayorca Veterano |
# jul/09
· votar
como faço pra regular??
o cara toca a 1 ano e nunca regulou a guitarra??
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
mmayorca putz é mesmo nem tinha percebido isso
|
Joselitoo Veterano |
# jul/09 · Editado por: Joselitoo
· votar
captador é uma coisa que fica no escudo geralmente tres (single-coils )compridinhos ( minha guita é igual a sua ), prepare a carteira pois o captador dela so server para ser trocado
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/09
· votar
valeu gente os mediadores podem fechar esse topico se quiserem;D
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jul/09
· votar
os mediadores podem fechar esse topico se quiserem pois é..voce tambem se quiser.. =P
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
Andy TheCatSp Vc mesmo pode fechar. Abaixo do do botão "Enviar Mensagem" clica em "Fecha tópico". Flw
|
# jul/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Andy TheCatSp
clica aqui
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
post antes do close
|